Loki me ama

1K 88 66
                                    

Pergunta rápida: Querem fazer Q&A? Se siim já deixem as perguntas.

- Zoe qual o seu problema?- fala meu pai me olhando a seguinte cena, era eu sentada no sofa com Haven e Helena ao meu lado e todos ao nosso redor, menos a Nath que estava sentada no bar bebendo.

- ALIÁS QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?- grita Bran.

- Zoe o que você tinha na cabeça para sair com aquele cara?- pergunta Loki e eu reviro os olhos- Não faça isso para mim mocinha, e por que vocês acobertaram?

- Elas tem tudo fogo no cu- fala Nathasha se levantando.

- Eu achei que você tivesse sido sequestrada- fala meu pai.

- E por que acharia isso? Eu falei que iria sair- falo.

- Por que quando entramos Haven estava desmaiada e a Helena em pânico, ele fala e eu olho para as duas.

Tivemos uma crise de risos

- Boa gostei, valeu meninas deu pra sair- falo e fazemos um hi-five.

- Eu não acho nada disso engraçado- falam.

- Eu hein problema de vocês - fala Jane e eu sorrio para ela.

- Mas amor ela saiu sem minha permissão.

- Mas nada ela já tem idade- ela retruca.

- Mas ela que saiu...

- E ela que fez um filho sem sua permissão, por favor Thor ela sabe se cuidar- ela o corta e eu sorrio vitoriosa.

- Falando em filhos, cadê as crias? Mais precisamente meu filho? Aliás meus filhos?- pergunto.

- Nico apareceu mas Pepper e Bianca combinaram de ir no parque com eles e elas os levaram- fala Bruce.

- E eu aqui tomando sermão - falo e bufo.

- Você merece- fala Clint.

- Eu não, só fui me divertir ue- falo cruzando os braços.

- Acontece que nos preocupamos com você - fala Visão.

- Vai que tem algum loko das galáxias ai querendo te pegar- fala Loki.

- Eu taco o peru nele- falo.

De repente o holograma de chamado dispara e aparece a imagem de Fury.

- Atenção todos, temos uma missão urgente de última hora, preciso de todos vocês - ele fala.

- Mas o que ta pegando o negão?- pergunta Stark.

- Dirijam-se ao jatinho e de lá explicarei tudo, senhorita Haven, creio que terá de ficar, não colocarei nenhum risco a você- ele fala e ela parece muchar, vingadores rápido- ele fala e desliga.

O que deu início a uma debandada pros quartos, NA MINHA CASA.

- SAI CLINT QUERO PASSAR- grita Wanda.

- ALGUÉM ESTA ME APALPANDO, ESTOU SENDO ASSEDIADO- grita Stark.

- EU VOU PISAR NA SUA CARA A PRÓXIMA VEZ QUE PISAR NO MEU PÉ - grito para a Nath.

- EU VOU ENFIAR MJÖLNIR NO RABO DE QUEM CONTINUAR NO MEU CAMINHO- adivinha quem gritou?

- E MEU CETRO VAI PARAR GUELA A BAIXO DO SER INSOLENTE QUE PUXAR MEUS CABELOS DE NOVO- grita Loki.

- SAEM VAI ORDEM AGORA CAMBADA- grito e saio correndo pro meu quarto, o resto corre para os outros comodos onde largaram suas bolsas.

Eu coloquei minha leggie preta, cropped preto e conturno azul marinho, peguei minuas facas, e duas armas, prendi o cabelo em rabo de cavalo, coloquei minhas luvas e peguei as chaves da minha masserati, desci correndo e todos estavam na sala.

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora