- Quantos anos você tem?- pergunta Nath.
- duzentos é setenta e quatro anos, sou alguns anos mais velho que a Zoo, posso chama-la assim?- ele pergunta e eu sorrio.
- Claro- falo.
-Olha eu tenho mais um sobrinho- diz meu pai- Forseti vai gostar de conhecê-lo e bom se quiser conhecer seu pai.
- Podemos ir ao reino de Hel quando quiser- falo.
- Eu não sei, nunca tive um pai e... e do nada minha vida mudou eu descobri que tenho pai, tios, irmãos e sobrinhos... - ele coça a nuca.
- Complicado vai ser se continuar enrolando assim - falo e suspiro- Eu sei que não é fácil em questão de pai somos meio iguais, mas pense pode ser legal, aproveita e conversem se resolvam e eu posso até rever minha filha- falo e ele suspira.
- Você tem razão- ele diz e eu sorrio.
- Fico feliz pela decisão, podemos conversar mais depois, agora preciso ir para minha casa tomar banho, quer ir comigo? Pode ficar lá se quiser- pergunto.
- Podemos ficar a tarde conversando?- ele me pergunta e eu não vejo mal.
- Com pipoca e nutella- falo sorrindo, tchau pessoal- falo e vou abraçando cada um.
- Mãe posso ir? Já esta noite mesmo- fala Ângelo e vejo o céu nem tinha reparado.
Eu, Helena, Loki, Jasper, meus gêmeos, Ângelo, Nico, Will, Bianca, Alicia e Jon vinhemos para casa.
- Nico, Bianca, Ali e Ângelo vocês sabem onde é o quarto de vocês, por que não peçam pizza, peguem a pipoca o suco enquanto eu e o Jasper nos arrumamos?
- Eu topo!- Will é o primeiro a se declarar.
- Não esta cansada mãe?- me pergunta Bianca.
- Eu dormi por seis meses eu to cansada, mas não quero dormir, aproveitem e dêem algo para os irmão de vocês- falo e eles vão em direção a cozinha- Quanto a você Jasper vem.
Subimos e eu mostro onde seria seu quarto e o deixo indo para o meu.
Fui direto pro chuveiro, me deliciando com à água quente e fiquei pensando nos últimos mees como tudo tinha mudado.
É depois que descobrimos que faz seis meses desde o Ragnarok fiquei louca mas Loki me acalmou. Enquanto a água escorria eu só pensava.
Desligo o registro e como estava frio, coloco minha calça de moletom preta, pantufas, camisa de manga longa marrom e minha blusa preta. Prendo meu cabelo e desço.
- Mamãee- fala Emma vindo em minha direção.
- Oi meu amor- a pego no colo e a girando, estavamos na beira da escada então vou com ela no colo até a sala.
- Aniversário mamãe- diz Evan vindo até mim e sorrindo.
Eu o olho sem entender.
- Deles Zoo- fala Loki em meu ouvido.
- Aaahhh, aniversário dos meus pequenos- falo e eles batem palmas- Vocês vão fazer três aninhos- falo.
- Mãe eu também to aqui sabia?- fala Ângelo emburrado.
Eu vou até o seu lado no sofá e me sento fazendo Emma ficar sentada, mas não durou muiti Evan começou a brincar com blocos e ela foi junto.
- Eu te amo viu- falo e abraçando e o coloco no meu colo também - Meu pequeno grande herói.
Ouço a campainha tocar.
- Nico pega o dinheiro ai na mesinha e vai lá pegar- fala a Bianca voltando com pipocas, Loki com suco e Jon com as nutellas e colheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Trovão 3° temporada- renascida
AçãoCapa feita por Gyovana_Alves❤❤, sequiserem capas, façam encomendas a ela. Em pleno inverno, olho ao redor e vejo-me em uma floresta em um caixão de vidro, imediatamente percebo que eu estou respirando, olho minha pele que está bem pálida e a única c...