Palhaçada

686 53 38
                                    

- Acho que estamos seguros aqui- fala Steve.

- Eu os perdi Steve e você não me deixou ir ajudar- falo.

- Zoe não dava para fazer nada, seria pior ficar lá e morrermos todos, como ficariam seus filhos, nossos filhos e os bebês que nem nasceram?- ele fala- Loki e Thor nem me perdoariam agora eu tenho que te manter viva, foi o que prometi e vou cumprir.

Eu fiquei feliz de ouvir aquilo, mas uma angústia e revolta cresciam em meu peito como espinhos, doía mais pensar que perdi todos que eu amava, sem nem saber pra quem, um dos meu filhos morreu, vi meu marido morrer e perdi meu pai e amigos.

- Por que isso tudo acontece comigo?- falo e quando olho pro final do corredor elas estavam lá com as bocas cheias de sangue- Nãoo.

- CORRE ZOE CORRE- fala Steve e eu ainda fico parada as criaturas começavam a correr em nossa direção.

Até ele começar a me empurrar e me empurrar para um cômodo de lataria do Stark onde eu entrei primeiro e ele trancou a porta

- STEVE ABRE ISSO AGORA- grito batendo com força mas nem uma rachadura tinha ali, estranho.

- DESCULPE ZOE, MAS ISSO TUDO VAI ACABAR E VOCÊ VAI SAIR VIVA- ele fala e eu caio de joelhos.

- FIQUE BEM EU TE AMO WAYLAND- ele grita e eu coloco a mão na porta.

- Eu também te amo Steve- falo para mim mesma e logo seus gritos me assustam e eu corri para o canto do quarto, me ajoelho e fico lá pensando só ficou eu, a única sobrevivente dessa palhacada toda. Odin o que eu fiz para minha vida virar de cabeça para baixo assim?

As imagens de todos as últimas vezes que os vi rodaram em minha cabeça e logo do tempo que passamos juntos.

Como eu falaria para Odin " ai vô graças a mim dois de seus filhos morreram".

Ou para Hades, Bianca e Apolo "Desculpa eu fui muito irresponsável, fracassada e os deixei morrer".

Até mesmo para Ângel e Lissa, como iria olhar para aqueles rostos e dizer " O pai de vocês morreram"

Até para os futuros bebês se eu ficar viva e não morrer.

Sem prestar a tenção a porta estoura e logo vêm em minha direção.

Eles me arrastam pelos pés até a sala e eu de algum modo tentava escapar

Mas quando cheguei a sala eles me soltaram e as luzes se apagaram.

Bati palmas e elas se assenderam e lá estavam todos os " perdidos/mortos".

- O que? Como?- falo limpando minhas lágrimas.

- SURPREESAAA- gritam e eu os olho confusa.

- Eu sei nós sabemos chá de bebê muito estranho mas esta aqui- fala Haven chegando perto e me entregando uma caixa.

- Como assim? Isso era uma brincadeira?- pergunto.

- Era- eles falam sorrindo.

-Palhaçada- falo.

Ai fui eu que cerrei os olhos e sorri de um jeito macabro, Stone aparece em minha mão e os encaro.

- AGORA PEÇAM PARA NÃO MORRER DESGRAÇAS - grito e começo a correr atrás - VOLTEM AQUI VOCÊS VÃO ME PAGAR.

...........

Depois daquela palhaçada toda descobri que foi um chá de bebê secreto e realmente todos estavam lá.

Mas no fim fiz eles limparem as bagunça tudo e eu dormi, eu já não tinha dormido o que eu iria fazer? Dormir oxe.

- Amor- ouço Loki me chamar e eu abro um olho e o encaro- Terei de ir a Asgard Odin me chama- ele fala.

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora