- Hell- falo e corro para abraça-la.
- Princesa Zoe- ela fala me abraçando, estava bela como sempre seu corte de cabelo não mudava, ela continuava a mesma- Como tens andados?
- Com as pernas- falo e todos riem mas ela me olha como se quisesse me matar- Eu estou bem.
- ANGEE- grita alguém e corre até o Ângel.
- LISSAA- ele grita e se abraçam, todos olham aquela cena com amor.
Eu faço um "uhum" e me encaram.
- Quem é ela Hell?- pergunto.
- Quem é ela tia Hell?- pergunta a menina.
- Qual seu nome meu doce?- pergunto e ela sorri.
- Meu nome é Calissa Oliver Roger Wayland - ela fala estendendo a mão - e você?
- Eu... eu sou Zoe Wayland Thordótt- falo e ela abre o sorriso- Quem é seu pai?- pergunto e ela aponta para o Rogers.- E aqueles são meus irmãos- ela fala apontando para o Ângel, Nico e Bianca.
- Que brincadeira é essa?- pergunto encarando eles.
- Vocês não contaram a ela?- pergunta Hell e todos ficam sem graça.
- Sabia que o nome da minha mamãe é igual ao seu? Mas ela não esta aqui- ela fala e Ângel se aproxima.
- Ela é a nossa mamãe - fala Ângel e ela sorri e me encara.
- É vedade?- ela pergunta me olhando.
Eu sinto lágrimas virem mas as seguro e sorrio.
- Acho que... sim- falo e a pego no colo.
- Você é linda mamãe - ela fala sorrindo e me abraça, encaro a Hell que está sem palavras e ao resro do povo também- Titia Enna- ela fala e Helena a pega, ela tinha a voz muito gostosa e ainda falava um pouco errado.
- Hell fique com ela por favor preciso conversar com o pessoal na outra sala- falo e ela sorri e pega a Calissa.
Eu saio andando e todo o resto vem atrás, quando todos passam eu fecho as portas e os encaros.
- Vocês não vão falar nada?- pergunto e nada- Steve?
- Ela é a nossa filha- ele fala e eu o encaro ele pirou ou do tipo, NEM PERCEBI.
- Mas, como? Eu não estava grávida depois do Ângelo eu não...
- Você não sabia- fala Thrud e eu me sento na poltrona.
- Como que ela esta viva?- pergunto e deixo lágrimas sairem e silêncio- PORRA ME CONTEM EU PRECISO SABER- grito e parece que eles acordam.
- Ela não está, por isso está com Hell- fala Loki e eu começo a chorar de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Trovão 3° temporada- renascida
AçãoCapa feita por Gyovana_Alves❤❤, sequiserem capas, façam encomendas a ela. Em pleno inverno, olho ao redor e vejo-me em uma floresta em um caixão de vidro, imediatamente percebo que eu estou respirando, olho minha pele que está bem pálida e a única c...