Tchau

1.1K 84 16
                                    

- CALISSA PARE DE CORRER E VEM POR A ROUPA MENINA - grita eu e o Rogers correndo atrás dela Ângelo colocou na boa ela ta impossível- COMO QUE HEL COLOCA A ROUPA EM VOCÊ?

- CALISSA OLIVER WAYLAND ROGERS OBEDEÇA SUA MÃE - grita Steve que agora também estava limpo cheiroso e arrumado.

- Eu não quero ir- ela fala e eu me teletransporto a sua frente e a seguro.

- Mas vai ter que ir- falo a segurando e pondo a camiseta nela.

- Mas mamãe eu não quero ir com a tia Hel eu acabei de te conhecer- ela fala e eu olho para o Steve.

Me levanto com ela e a ponho nos braços dele e eu vou ao banheiro enchugar algumas lágrimas.

- Você está bem?-pergunta Steve atrás de mim.

- Um dia eu fico - falo e saio- Querida preste atenção, a tia Hel já falou que vamos continuar nos vendo, ou seja teremos mais tempo, mas por hoje você precisa ir e a mamãe também, meu coração doi mas vai ser assim- falo e a abraço.

- Ta bem mãe - ela fala sorrindo.

- Vamos to com fome- fala Ângelo e ouço seu estômago roncar.

- Esse é meu filho - falo e bagunço seu cabelo.

Fomos andando e brincando até chegar ao salão, onde Hel já estava e vejo que minha convidada também.

- Quem a convidou?- pegunta Odim.

- Ahh fui eu vô, essa é Sigrid- falo chegando perto- E o filho Jhorah, fizemos amizade na feira, achei que não tinha nada de mais chama-la

- Eu sabia que não devia vir, pai de todos a culpa é minha- ela fala se ajoelhando.

- Tudo bem, se é sua convidada é minha também, quantos anos tem Jhorah?- ele pergunta sorrindo vendo que ele e a turminha já brincavam.

- Seis anos senhor- ela diz.

- Já esta quase na idade dele começar a escola de Asguarda, onde pretende colocá-lo?- Odin pergunta e ela cora.

- Eu não tenho dinheiro ultimamente senhor, passamos por um tempo difícil, não sei se ele conseguirá fazer- ela fala.

- Eu pago- fala meu pai e o encaramos.

- Não precisamos senhor eu imploro, não tenha pena de nós- ela fala- Eu tive meu filho posso cuida-lo de algum modo.

- Eu faço questão, ele tem habilidades de guerreiro observe, JHORAH- meu pai grita e lança uma maçã a princípio pensei agora teriamos porquinho assado mas não ele deu em mortal e pegou um abridor de carta que partiu a maçã ao meio.

- Impressionante.... ALICIA JÁ PODE CASAR- grito e Jon me olha feio.

- Eu não acho- ele fala e segura Ali.

- Você não tem que achar nada, ele é um bom partido e veste malha de ferro em casa sou eu- fala Bianca  o olhando feio

- Desculpa ai o malhadora- fala Magni.

- Vai dando risada acha fácil pari uma criança, a dor é igual a quarenta e nove ossos do seu corpo quebrando- falo.

- TPM também é muito ruim, é a semana em que mulher quer virar homem- fala Thrud.

- A para nem deve doer assim- fala Clint.

- É vocês mulheres fazem drama por tudo- fala Stark

- O imbecil, você não sente dor por que não tem um útero e não sente como se fosse alguém mechendo nas suas entranhas- fala Nath.

- A mesma coisa vocês, dão chute no nosso saco e falam que é drama- fala Bucky.

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora