Loki on
- Eu... Eu não posso deixa-la lá, Thor tome fique com eles- falo jogando um para o colo de Heimdall e outro a Thor- Eu vou voltar lá para ajuda-los.
- Loki para, ela confiou eles a você, eles precisam de você - ele fala olhando para as crianças.
- Mas eles também precisam da mãe eu vou- ele me barra.
- Loki para ela sabe se virar- Thor fala com a voz grossa.
- SAI THOR EU VOU ATRÁS DELA- grito e ele não sai- Thor eles precisam dela, eu oreciso dela e nós precisamos dela- a essa hora eu deixava as lágrimas caírem - Por favor.... eu não posso perde-la mais uma vez.
E foi em vão o que eu disse eu a perdi, no exato momento em que Asgard explodiu em milhares de pedacinhos pelas órbitas.
- NAAAOOO- eu grito e me debato dos braços dele e olho os pedaços da explosão.
Vejo ele me soltar e seus olhar caido lagrimas caírem, mas uma raiva me sobe a cabeça.
- POR QUE NÃO ME DEIXOU AJUDA-LA?- grito e dou um soco em seu peitoral- Por que?- e caio chorando feito criança.
ZOE ON
Foi preciso usar o poder de todos os nossos poderes para parar Hela.
Enquanto as gêmeas congelavam e derrubavam a mocreia com ventanias e água. Eu e meu irmão recém descoberto, fazíamos barreiras para os espetinhos de churrasco de Hela e eu colocava fogo.
- COMO VAMOS PARA-LA?- grita Helena
- VOVÔ ODIN TINHA ME DITO QUE TINHAMOS DE CONCENTRAR NOSSOS PODERES JUNTOS A SUTUR ASSIM QUE ELE DESCER A ESPADA EM DIREÇÃO A HELL NOVAMENTE- Jasper grita e sério vovô?
O VÔ ERA MEU, AGORA MAIS QUE NUNCA EU VOU TER DE IR A HEL
- AAAH VAI TE CATAR JASPIOOONNN O VÔ ERA MEU CHEGUEI PRIMEIRO- grito observando os traços do outro enquanto ele lutava, realmente ele era lindo.
- TECNICAMENTE MANINHA, EU CHEGUEI PRIMEIRO- ele frita.
- ATÉ AGORA VOCÊ NEM EXISTIA NINGUÉM TE CONHECIA E MUITO MENOS SABIA DA SUA EXISTÊNCIA, AGORA EU TODOS SABIA- grito e não to nem ligando se machucou.
- É GENTE ASSIM, AGORAA- grita Haven e vemos que a espada iri descer e é ai que concentramos os quatro nossos poderes.
Mas logo uma explosão aconteceu e voamos, mas em pouco minutos eu não conseguia respirar e logo percebi não foi uma explosão simples, Asgard foi explodida inteiramente. E então nossos corpos viajavam pelo espaço
6 meses depois.
Quando acordo sinto mimha cabeça girar.
UHUULLL EU ESTAVA VIVA AINDA
- Ai- reclamo de dor de acordo com meu pensamento, olhos para os lados e vejo corpos, quando me sento rapidamente vejo o mundo girar e aperto os olhos.
Olho e me levanto os balançando.
- Haven, corvinho acorda- falo a chamando.
- Hum? Que? Onde estamos? Vencemos?- ela fala rapidamente.
- Hey calma, esta tudo bem- falo e vejo arranhados por todo nosso corpo.
- Aaahhh tem como matar Hela pela segunda vez?- ela pergunta e eu dou risada.
- Vou acordar o Jaspion, você acorda Helena- falo e ela assenti, vou para perto dele que dormia calmamente como se nada tivesse acontecido, observo e seus traços eram marcantes e lindo seu corpo definido como de um guerreiro sua boa bem desenhada, mas nada nele me lembrava a mamãe Balder? Nem me lembro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Trovão 3° temporada- renascida
AçãoCapa feita por Gyovana_Alves❤❤, sequiserem capas, façam encomendas a ela. Em pleno inverno, olho ao redor e vejo-me em uma floresta em um caixão de vidro, imediatamente percebo que eu estou respirando, olho minha pele que está bem pálida e a única c...