Larissa🔥
Tomei meu banho, fiz minhas higienes matinais e coloquei uma roupa confortável.
Peguei uma chinelinha, vou no salão do Gio, viado me chamou pra trabalhar lá.
Como tô precisando de emprego não neguei nada né, o salão lá e lindo e grande, muito movimentado.
Peguei meu celular e a chave de casa e saí, desci o morro e passei numa lanchonete e comprei uma vitamina, desci só mais um pouco passando pela boca e vi o Fumaça com outros 2 vapores.
Fumaça-Iae morena-Falou sorrindo.
Larissa-Oi Lusca, oi meninos-Falei sorrindo.
Vapores-Fala morena-Falaram juntos.
Fumaça-Pensei que não lembrava mais do apelido que tu me deu-Falou me abraçando.
Larissa-Como vou esquecer-Falei retribuindo o abraço.
Fumaça-Tá fazendo o que aqui morena ?
Larissa-Tava indo no salão, começar a trabalhar né-Sorri de lado.
Fumaça-Sei como é, falando em trabalho tenho que descer lá pra entrada do morro, quer carona, tô de moto ?
Larissa-Só se não for encomodar Lucas.
Fumaça-Vai não, é a caminho, sobe aí-Falou subindo em cima da moto, subi e dei tchau pros vapores, educação em primeiro lugar.
Descemos o morro um pouco e logo ele entrou na rua do salão, desci chamando atenção do povo curioso.
Larissa-Brigada Lusca-Falei dando um beijo em seu rosto.
Fumaça-De nada morena, precisar só chamar-Falou e eu assenti sorrindo e ele saiu cantando pneu.
Entrei no salão com o fofoqueiro do Gio na porta sorrindo pra mim.
Giovanne-Bixa que homem lindo tu arrumou.
Larissa-É só meu amigo Gio, nós se conhece desde pequeno-Falei rindo.
Giovanne-Pois apresenta o Boy magia, sabe que adoro homens com armas-Falou se abanando e eu rir.
Entramos no salão que estava meio lotado, fora ele e eu agora, trabalham mais 3 meninas.
Giovanne-Bixa tu arrasa com tudo, não sei onde te coloco-Falou e eu rir.
Larissa-Fico nas unhas, mas quando precisar posso ajudar com o cabelo-Falei e ele sorriu, quando mais nova fiz curso de unhas, cabelo e make.
Não finalizei tudo porque tive que ir embora, mas eu sei tudo, graças a Deus, porque assim consigo um emprego.
Yasmin-Ora, ora se num é a Ladrazinha de marido-Chegou rindo mais a irmã.
Larissa-Ei mona preciso disso não, se teu marido não se contenta com o que tem em casa, a culpa não é minha-Falei e a mesma parou de rir na hora.
Yasmin-Bixa tu vai abaixando tua bola, sou a patroa desse caralho de morro, se eu quiser te mato agora mesmo-Falou apontando o dedo na minha cara.
Larissa-Se pudesse mesmo, já tinha me matado e matado outras, sabe que se briga na rua, apanha em casa_Falei a peitando_E outra abaixa tua bola que tu num é tudo isso e se você quer ser maridinho pode ficar, só comece a controlar mais ele-Falei e a bixa me deu um tapa.
Quer afronte, pois é isso que vai ter, comecei a rir da cara da cornuda.
Larissa-Me bater gata num vai fazer teu chifre diminuir não e se liga que tu ganhou foi chifre, num foi imortalidade não bixa-Falei e o Gio riu alto.
Bárbara-Tu vai deixar ela falar assim contigo Yasmin ?-Falou a irmã ridícula.
Larissa-Vem por ela gata-Falei e o Gio se meteu.
Giovanne-Vamos acabar com isso monas-Falou me puxando.
Yasmin-Deixa essa rata aí mostrar o que ela pode-Falou puxando meu cabelo, me puxando pra fora.
Larissa-Cê tá louca garota ? No meu cabelo ninguém encosta-Falei dando um murro em sua barriga, que logo soltou meu cabelo pra botar a mão na barriga.
Dei logo um tapa na sua cara, geral já olhava a cena e outros gravavam, a mesma arranhou um meu rosto com a unha postiça.
Yasmin-ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NÃO MEXER COM HOMEM CASADO-Gritou me dando um murro no rosto.
Bárbara-Vai irmã pega ela-Falou filmando e rindo.
Larissa-SE VOCÊ NÃO CONSEGUE SEGURAR UM HOMEM, A CULPA NÃO É MINHA, SE VOCÊ DESSE TUDO QUE ELE PRECISA ISSO NÃO ESTARIA ACONTECENDO, TE COLOCA NO TEU LUGAR, QUE FAZENDO ISSO TU QUE PASSA VERGONHA, TODO MUNDO JÁ SABE QUE TU É CORNA, PRECISA ALERTAR NÃO-Falei lhe empurrando em cima de mim e dando sequências de murro na sua cara.
Yasmin-Bárbara faz alguma coisa caralho, ela tá me batendo-Falou tentando puxar meu cabelo.
Escutei barulho de tiro atrás de mim e depois alguém me puxando de cima dela.
Giovanne-Calma bixa, tu já deu o que ela merecia-Falou no meu ouvido.
Lobo-Que porra é essa caralho ?_Falou autoritário_Já tá arranjando briga de novo Yasmin-Falou a fuzilando com os olhos.
Yasmin-Olha o que ela fez comigo caralho-Falou toda descabelada.
Lobo-Tá ficando louca em querer bater na minha mulher caralho ? Tu acha que tu é quem ?-Falou vindo na minha direção.
Larissa-Eu sei que não sou ninguém Lobo, mas num vou deixar sua mulherzinha vir pra cima de mim e ficar parada não, eu não tenho culpa se ela não se contenta com os chifre que ela leva-Falei o encarando.
Lobo-Tu acha que tu é quem pra falar da minha mulher ? E o que é que tu tem haver com as coisas que eu faço ?-Falou vindo mais pra cima de mim.
Larissa-Porque a noite é que tu vem atrás de mim, é a noite que o que a tua mulherzinha não consegue fazer, que tu vem atrás de mim pra te satisfazer-Falei e senti meu rosto arder logo em seguida.
Lobo-Não se ache importante não caralho_Gritou_ nossa conversa ainda não acabou-Cochichou só pra eu ouvir.
Larissa-Foda-se-Falei assim que ele ficou de costa, o mesmo se virou logo.
Giovanne-Ela não falou nada não, vem Larissa-Falou me puxando, passamos esbarrando nas pessoas.
Assim que saí de perto daquelas pessoas, eu caí no choro, lágrimas não paravam de cair sobre meu rosto.
Fui logo pra dentro de um banheiro do salão, fechei a porta chorando mais, logo ouvi batidas na porta.
Giovanne-Eu sei que a resposta vai ser não, mas tu tá bem ?-Ouvi a voz do Gio atrás da porta.
Larissa-Eu não aguento isso Gio, não era pra acontecer, agora vou está na boca de todos, se eu não era ninguém, agora eu sou uma qualquer Gio, o que eu fiz comigo?-Falei caindo no choro.
Giovanne-Você não teve culpa Lari, vem sai, pode ir pra casa, hoje você não precisa trabalhar-Falou e eu abri a porta.
Larissa-Eu posso ficar Gio-Falei ainda chorando.
Giovanne-Olha pro teu estado menina, vai pra casa, coloca uns curativos e descansa, mais tarde eu e a Júlia passamos lá-Falou me abraçando, eu não consegui falar nada apenas assenti.
Saí do salão com todos me olhando, decidi ir pela rua do salão e não pela outra, sei que vai ser mais longo, mas não quero passar pela boca e ver o Pedro.
O caminho todo foi com as pessoas me olhando de cima a baixo, outras cochichavam, aquilo só me fazia sentir pior.
Cheguei em casa fui logo subindo pro meu quarto, deitei na cama, chorando mais, acabei pegando no sono chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da rocinha
RandomPor mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno pelo simples fato de um dia ter existido. Não importa como o amor nasce, se ele for verdadeiro ele nunca morre... Início: 21/09/2018 Término: 28/10/2019 1° em barraco 09/07/2019 2°...