Era para ser um jantar.

1K 96 22
                                    

Eu coloquei uma saia azul longa e cropped branco e cabelos em um coque.

Desço para o salão de jantar e as pessoas estavam se encontrando lá, vieram fazendo saudações a mim e eu fazia o mesmo, até o Loki estava social hoje, porém eu o olhava e percebia que ele fazia o mesmo, mas eu não me aproximava.

- Deve ser a senhoria Zoe , acertei?- pergunta um garoto e eu o encaro.

- Certo e quem é você?- pergunto sorrindo o cara era gato, era forte nada exagerado, tinha cabelos negros e curto, era moreno e seu olho era cinza.

- Sou Allan, marido de Lorride- ele fala e eu penso, como ela conseguiu un cara assim?

- Olha meu cunhado, então de onde é?- pergunto e ele sorri.

- Sou da Suiça, Midgard como vocês dizem- ele fala sorrindo.

- Ansioso com a chegada do bebê?- pergunto.

- Mais do que nunca, espero ser um menino- ele fala e eu o olho confuso.

- Não sabem o que é ainda?- pergunto e ele nega.

- MAMÃEE- ouço crianças gritarem e olho atrás de mim, me viro ficando de lado do Allan.

Vinha Calissa com um vestido rosa e sapatilhas de balé com o cabelo meio solto e meio preso, Nico de preto com verde escuro, Bianca com um vestido vermelho e saltos pretos, seus cabelos estavam em um rabo de cavalo, e Ângelo estava de cinza com azul, Steve vinha logo atrás.

Eu me abaixo para abraçar os dois pequenos e os pego no colo, depois abraço os dois maiores, e cumprimento Steve.

- Creio que já se conhecam- falo e ele assenti.

- Nico, Bianca, Ângelo e a pequena Calissa- ele fala e todos sorriem- Claro o mais famoso capitão América- ele diz e sauda o Steve.

- MAMÃE - ouço outra criança e vejo que era Alicia vindo com Pepper que vinha com os gêmeos e Miller, Kira ao seu lado e Cora no colo da Jane, e Jon ao seu lado.

- Acho que também conhece o resto do povo aqui- falo e ele assenti.

- Vovó - diz Alicia me abraçando.

- Tia Zoe- fala as crianças e eu abraço cada uma.

- Como estão?- pergunto e eles sorriem.

- Estamos muito bem- eles falam.

- Minha filha- diz meu pai e eu o olho.

- Pai- falo o abraçando.

- Vejo que conheceu Allan- ele diz e eu assinto.

- Ele é um bom partido para Lorride- falo.

- Que bom que tenha gostado dele mana- fala a mesma aparecendo.

- Vou deixa-los a sós - falo e saio de lá.

- Hel- falo quando a vejo perto dos meninos- Narvi, Vali, Sleipnir, Fenrir, Jongarmund e pequeno Travor- falo e os saúdo.

- Princesa Zoe- fala Hel, Narvi e Sleipnir.

- Demonia- fala Vali e Jongarmund.

- Que cheiro delicioso- fala Fenrir.

- Olha para você também - falo irônica.

- Zoe, zoe- fala Travor e eu brinco um pouco com ele.

- Hel eu queria me desculpar por ontem creio que eu tenha me exaltado e eu agradeço por ter deixado ela passar a noite comigo- falo e ela sorri.

- Que engraçado eu iria dizer quase a mesma coisa, como não posso sair direto do meu reino, e Calissa faz parte de lá, meu reino estará sempre aberto para você ir, eu continuarei a trazendo de vez em quando- ela fala e eu dou pulinhos de alegria e a abraço, que primeiro ela não responde mas logo me abraça.

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora