ACHAMOS O BANNER

360 34 20
                                    

LOKI ON

- Sabe eu estou irritado, e o que eu faço quando estou irritado? Eu culpo as pessoas- ele fala.

- Senhor eu acho que...

- Ouça lacaio, neste momento eu estou culpando o deus do Trovão por ter sumido com meu grande campeão o seu irmão, e quero que o recuperem para mim- ele diz.

- Eu consigo em horas- diz a mulher

- Eu consigo em menos horas que ela- falo rápido.

- O relógio está correndo, quem me trouxer ele eu pago em ouro agora vão- ele diz nos dispensando.

- O que você fez?- pergunto quando saimos daquela sala.

- Não responda por cima careta- ela fala

- É Loki e você vai responder- falo e a seguro pelo pulso- E você vai responder ao Grã-Mestre.

Nisso ela vem para um soco e eu desvio.

Ela pega adagas e vem para cima de mim, pego as minhas e vou para cima também.

No fim ela segura meu braço com um dos seus e eu estico o seu braço, la vejo um símbolo que reconheço.

- É uma valquiria- falo e ela puxa o braço.

Lutamos de novo e eu perco minhas adagas onde sou encostado na parede com uma adaga em meu pescoço.

- Qual é a hora que você me beija agora?- falo e ela da risada

- Nunca mais se meta comigo- ela fala.

- Ta mas eu vou ver sua memória - e coloco minha mão em sua testa.

Pude ver uma luta travada contra Hella no passado e um monte de valquirias porém a maioria morreu, e ela é uma sobrevivente. Quando acabo ela cai no chão.

- Boas memórias - falo.

ZOE ON

No fim acabei convencendo as meninas para sairmos em busca do senhor Thor já que agora ele estava como fugitivo.

Como soube?

As sombras me contam tudo que houve.

- Aahh eu detesto tudo isso- fala Helena com a cara verde, alguém tinha acertado um pó na cara dela devido ao festival de celebração ao Hulk que estava tendo.

- Calma maninha, você tem que aprender a se divertir- fala Haven.

- Esperem aquele é o Banner?- pergunto e elas olham na mesma direção.

- É, é ele, graças a Poseidon não queria enfrentar o Hulk- fala Helena e vai correndo até ele.

- Espero que a Nath não saiba disso- falo.

- Eu também - fala Haven.

Mas vimos meu pai chegando perto dele também.

- PAAII- eu grito e corro até ele o abraçando.

- Minha filha, você esta bem- ele diz e me beija na testa.

- Thor - uma mulher o chama e o encaramos logo vejo aquela que foi sua caçadora e foi atrás do Loki.

- A Sify vai saber disso- falo.

- Como todda certeza- fala Haven.

E ele simplesmente a segue, eu mereço.

Fomos atrás dela que nos levou a algum lugar escondido.

- Olha passei anos tentando abandonar tentabdo abandonar meu passado- ela diz se virando para gente.

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora