- Boomm diiaa- falo aparecendo na cozinha junto com Dean, nós descemos porém ficamos no mesmo sofa.
- Olha vejo que estão felizes, alguém andou comendo- fala Bran e eu o encaro.
- Comendo pão isso que eu espero- fala meu pai.
- Claro um pão branco- fala Sam.
- Aqui só tem baquete meu irmão - diz Dean.
- E boquete que eu escutei? Huummm safrados- fala Helena.
Essa criatura quando era minha nora não era assim.
- Calem a boca tem uma criança aqui- falo olhando pra Cora.
- Agora você lembra do seu irmão - fala Loki.
- Pra algo tem que servir- falo.
- Fico felizes que tenham feito as pazes- fala Sam.
- Eu também -falo sorrindo
- Nem deve fazer direito- fala Loki e todos ficam quietos.
- Você? A não deve mesno- fala Dean.
- Não, não não, eu disse de você mesmo- fala Loki.
- Não é o que a Zoe mostrou quando chamou pelo meu nome- fala Dean e eu aperto a faca, sinto a minha cor se esvair.
- O meu ela grita, mesmo que tenha gente, ela grita, fazemos a cama tremer violentamente, os nossos gemidos serem escutados por toda Asgard, e deixamos o nosso cheiro pairando pelo quarto enquanto colamos nossas testas suadas do amor que fizemos- ele fala e Dean aponta a arma para ele.
- Dean abaixa a arma- falo calma e olho pra Sam.
- Ooouu ele não vai atirar no meu irmão, abaixa isso ai agora - fala meu pai- Ou eu taco meu martelo em você.
- QUAL DOS DOIS- grita Bran.
- Dean abaixa, ele é um deus, não é Deus, as coisas nos mundos são diferentes- fala Sam.
- PASSA A MANTEIGA NO PÃO, PASSA A MANTEIGA NO PÃO, PASSA A MANTEIGA NO PÃO POR QUE ACABOU O REQUEIJÃO - grito e começo a batucar na mesa- SE EMBORA MEU POVO.
- TO FICANDO SEM COXINHA, TO FICANDO SEM COXINHA, TO FICANDO SEM COXINHA, CALMA CALMA TEM EMPADINHA- canta Jane
- É sério?- pergunta Dean e Loki.
- EU SOU UM BOLINHO DE ARROZ, MEUS BRACINHOS VIERAM SÓ DEPOIS, MINHAS PERNINHAS AINDA ESTÃO POR VIR E EU TENHO BOQUINHA PRA SORRIR, POR QUE POR QUE- fala Katherine.
- EU SOU UM BOLINHO DE FEIJÃO, MEUS AMIGOS ME CHAMAM DE NEGÃO, O BOLINHO DE ARROZ QUANDO ME VÊ COMECA A RIR, E EU NÃO TENHO BOQUINHA PRA SORRIR- termina Helena.
- Não briguem façam amor- falo e ouço um estrondo e olho para Cora, que acabara de bater na minha mesa nova e quebra uma parte- MINHA MESAAA.
- Ai senhor, ele e só uma criança - fala Bran.
- E eu com isso, eu sou uma pessoa e o peso do mundo esta nas minhas costas- falo e jogo o cabelo.
- É além do mais você pode comprar umas mil, o dinheiro pra você é infinito.
- Verdade, OUU BITCH- falo rindo.
- AAAEEEE CHERINHO DE COMIDA VAI, VAI, VAI-ouço gritarem de lá do interfone.
- ABRE O PORTÃO WAYLAND QUE TEM UMA GRÁVIDA QUERENDO COMER- gritam.
- É SÓ A GRÁVIDA POR ACASO?- grito de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Trovão 3° temporada- renascida
AçãoCapa feita por Gyovana_Alves❤❤, sequiserem capas, façam encomendas a ela. Em pleno inverno, olho ao redor e vejo-me em uma floresta em um caixão de vidro, imediatamente percebo que eu estou respirando, olho minha pele que está bem pálida e a única c...