Passado fica no passado...

1.3K 92 25
                                    

- Cadê o meu filho?- pergunto andando pelo shopping.

- Ele disse que estaria na Gucci- fala Helena e vamos até a bendita loja.

- AHH AI ESTA VOCÊ VIADO, VAMOS LOGO QUE EU QUERO IR EMBORA- grito e ele se assusta.

- Mãe para com isso- ele fala e as mulheres arregalam os olhos- Estou escolhendo uma mochila mas estou em dúvida.

- Qual?- pergunto e ele me mostra cinco iguais mudava uns detalhes aqui e ali é as cores, preto, vermelha, branca, verde e amarela.

- Olha até eu fiquei em dúvida- falo encarando junto dele as bolsas- A preta combina mais com você, porém verde, amarela e vermelha também são bonitas a branca também mas suja muito fácil.

- Por que não pega logo a preta é básica e a maioria das suas roupas são pretas vai dar certo - fala Haven.

- Não é simples tenho que pegar a que combina mais comigo- ele fala e eu assinto.

- A bolsa tem que combinar com a roupa e personalidade da pessoa- falo e me encaram.

- AAHH PRETA- gritam todos.

- Que coisa mais gay- fala Stark.

- Nossa senhora, não é assim também vai que ele goste de alguma colorida- falo e o mesmo assenti.

- Por que não leva todas?- fala Ângel e nós o encaramos.

- Eu concordo com ele- falo e Nico assenti.

- Ta vou querer todas- ele fala para uma atendente e ela o olha de cima para baixo.

Ela vai e coloca todas nas caixas.

- Crédito quantas parcelas?- essa vaca ta tirando com a cara dele, só por que ele se veste no básico.

- Não Débito e avista - ele fala e ela arregala os olhos.

- Está aqui senhor- ela diz e ele pega e sai sem falar nada.

- Você demora mais que mulher no shopping- fala Bucky.

- A cala boca soldadinho - ele fala e sai entre as sombras.

- Está na hora de me mostrar até onde consegue ir Ângel - falo e ele assenti.

Ele segura minha mão e nos teletransporta, quando vi estavamos a alguns quarteirões da torre.

- Desculpa eu que não consigo ir muito longe- ele fala decepcionado.

- Hey não precisa disso, só tem que se concentrar, visualize onde quer ir, sinta como se estivesse nesse lugar, solte o medo, seja confiante, e de tudo de si, só não muito ou você se transforma em uma parte da escuridão- falo e ele assenti respirando fundo- Acredite em você vai 1,2 e 3 agora.

Sinto a escuridão me envolver de novo e abro os olhos estavamos na torre.

- EU CONSEQUI- ele grita me olhando e sai pulando.

- Eu disse que conseguiria - falo e ele pula em mim e me abraça.

- Obligada mamãe - ele fala e eu o abraço o mais forte que posso.

- Que gritaria o que aconteceu?- pergunta o capitão quer dizer o Rogers e quando o olho ele estava sorrindo.

- Minha mãe me ajudou a me teletlansportar até a tole, fui o mais longe que consegui, mas agora estou cansado- ele fala.

- Parabéns filho, que tal tomar um banho e descansar?- Pergunta Steve e Ângel concorda.

- Me levem para o quarto?- ele pergunta me encarando e depois o Steve nós apenas nos entreolhamos.

A Filha do Trovão 3° temporada- renascida Onde histórias criam vida. Descubra agora