4 meses depois
18 de janeiro de 2025Isso ai galerinha já se passaram quatro meses desde aquele fuzuê todo, e hoje, que rufem os tamboress
Traaaaa traaa traa (som de tambor).
Hoje é meu casamentoooo.
E nesse instante estou andando para lá e para cá feito uma trouxa.
- Zoee para e vem logo colocar o vestido- fala Haven enquanto balançava Sarah.
- Eu vou, quando estiver pronta- falo.
- Nesse caso não vai ser agora- ela fala.
- Eu, só estou nervosa- falo.
- Acredita que eu nem percebi? Veio dois empregados com água e você conseguiu derrubar as duas- ela fala.
- Mas e se algo der errado? Se do nada ele fala não?
- Ai eu jogo a fralda da Sarah na cara dele pra parar de filha da putagem.
- E as madrinhas? Será que já colocaram os vestidos? Será que elas estão prontas, maquiadas? Será que elas gostaram, e você?- pergunto sentando e colocando meu salto.
- Amigaa calma, vai dar tudo certo, olha para mim, eu estou bela neste vestido, eu estou pronta e eu gostei, as outras também daqui a pouco elas estaram aqui, vai dar tudo certo hoje.
- E se eu cair?
- Zoo, você pode voar ou se apoia no Thor- ela fala colocanco as mãos na cintura- Tira esse medo bobo da sua cabeça, hoje é o seu dia, aproveita vai dar tudo certo sim, okay?- ela pergunta e me abraça, mesmo esmagando Sarah.
- Okay, irei colocar o vestido- falo me levanto e vou até a parte de troca, onde duas servas me ajudariam a colocá-lo, a festa seria aqui em Asgard, na sala de Odin, e seria daqui a alguns minutos, eu que deixo as coisas por último.
Nossos padrinhos eram.
Loki: Meu pai, Jane e Sify, Stark, e Pepper acreditam? Eu ainda não e por fim Narvi, Vali e Sigyn.
Eu: Haven e Martin, Bran e Helena, Nath e Banner.
Sansa e Howard levariam a calda do meu vestido, Miller e Kira jogariam flores, e Calissa e Travor entraria com a minha aliança, Ângelo entraria com a água abençoada pelos deuses.
Mas pensando em tudo isso acabei de colocar meu vestido que é esse.
E as madrinhas usariam esse
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Trovão 3° temporada- renascida
AcciónCapa feita por Gyovana_Alves❤❤, sequiserem capas, façam encomendas a ela. Em pleno inverno, olho ao redor e vejo-me em uma floresta em um caixão de vidro, imediatamente percebo que eu estou respirando, olho minha pele que está bem pálida e a única c...