Por conta do Q&A ter novas perguntas, postarei uma parte dois, ou seja perguntem coisas novas se quiserem farei com todo amr, é isso.
Amo vcs xoxo❤❤
....4 meses depois
15 de maio.- BOOMM DIAAAA- grito feliz pulando pelo quarto e abro as cortinas, estavamos na minha casa aqui em Mindgard.
- Nossa que animação nem parece a mulher que estava chorando frustada por não conseguir por o tênis, abaixar se achando gorda- fala Loki.
- Eu superei por que hoje vai ser especial- falo e ele me olha sem lembrar- Eu não acredito que você esqueceu Loki.
- Hoje é que dia?- ele pergunta.
- Dia quinze -falo e ele arregala os olhos.
- É HOJE - ele grita feliz pulando da cama- Vamos logo, ta esperando mais o que.
Ótimo ele esquece, eu que o lembro e eu sou a parada da história.
- Vou acordar o Ângel e tomamos café fora- falo.
- TUDO BEM SÓ VOU TOMAR BANHO AQUI RÁPIDO- ele grita e escuto um barulhão vindo do banheiro.
- VOCÊ ESTA BEM?- pergunto e ele grita um sim.
Essa criatura é mais ansiosa que eu hein e eu sou a grávida, mas em fim que dia e hoje? Já se passou uns quatro meses do meu casamento e eu estou de cinco meses e hoje vamos ver se são eles, elas ou ele e ela.
- MAMAAEEE- ouço meu pequeno gritar e eu corro para o quarto o mais rápido que posso, se é que vocês entendem o meu rápido.
- O que foi bebê?- pergunto quando chego, ele estava arrumado apenas brigando com o tênis que não entrava no pé.
- Mãe eu não sou mais bebê, vou fazer cinco anos, e eu não consigo por meu tênis- ele fala, e não o tênis dele não é de cadarço.
- Ta bom homenzinho, da o pé aqui- falo me sentando no chão ao seu lado e coloco o tênis- Já estava acordado?
- É eu acordei cedo, tinha que me arrumar e arrumar minha mochila já que essa semana eu vou ficar com o papai- ele fala.
- Verdade- falo suspirando.
- Obrigada mãe- ele fala se levantando, ele estava com calça jeans, e camisa do hulk, filho de um mas fã do outro.
- Vamos tomar café fora vai querer o que?- pergunto me levantando, apoiada em tudo.
- Waffles de banana, chocolate quente e bolo- ele fala e eu assinto.
Fiquei mais um pouco conversando com ele até Loki nos chamar e nos descemos.
- TIOO LOKI- ele grita e sai pulando pro colo do mesmo que o pega.
- Bom dia- ele diz alegre e o desce- Onde vamos?
- Na cafeteria pegar o café da manhã, o meu e do Ângelo esta no papel- falo sorrindo e vamos a caminho do carro.
- Loki só vai de vagar- falo e ele aperta o volante rindo malignamente- Ou eu dou na sua cara- falo e o sorriso dele some.
- Então mama, qual vai ser os nomes?- pergunta Ângelo.
- Para meninas, pensamos em Astrid, Margô, Aurora, Emma, Bella, Clara Charlotte, Chloe, Elizabeth, Cristal ou Celeste, e para meninos Mihai, Evan, Braian, Dominic, Dimitri, Henry, Harry, Hector, Luke, Max, ou Vicent.
- Posso escolher um nome tio Loki?- ele pergunta diretamente pro mesmo.
- Dependendo do que você escolher ser bonito sim- ele fala e eu nego dando risada desses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Trovão 3° temporada- renascida
AcciónCapa feita por Gyovana_Alves❤❤, sequiserem capas, façam encomendas a ela. Em pleno inverno, olho ao redor e vejo-me em uma floresta em um caixão de vidro, imediatamente percebo que eu estou respirando, olho minha pele que está bem pálida e a única c...