Wayland 1 x Winchester 0

1K 84 36
                                    

Depois que tomamos café, Pepper foi comprar móveis novos e pedir para alguns pedreiros arrumarem o piso e as paredes.

Neste momento eu estava de saia lápis preta de couro, salto preto e cropped branco com vermelho, e andava assim deslumbrante pela casa que eu estava vendo para comprar.

Ela era uma mansão exatamente, são doze quartos, duas cozinhas, sala, sala de jantar, quatro banheiros para visitas, sala de musculação, piscina, churrasqueira, garagem gigante e mais uma quadra de tenis e volei e outra de basquete e futebol. E tinha espaço para andar essas coisas todas.

- Pago a vista, posso já ficar com as chaves?- pergunto, tudo já era mobiliado então era só eu me mudar.

- Claro- fala o cara todo sorriedente

Depois de resolver o pagamento e toda aquela papelada, eu finalmente peguei as chaves e fui direto a torre pegar minhas coisas.

- Olha ela ai- fala Bucky.

- Olha o soldadinho de chumbo ai- falo tirando o salto e o jogando por qualquer lugar ai- Só vou pegar minhas coisas e vou me mudar.

- MAS JÁ?- a maioria grita.

- Sim, comprei minha mansão faz um tempo, já tem toda mobília, agora só falta minha roupas e a do meu filho- falo

- Não pensei que estivesse falando sério - fala Stark

- Eu nunca brinquei, agora se me derem licença tenho malas para preparar- falo e subo correndo.

- Mãe podemos conversar?- pergunta Ângelo tristonho entrando no meu antigo quarto.

- Claro meu amor, o que foi?- pergunto e vou dobrando minhas roupas e pondo na mala.

- Eu gostei da idéia de ir morar com você, mas eu vou só por que sou um risco?- ele pergunta e eu paro imediatamente e sento ao seu lado.

- Da onde tirou isso?- pergunto segurando sua mãozinha.

- Por que eu sei que a vovó Lilith disse que eu tenho algo muito grande a fazer e isso pode afastar muitas pessoas de mim - ele fala e meu sangue ferve.

- Meu diabinho, não diga isso todos nós te amamos e você sabe, e sim não vou mentir a você, tem algo muito grande desginado a você, mas depende de se você vai querer executá-la ou não e mesmo assim, dependendo ainda vamos te amar- falo e o abraço.

- Eu entendi, mas vou continuar a ver o papai?- ele pergunta meio que com vergonha.

- Claro - falo e o jogo no ar- Assim que se você quiser ele pode ir lá.

- Posso passar só essa noite com ele?- ele pergunta sério.

- Olha a mamãe vai hoje para casa e você fica aqui então, okay?- falo e ele sorri- Te busco amanhã.

- Obrigada mãe - ele me dá um beijo e desce- ELA DEIXOU, EU VOU DORMIR AQUI- ele sai gritando e eu dou risada.

Faço minhas malas, e depois a do Ângelo, deixando roupa aqui.

- Boa noite a todos, foi bom ficar aqui com vocês, mas agora eu estou indo- falo quando desco tudo.

- Se quiser posso passar a noite lá com você, para não ficar sozinha- diz meu pai.

- Não valeu ai coroa, mas to de boa, os Winchesters vão estar lá e eu sei me cuidar, além do mais quem sabe Nico não apareça por lá - falo.

- Eu também estou indo, boa noite a todos- fala Bianca- Vamos para casa agora estavamos aqui pra ficarmos todos juntos- ela fala e vem para perto de mim, com a família.

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora