Capítulo 1

53.2K 2K 453
                                    

Larissa🔥

Cheguei agora no morro, acabei de pagar o taxista, estou em frente ao morro e nesses 3 anos ele não mudou nada, está tudo igual, é tão bom está aqui.

Fumaça-Qual foi ? A morena patricinha perdeu algo aqui no morro ?-Fumaça é um vapor, vamos dizer que anos atrás fiquei com ele, devo ter mudado um pouco pra ele não tá me reconhecendo.

Larissa-Qual foi Fumaça? Lembra de mim não?-Falei dando uma voltinha rindo

Fumaça-Puta que pariu, Larissa é tu morena ?-Falou me olhando de cima a baixo

Larissa-Não tua vó ridículo, claro que sou eu, um pouco mudada ? Um pouco mais gostosa? Sim, mas sou eu-Falei rindo e ele riu junto me abraçando

Fumaça-Caralho morena, tu mudou demais, tá gostosa mesmo-Falou e eu rir

Larissa-Eu sei, eu sei _Falei rindo _ agora deixa eu passar aí, tô morta de cansada, doida pra me jogar na minha cama e não levantar tão cedo-Falei e ele riu.

Fumaça-Peraí morena, mesmo eu te conhecendo, tenho que mandar radinho pro patrão pra ele se tocar que tu tá subindo o morro-Falou pegando o radinho.

Larissa-O dono ainda é o Sapo ?-Sapo era o Pai da Júlia, conheci a família dela desde pequena, porém sempre tive medo dele.

Fumaça-Que nada, o Sapo morreu faz tempo, agora o patrão é o Lobo_Pausa_Patrão, a amiga da tua irmã tá aqui, a Larissa, ela vai subir beleza ?-Falou no radinho

Lobo-Pode pá, deixa subir-Falou curto e seco, não acredito que o dono agora era o Pedro.

Larissa-Peraí o dono agora é o Pedro ?-Falei assim que ele desligou o radinho

Fumaça-A Júlia nunca te contou não? Já faz 2 anos isso aí-Falou pedindo pros outros vapores me ajudar com as malas.

Larrisa-Ela nem tinha me contado que o Sapo tinha morrido, quanto mais que o Pedro agora era dono do morro, mas já era de se imaginar, mas beleza agora vou indo Lucas-Falei lhe dando um beijo na bochecha.

A Júlia vai me pagar por não contar as novidades daqui, ela ainda mantinha contato comigo, podia muito bem me contar, vaca leiteira desgraçada.

2 vapores tavam me ajudando a levar as mala pra casa, 6 malas grandes com roupas e sapatos e uma pequena só com maquiagem não é pouco não.

Já tava morta de subir tanto o morro, com a mão cheia de malas, usando salto e ainda num calor horrível, até que um carro para do nosso lado, com um som bem alto.

Lobo-Posso ajudar a morena aí ?-Era só o que me faltava, nunca fui com a cara do Pedro, se achou desde pequeno imagina agora.

Larissa-Não obrigada Pedro, tô muito bem assim-Falei continuando subindo o morro, ele saiu do carro e me puxou pelo braço.

Lobo-Quem foi que te deu confiança pra me chamar assim ?-Falou apertando o meu braço.

Larissa-Me solta tá machucando meu braço-Falei tentando me soltar, algumas pessoas já olhavam pra nós.

Lobo-Pra tu é Lobo caralho, quem foi que disse o meu nome pra tu ?-Falou ainda apertando meu braço, pelo visto ninguém me reconhece mais.

Larissa-Não preciso te dar satisfações de nada_Falei e ele riu_Te contei alguma piada Pedro Henrique ?-Falei o provocando.

Na hora que ele ia levantar a mão pra me bater, a Júlia apareceu com o DG.

Júlia-Pedro para caralho, vai bater na Larissa por quê ?-Falou o puxando e o mesmo me soltou na hora.

Lobo-Que Larissa caralho ?-Brigada por mostrar que sou irrelevante idiota.

Larissa-Acho que não é da sua conta e que diferença vai fazer ?-Falei o encarando

Lobo-Vai dizer que é a Larissa, aquela tua amiga baixinha magrinha, filha do Paulo ?-Falou me olhando, nojento.

Larissa-Pensei que ia dizer meu CPF, meu título de eleitor, data de nascimento...

Júlia-Larissa..._Falou me repreendo_ É ela mesmo Pedro-Falou e eu revirei os olhos

Larissa-Ai tá bom, adorei a recepção de todos vocês, sei que eu mudei, tô gostosa, tô maravilhosa, diferente de antes que eu parecia uma filhote de lagartixa, mas eu preciso descansar, acabei de chegar e tô morta sabe-Falei e vir o Pedro revirar os olhos, ridículo.

DG-Pode deixar se quiser eu te levo-Falou me olhando de cima abaixo e eu rir

Larissa-Pois cuida delícia, tô morta quero dormir-Falei e ele riu, eu e o DG, éramos melhores amigos.

Logo uma broaca ridícula chegou, não sei porque não gostei dela, chegou toda se achando e geral olhava pra ela, também mostrando o cú quem não olha, com um mine short.

Broaca-Que confusão é essa aqui ?-Chegou abraçando o "Lobo"

Agora é da conta dela, além de parecer puta, é fofoqueira ? Me poupe

Larissa-Júlia, mais tarde vai lá em casa pra gente botar os papo em dia, vou pra casa já-Falei fingindo não ligar pra presença da Broaca.

Júlia-Tá bom amiga, mais tarde broto lá-Falou me abraçando.

DG pegou minhas malas botando dentro do porta malas de um carro lindo, nem sabia que ele tinha chegado de carro, mas enfim, entrei no carro e ele me levou pra minha antiga casa.

[...]

Cheguei no morro de tarde e já são 20:00 da noite, acabei de acordar e tomar um banho.

A Jú me mandou uma mensagem dizendo que ela ia vir me buscar pra jantar na casa dela, só aceitei porque cheguei hoje de viagem e não tem nada em casa, amanhã vou fazer as compras, os móveis tá tudo aqui ainda.

Coloquei uma roupa confortável, mas ao mesmo tempo com estilo:

Peteei meu cabelo e passei um perfume, sempre é bom ficar cheirosa né meus amores ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peteei meu cabelo e passei um perfume, sempre é bom ficar cheirosa né meus amores ?

Logo ouvi uma busina, será que é aqui ? Desde quando a Júlia aprendeu a dirigir ? Olhei pra fora e era o carro igual o do DG, desci e fui ver, claro né.

DG-Iae morena ?-Falou assim que saí de casa, ele tava encostado no carro.

Larissa-Oi DG, tá fazendo o que aqui ?-O abracei

DG-O Lobo não deixou a Jú sair, aí ela pediu pra vir te buscar-Lobo é chato demais.

Larissa-Não sei como a Jú aguenta ele, Deus me livre, se eu tivesse um irmão desse eu matava_Falei e ele riu_Vou pegar só meu celular já venho-Falei e ele assentiu.

Subi pro meu quarto e peguei meu celular, desci e tranquei a porta de casa.

DG-Já te disse que tá gostosa ?-Falou rindo

Larissa-Te manca Douglas, teu caminhãozinho num aguenta muita areia não-Falei rindo

DG-Ixi caralho, gorda desse jeito, nenhum caminhão aguenta mesmo não-Falou rindo entrando no carro.

Larissa-Me respeita obeso, eu tenho excesso de gostosura, agora vamos logo que tô com fome-Falei entrando no carro e ele riu e logo deu partida.

Lá no alto da rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora