Caçadores da pesada

1K 86 47
                                    

N.A: Quero agradecer a todos e dizer que estou amando ler cada comentário, é eu leio todos. Começarei a responder mais, se quiserem monto um grupo no whats, o que acham?

Vim avisar que hoje as 18 sai o primeiro capítulo de Imagines, AAEEEE ERA TEMPO.

Só isso, amo vocês ❤

Já era de manhã e eu estava deitada lendo o livro, não sei o que o pessoal fez ontem, mas eu dormi e Ângelo dormiu comigo, a princípio estava até entendendo sobre as joias são seis, mas falam que tem uma sétima jóia que se juntando as outras aumenta o poder.

As jóias  são

Espaço
Poder
Realidade
Mente
Tempo
E Alma.

Várias perguntas rondavam minha mente, por que eu? Por que meus filhos? Teremos de guardar essas jóias do que, ou de quem? Ninguém pode junta-la como eu vi ali, qualquer um que tente se desintegra, e bom elas são tão poderosas que alguns morreram as protegendo e outros se levaram pelo poder de-las, será que eu ficaria assim?

Eu estava deitada então fui escovar meu cabelos para me distrair, olho para Ângelo que dormia como um anjinho e me pergunto, ele tem dois nomes por que o chamamos apenas por um? Ou por que ele tem dois nomes? Mas Pierre também é lindo então continua. Quando ouço baterem na porta deseperados.

- ZOOEEE ABRE ESSA PORTA AGORA- grita Haven batento feito louca.

-  PEGOU MEU PÉ EU SENTI- ouço Clint gritar.

- Mamãe o que houve?- pergunta Ângel coçando os olhinhos.

- ZOEE PELO AMOR DE ODIN- grita meu pai.

- Não sei querido espera aqui que eu vou ver- falo e abro a porta eles entram correndo e fecham a mesma.

- Demônios- fala Wanda.

- Espíritos - fala meu pai.

- Vultos- fala Haven.

- Acho bom que tenham uma boa explicação por ter acordado meu filho e estarem falando coisa sem sentido- falo.

- EU VOU ENFIAR ESSA TÁBUA NO TEU RABO PRA VOCÊ VER CORRE STARK- ouço Pepper gritar.

- Acho que o Stark vai ter que correr- falo rindo.

- Mamãe tem alguém ali- fala Ângelo apontando para a sombra, eu me aproximo e gruda no meu braço.

Eu tento controlá-la e é a mesma coisa que nada, eu estava sendo puxada pela coisa e pelos cabelos, "sem querer", pela Wanda e meu pai.

- Ângelo- exclama Haven e tenta pega-lo onde outro demônio havia o pegado e estava no teto e ela o congela, a a mão continua presa no Ângel.

- ESTENDE OS BRAÇOS - grita Steve e lança o escudo, ele estava de pijama, alias agora que reparei todos estavamos de pijama.

Ele quebra o gelo e Ângelo cai nos braços da Haven, eu puxo a sombra para luz e ela se queima um pouco mas solta.

- DESCE TODO MUNDO AGORA- falo alto e corremos lá para baixo, se alguém caiu e desceu rolando? Bom sim, se você pensou que foi eu, então esta certo.

Stark tinha fechado um círculo de sal grosso em torno deles, e tinhas alguns espiritos sobrevoando eles, Helena tenta congelar eles, jogava água em outros, Pepper rezava junto do Banner e Nath.

TODOS DE PIJAMA.

- O QUE ACONTECEU?- grito e me encaram.

- Agora vocês vão ver o que é bom para tosse- fala Loki.

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora