Larissa🔥
1 semana depois...
Nesses últimos dias o Pedro tá se tornando muito presente na minha vida, é até estranho como tudo isso mudou rápido.
Eu fiz a escolha certa em aceitar morar com ele, não por está me tratando bem, pois não se trata só nisso.
Eu precisava aceitar, eu o amo apesar de tudo, pois não é um amor que vai mudar seus hábitos, ele nunca foi assim com nenhuma garota, ele sempre foi o arrogante sem coração.
E eu esperei demais algo dele, uma coisa que não se pode acontecer da noite por dia, ele é um traficante e eu uma menina mimada admito.
Eu o amo e não vou mais negar isso, eu preciso dele mais do que nunca, agora estou com uma vida dentro de mim, um ser que também faz parte dele e sei que ele vai o amar da mesma forma que ama o Kevin.
Lobo-Te apronta morena, tu vai pra casa hoje-Falou entrando no quarto com o Kevin que vem todo dia me ver.
Larissa-Iai gatinho-Falei e o mesmo recuou.
Lobo-Kevin ela tá falando contigo...
Larissa-Deixa ele amor, deve tá naqueles dias de estranhar todo mundo...
Lobo-Tá bom, mas depois converso com ele-Falou o sentando na poltrona.
Larissa-Deixa isso pra lá, vou me arrumar, quero sair logo daqui, não aguento mais-Falei indo pro banheiro.
Tomei um banho e coloquei uma calça moletom frouxa com uma blusa bem confortável.
Doutor-Vejo que já está pronta, então você já pode ir, só irá ter que passar na recepção para assinar alguns papéis-Falou assim que eu saí, assenti e o agradeci e ele me passou algumas recomendações, fui pra recepção e assinei todos os papéis.
Lobo-Até que fim, tuas coisas já tá lá em casa, então a gente vai direto pra lá-Falou colocando o Kevin na cadeirinha.
A gente foi o caminho todinho conversando e o Kevin nunca me respondia, eu sempre levando um vácuo de uma criança.
Chegamos em casa e ele tirou o Kevin da cadeirinha, o mesmo correu quando viu a mãe, a mesma me olhou com um ódio nos olhos.
Yasmin-Pra quem disse que gravidez não prendia homem né-Debochou.
Larissa-Prende mesmo não, afinal você engravidou primeiro e ele te deixou pra ficar comigo-Respondi da mesma forma.
Lobo-Tá fazendo o que aqui Yasmin ?-Chegou botando a mão na minha cintura.
Yasmin-Ver me filho-Falou grossa.
Lobo-Hoje não é teu dia de ver ele não-Falou grosso.
Kevin-Mas eu quelo ficar com a mamãe papai-Falou.
Lobo-Eu já disse que não, eu já te disse Yasmin que quando for pra ver o meu filho eu lhe aviso, então camba daqui-Falou e o Kevin correu pra dentro de casa.
Yasmin-É assim que você trata nosso filho?
Lobo-Meu filho eu trato do jeito que eu quiser, agora vasa da minha casa-Falou grosso e a mesma me encarou e saiu.
Respirei fundo enquanto o Pedro foi falar algo com os vapores, entramos pra dentro de casa e lá estava o Kevin chorando no sofá.
Larissa-Kevin gatinho não chora...
Kevin-Eu quelia ficar com a mamãe-Falou soluçando.
Larissa-Olha gatinho, a sua mamãe e o papai estão passando por um problema e uma vez ela tentou te tirar dele, ele ficou com medo de te perder...
Kevin-A mamãe disse que você "ela" a culpada, que quelia tilar o papai dela-Falou passando as mãos nos olhos.
Larissa-A mamãe lhe disse isso ?_Ele assentiu_Olha principe, eu e o papai se gostamos muito e quando a gente gosta de alguém queremos ficar com ela, já no caso da sua mamãe, o papai não gostava mais dela a muito tempo e estavam junto por causa de você, agora a titia tá esperando um irmãozinho ou uma irmãzinha pra você-Expliquei e o mesmo deu um sorriso.
Kevin-Eu vou ter um imãozinho ou uma imãzinha ?_Assenti_Ebaaa eu vou brincar muito-Falou pulando no sofá e me abraçando.
Lobo-Vejo que ficou feliz hein moleque-Falou bagunçando o cabelo dele.
Kevin-Fiquei papai-Falou abraçando ele.
Lobo-Pois sobe lá pra cima que já já subo pra te dar um banho, porque vamos sair-Falou e o mesmo saiu correndo.
Larissa-Vai devagar pequeno-Falei rindo.
Lobo-Eu ouvi o que ele te contou...
Larissa-Pedro deixa isso pra lá.
Lobo-Eu não posso pô, ela tá ensinando besteira pro meu filho, ele gosta de tu e ela tá envenenando isso...
Larissa-Eu não posso deixar tu fazer mal a ela, ele vai te odiar Pedro, é a mãe dele, eu até entendo ela...
Lobo-Não começa com teus papo de menina boa não Larissa, pô eu sei que isso te machuca e não vou deixar essa louca acabar com a minha família não, agora se arruma que a gente vai sair-Falou me dando um selinho.
Larissa-Pra onde?-Perguntei curiosa.
Lobo-Tu vai descobrir, agora vamos-Falou me levantando.
Larissa-Vamos ?-Falei rindo.
Lobo-O médico disse pra você não fazer muito esforço, deixa que te ajudo a tomar banho-Sorriu safado e devolvi o sorriso claro.
...
Me arrumei simples mesmo, botei um short e um cropped e uma chinelinha melissa, Pedro disse que a gente ia em um lugar simples.
Lobo-Esse short tá curto-Falou me encarando.
Larissa-Tuas venta-Rebati.
Lobo-Vai sair assim não pô...
Larissa-Aqui senta-Falei mostrando o dedo do meio.
Lobo-Eu pego esse teu dedo e enfio nessa tua buceta-Falou e eu ri sapeca.
Larissa-Com todo prazer-Falei e o mesmo revirou os olhos.
Lobo-Tu gosta dessas putaria né?-Falou me puxando pra mais perto.
Larissa-Ue se é bom-Sorri sapeca e o mesmo deu um tapa estralado na minha bunda.
Lobo-Agora vai trocar de short-Falou me soltando.
Larissa-Já falei que não.
Lobo-Qual foi Larissa ? Para de graça meu, nós tá atrasado-Falou sentando na cama.
Larissa-Já falei que não, agora vamos-Falei abrindo a porta do quarto.
Lobo-Quando a gente chegar, tu vai ver o que eu vou fazer-Falou segurando o meu rosto e me encarando.
Larissa-Não vejo a hora-Ri safada pro mesmo e ele saiu revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da rocinha
RandomPor mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno pelo simples fato de um dia ter existido. Não importa como o amor nasce, se ele for verdadeiro ele nunca morre... Início: 21/09/2018 Término: 28/10/2019 1° em barraco 09/07/2019 2°...