Terror parte 3

641 58 20
                                    

Estamos todos na sala pensando em que fazer.

- Bianca sai com as crianças daqui- falo e ela me olha estranho.

- Por favor, eu tenho que achar os outros- falo e ela nem descorda.

Ela foi com a creche, Ângel, Miller, Sarah, Sansa, Howard e Alicia.

Ficamos eu Stark, Pepper, Jane meu pai, Megan e Steve, Loki, Nico, Will, Leo e Frank, Wanda.

- Olha temos de dar uma nova olhada- fala Nico.

- Não sei não - falo enquanto estava abraçada ao meu pai que retribuia.

- Acho bom, quem sabe achamos os outros- fala Leo.

- Eu apenas preciso de água - falo.

- Acho que era bom você ter ido- fala meu pai.

- E deixar vocês aqui, nunca- falo.

- Eu vou com você- diz Frank.

- Tudo bem vamos- falo e seguimos cuidadosamente um agarrado ao braço do outro.

Acendo a luz e nada ai eu suspirei.

- Vai querer algo?- pergunto enquanto ele estava em pose de guarda e distraído.

- Eu não obrigada, apenas quero achar a Hansel- ele fala.

- E eu o povo todo que sumiu- falo e quando termino o copo de água a luz cai- PUTA QUE O PARIU FRANK VOCÊ  ESTA BEM?

Falo alto e nada.

- SEGUREM ELAA- ouço gritarem e eu não ouço nenhum som vindo de Frank, quando olho para o lugar em que se encontrava não havia ninguém ali, então coloquei o pé para fora do corredor e olhei para o final do mesmo e lá estava a coisa, o que eu fiz? Eu claramente peguei umas duas maçãs e taquei na cara do bicho antes de sair correndo até a sala.

- O que houve?- eu pergunto suando frio.

- Levaram Leo e Wanda- fala Nico.

- Cade o musculoso que estava com você?- me pergunta Stark.

- Levaram ele também sem nenhum barulho dessa vez- falo e vou para perto do Loki.

- Antes ele do que nós, acho que temos de fazer algo que deviamos ter feito antes e aposto que se eles estivessem aqui concordariam: Ir embora, foi bom conhecer vocês, aguenta-los mas não arriscatei nossas vidas vamos Zoo- fala Loki.

E eu fico revoltada e o belisco.

- São nossos amigos então vamos ficar e procurá-los- falo fechando a cara.

- Eu estou com sono- diz Jane bocejando.

- Faremos assim, as mulheres dormem primeiro enquanto nos ficamos de vigia depois trocamos de turmo- fala Stark e concordamos eu deitei no sofá com a cabeça no colo do Loki que ficou sentado, Pepper dormia no sofá junto com a Megan e Steve e Stark cada um sentava em cada braço do sofa, Jane deitou a poltrona e dormiu e Will ficou sentado no chão junto com o Nico.

Eu ouvi elas dormirem e eles apenas ficavam observando tudo cada movimentação estava um silêncio eu não aguentei e comecei a chorar.

- O que houve?- Loki fala me fazendo sentar e me abraçando.

Sento no seu colo e encaixo minha cabeça em seu peitoral e ele me abraçava e fazia carinho até eu me acalmar e ficar soluçando.

- E se eles estiverem mortos?- pergunto

- Sinceramente espero que não, não sei onde estão mas espero que estejam bem- ele fala- E por que não dorme mais um pouco?- eu concordo e volto a posição de antes e depois desse desabafo durmo.

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora