Aniversariante

1.1K 93 41
                                    

15 de abril

Eu acordo e me vejo abraçada ao Steve que me olhava, eu penso em um instante sorrir mas logo me afasto e o encaro.

- Nada disso aconteceu- falo e ele me encara tristonho.

- Desculpe eu não queria te acordar, ainda mais depois dos pesadelos que teve- ele fala e eu olho para os dois lados, e suspiro.

- Eles ainda estão aqui- falo olhando para os meus loirinhos.

Vou até Calissa e faço carinho em seu rosto e observo a cascata que seus cabelos fazem, para quem vai fazer quatro anos o cabelo dela é bem grande.

- Boom dia mamãe, bom dia papai- ela fala coçando os olhinhos e me olhando.

Me derreti.

- Bom dia princesa- fala eu e Steve sorrindo, ele estava do meu lado.

Steve a pega e eu vou até Ângelo.

- Ângeee- fala a pequena se jogando em cima dele e ele se encolhe- Acoudaaa Ângeee- ela fala alto e ele se senta.

- Bom dia Lissa- ele fala e eles se abraçam- Bom dia mãe, bom dia pai.

- Bom dia pequeno soldado, dormiram bem?- pergunta Steve.

- SIIMM- eles gritam pulando na cama.

- Agora querermos café - fala Ângel se jogando em cima de mim e eu o seguro.

- Mas vamos trocar de roupa primeiro- fala Steve e eu concordo.

Eu coloco um vestido verde claro, uma gladiadora e deixo meios cabelos soltos, Steve coloca uma bermuda preta, e a camisa cinza com sapatenis xadrez, os que eu tinha lhe dado.

Coloco um vestido leve, branco com desenhos de flores rosas na Calissa, e um shorts branco e camisa amarela no Ângel.

- Agora vamos que esta na hora - falo e Steve pega Calissa de novo e nos teletransportei para a sala de jantar.

- Olha a mais linda família ai- fala Loki e eu reviro os olhos.

" Ciúmes?" Pergunto em sua mente.

" Não"

" Esta sim"

" De você? Não "

" Sim vadia"

- NÃO - grita Loki e eu sorrio.

- Conversavam por mente?- pergunta Modi.

- Não - ele fala.

- Sim- eu falo.

- Estavam- fala Odin.

- Bom dia meu amores- falo beijando a testa de Nico, Bianca e Alicia.

- E eu?- pergunta Jon.

- E você nada, sua noiva já é o suficiente- fala Steve, Thor e Loki.

-A Bianca te beija- falo.

- Mamãe estamos com fome- fala os dois e eu os sento na cadeira, no caso Calissa ficou na cadeirinha e me sento ao seu lado e Steve do outro.

- Pensei que fosse sentar perto de mim- fala a Megalinha.

- Hoje eu quero estar perto dos meus filhos- fala Steve- Espero que entenda.

- Claro- ela fala.

" Você quer é ficar perto dessa vagabunda isso sim" ela fala na mente dela e eu me entalo.

- Vagabunda é você - fala Loki me entregando um pano e todos a encaram e ela fica pálida.

- Me chama de vagabunda de novo e você vai ver- falo apontando o dedo na cara dela

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora