De um dia para o outro

644 48 22
                                    

Quando eu acordei, tive a idéia de buscar meu outro filho e foi o que eu fiz, ele estava dormindo, claro que eu cheguei acordando todo mundo, mas agora eu acabei de chegar no acampamento de novo.

- Mãe é a primeira vez que eu estou aqui - fala o meu loirinho.

- Eu sei, mas você já esta virando um homenzinho e acho que será bom você conhecer onde eu cresci, seu irmão e sua irmã também.

- Mamãee - ouço outro grito e olho para trás.

- Calissa? Mas o que?- pergunto e olho Bianca vindo e sorrindo a única coisa que eu faço é sorrir.

- Oi mãe - fala Bianca e eu a abraço- Antes de qualquer coisa resolvi vir e fui ver se Calissa poderia vir comigo, e a Alicia esta com Jon.

- Okay vamos então - falo e passamos a barreira.

De repente todos viraram e me encaram, eu continuei andando isso sim e fui até onde estava Quiron.

- Bom dia Quiron - falo e ele me olha e depois pras crias.

- Bom dia Zoe e olha quem esta nos visitando senhorita Bianca- ele fala e ela sorri.

- Quanto tempo Quiron- é a única coisa que ela diz.

- Quiron esses são Ângelo e Calissa, meus filhos- falo e ele nem se surpreende apenas assenti e se abaixa a altura deles- Crianças esse é Quiron.

- Olá - eles falam e Calissa se esconde atrás de mim.

- Senhorita Calissa não precisa se esconder- fala Quiron se abaixando a altura dela e ela o olha e da um sorriso.

Logo a menina estava montada nele e  estavamos indo ver os jovens irem treinar agora, era arco e flecha e o professor claramente era Apolo.

- Mamãe olha, o Nini ta ali- fala Lissa - NINI- ela grita e ele fica procurando - AQUI - ele nos vê e o rosto das crianças se iluminam e o meu também.

Ele manda beijos pra eles.

- EPAA QUEM SÃO ESSES FILHOS DE APOLO?- grita Dionísio.

Porque ele tem que aparecer?

- ELES NÃO SÃO FILHOS DE APOLO SÃO MEUS FILHOS- grito.

- SEUS COM APOLO MEU ZEUS- ele fala- TEREMOS DE AUMENTAR O CHALÉ.

- Meus filhos onde?- o mesmo loiro brilhante pergunta.

- Seus uma ova, são meus filhos com Steve Rogers o Capitão América - falo e todos fazem um aahhh eu estava descendo com eles para ir perto dos campistas- Meios sangues, apresento a vocês meus outros dois filhos, Ângelo e Calissa que não esta no nosso mundo astral mas vem ficar comigo de vez enquando- falo e todos correm pra cima deles.

- AAAIII MEU DEUS ELES SÃO FOFOS- escuto.

- São filhos de Apolo com certeza- ouço outros dizerem.

Eu apenas reviro os olhos com aquilo.

Tadinhos dos meus filhos eles ficaram rodeados nem pra respirar deuses, mas a novidade, os semideuses ficaram com eles eu fui jogar buraco com Dionísio, até eu ver Nico passando com Wiil Solace de novo.

- ISSO AE FILHÃO VAI QUE ESSE DAI EU ABENÇOOU- grito e ele se vira pra mim vermelho e o Will também.

- ISSO AE MEU FILHO TEM A SEDUZÊNCIA DO PAPAI- grita Apolo.

- Acho que bati- Dionisío fala- E MENINO NINO, LARGA ESSE AI E FICA COM O MEU FILHO ELE SIM TEM A MINHA SEDUZÊNCIA.

- Acho que não - falo e faço a contagem- O jogo é meu, agora passa os quinhentos mil dracmans para minha conta.

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora