Do ódio vem o amor e do amor o ódio

926 69 19
                                    

Todos conversavam e eu só pensava em duas coisas.

1° A trepa boa que eu tive.
2° Minha conversa com a Hay, como falaria com ela.
3° Nas crianças em especial, o Ur que estava bonito, e na Lissa que estava aqui.
4° Como eu conversaria com a Lissa, tenho que saber o que ela pensa.
5° Na Mary, no poder dela e se esse poder for hereditário.
6°Como sempre eu viva ou morta não me livro da profecia.
7°Meu casamento.

Ta eu sei ultrapassou dois ou três, mas essas são o que eu to pensando, eu estava tão pensativa que encarava a parede e todos conversavam eu ficava na minha, até eu perceber Loki me encarando.

" O que foi Rena?"

" Eu que te pergunto vadia, tanta coisa que passa nessa sua cabeça fora de ordem"

" Eu não sei o que fazer primeiro"

" E por que não se resolve com a Calissa primeiro?"

" Talvez eu não esteja preparada para a resposta dela" falo e olho para a mesma que brincava com o pai.

" Olha, ela vai entender, ela só tem três anos, mas é muito esperta, vai compreender assim como o Ângel compreendeu, talvez seja um pouco mais difícil por que ela quer ver vocês dois juntos, mesmo que ela goste da Megan, mas vai dar certo"

" Nossa, belo discurso, até parece que se importa"

" Mas eu me importo"

" Não foi o que pareceu uma hora antes não?"

" Olha, você já devia ter se acostumado, sabe que eu não sou romântico, meloso, muito menos gentil"

" Só é quando me quer na cama, olha eu to cansada Loki, sinceramente essa sua bipolaridade me cansa"

- ENTÃO EU TE CANSO?- ele fala alto.

- Não, eu disse que sua bipolaridade me cansa, e abaixa a voz por que tem gente aqui e eu nem sei por que saimos do pensamento- falo

- Por que NÃO É todo dia que ouvimos uma coisa dessas- ele fala e todos ficam nos encarando.

- Loki, depois conversamos tem pessoas aqui e crianças, seja civilizado pelo menos- falo e ele fica calado.

- Te vejo na hora de dormir- ele fala e sai andando.

- IDIOTA- grito.

- RETARDADA- ele devolve.

- SUA LUMINÁRIAS AMBULANTE- grito.

- PELO MENOS VOU SAIR BRILHANDO E VOCÊ VADIA?- ele grita.

- VOCÊ NÃO PODE ME CHAMAR ASSIM, ESTA EXCLUIDO DO GRUPO DAS VADIAS, E SE QUER BRILHAR VAI PRA PARADA GAY- grito de volta.

- AAAHH VAI VER SE EU ESTOU NA ESQUINA- ele grita de volta.

- VOCÊ QUE ESTA INDO ME PROCURAR-falo e ele some.

- A situação esta mais feia do que eu pensava- ouço Haven falar.

Quando me viro vejo todos me olhando com cara de espantados.

- Aahhh voltem a comer que faz bem- falo.

- O que foi isso?- pergunta Thrud.

- Uma briga não viu não?- falo irônica.

- Vocês definitivamente foram feitos um para o outro- fala Megan e eu a fuzilo.

- Eu perdi a fome com licença, Haven pode vir conversar comigo depois que terminar?- pergunto.

- Espera ai amiga irei subir com você- ela fala de boca cheia.

- Que nojo engole isso pelo menos menina, onde ficou seus bons modos?- falo rindo e ela ri.

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora