- Eu vi essa o meu vô Thor tem uma- ele fala quando vê uma minha com a minha mãe - Essa é a minha mãe- ele fala e aponta para mim, na foto- E essa mulher minha avó.
Fico passando e damos risadas de algumas que tem os vingadores até eu chegar numa com o Steve.
- Esses são meus pais como deve saber por que eu já falei- ele fala e eu sorrio- Meu pai me deu essa foto, foi quando eles começaram a namorar.
- Exatamente- falo e vou passando até uma que eu estava grávida e meu pai me jogava no ar.
- Essa meu vô Hades e Thor me deram, na realidade Thor deu a minha mãe mas ficou para mim- ele fala e eu assinto.
E logo a foto que quando o conheci.
- Essa foi quando ela te conheceu- falo e ele assenti.
- Sempre me contam a história ela foi e é minha heroína tenho essa foto na minha cabeceira - ele fala e eu sorrio- Mas como conhece e tem as fotos?
- Por que eu sou ela- falo e ele fica me encarando.
Volto ao meu normal e o encaro.
- Eu sou sua mãe Zoe Wayland Thordótt, filha Thor e Amélia, Neta de Odin e Hades aquela destinada a acabar com o Ragnarok junto com mais quatro deuses poderosos, e aquela que vai ajudar o escolhido de Lilith a fazer a justiça- falo e ele me enca.
- É você- eu me aproximo e ele fica parado- Meu anjinho eu sempre estive com você, eu estou viva e estou aqui para lhe proteger, sei que sumi mas agora eu voltei e vou ficar- Falo e ele me abraça, logo ouço ele dar pequenos soluços e minha camisa molhar um pouco
- Por que não apareceu antes mamãe?- ele pergunta me encarando e eu olho no fundo dos seus olhinhos azuis.
- Digamos que o tempo que eu sumi, muitas coisas aconteceram meu amor, e eu tinha que saber primeiro o que aconteceu, se não ia ser um choque para todos, imagina eles terem um infarto?- falo e ele da uma risada.
- Eles poderiam infartar eu ia correr e te abraçar pulando de tanta felicidade- ele fala e eu sorrio mais.
- A mamãe vai continuar só por mais sete dias assim e eu volto ao normal ok?- falo e ele faz bico- Não fica bravo comigo meu anjo eu realmente tinha morrido- ele me abraça e ouço seus soluços.
- Eu sabia que você voltaria mas ninguém acreditava em mim.
- Eu entendo e se quiser vamos aprontar com eles o que acha?- pergunto, vai nenhuma linhagem de Hades recusa.
- Vamos, podemos colocar chocolate na cueca do tio Clint- ele fala e eu dou risada
- Esse é meu filho- falo fazendo um toca aqui.
- ZARA- grita Haven e eu volto a forma dela.
- Vamos ver limpe-se agora e vai pro banho quando sair falo que você veio para casa, Jarvis não conte nada a ninguém e o ajude okay?
- Entendido senhorita Wayland- ele fala e eu sorrio, ahh no fundinho de seus circuitos ele já sabia.
- Você vai ficar né?- ele pergunta.
- Eu não pretendo ir embora- falo e ele assenti.
Desço correndo e vejo eles com cara de tomate mucho.
- O que houve? - pergunto sorrindo.
- Não achamos ele- fala Stark e eu sorrio.
- Ele esta lá em cima tomando banho- falo e eles arregalam os olhos- Ele se virou com os poderes e veio para casa- falo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Trovão 3° temporada- renascida
AksiCapa feita por Gyovana_Alves❤❤, sequiserem capas, façam encomendas a ela. Em pleno inverno, olho ao redor e vejo-me em uma floresta em um caixão de vidro, imediatamente percebo que eu estou respirando, olho minha pele que está bem pálida e a única c...