Júlia
Eu fico impressionada como as coisas estão ocorrendo na minha vida e não tô reclamando, minha vida tá indo ótima.
Hoje o DG disse pra me arrumar e arrumar o Luis que hoje iríamos sair e que ficássemos lindos.
Quem olha pro Douglas não imagina o quão carinhoso ele é e o melhor de tudo é o nosso relacionamento que apesar do tempo não deixamos esfriar de modo algum.
Sempre inovamos coisas novas em família ou a dois mesmo, mas nunca deixamos o relacionamento ficar chato e era isso que mais empatava dele ter algum tipo de relacionamento.
E o Luis que é a cara lavada dele, mas não tenho o que reclamar, são dois homens da minha vida pra amar e Douglas me proporciona muita coisa boa na minha vida.
Mas o único problema dele é por achar casamento algo besta, essa semana a gente conversou sobre e ele falou que casamento era só um papel com nossas assinaturas e que nossa felicidade não dependia disso.
Mas eu queria muito sabe oficializar nosso cônjuge, eu não quero uma festona, eu só queria poder dizer com todas as letras que ele é MEU MARIDO e eu sou SUA ESPOSA.
Mas não irei o força-lo, eu falei que respeitava sua opinião e não era isso que iria estragar nosso relacionamento, que o meu amor por ele não iria mudar de nenhuma forma a não ser que fosse pra ama-lo mais e se for possível poder amar mais que eu já o amo.
Hoje tentei o dia todinho ligar pra Larissa, mas essa vaca nem pra me atender ia pedir ajuda dela com a roupa, mas desisti já que não atendia.
Luis passou o dia dormindo e eu passei o dia ajeitando a casa e depois fui acordar ele pra mamar, levei ele comigo pra sala pra assistir um pouco até dar o horário de nos arrumar.
Eram 18 hrs quando decidi me arrumar, arrumei primeiro o Luis com um macacãozinho azul que era o xodó do Douglas com uma blusa branca por baixo e um tênis da adidas.
O deixei deitado no berço assistindo e fui tomar um banho, procurei um vestido vermelho que sei que o Douglas ama e também acho muito lindo.
Me vesti, fiz uma make leve nos olhos e pele, mas coloquei aqueles cílios enormes e caprichei no batom vermelho.
Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa, coloquei um salto baixinho e peguei o celular.
Fui pro quarto do Luís e ele tava lá assistindo, o peguei nos braços e desliguei a TV e fui pra sala esperar o Douglas.
Mexi um pouco no celular quando o Douglas entrou todo arrumado e aquele perfume notei que não era dele.
Julia-Se arrumou aonde Douglas ? E esse perfume?- Falei na lata mesmo.
DG- Ixi vai começar com os ciúmes loira ? Eu me arrumei na casa do Lobo pô e usei o perfume dele, o bonitão deixou, tá lá na Larissa- Falou pegando o Luis no colo.
Julia- Eles tão juntos de novo ?
DG- Sei não, acho que ele foi só deixar o Kevin- Falou e eu assenti.
Julia- Iai vamos pra onde amor- Perguntei sorrindo e o mesmo riu.
DG-Surpresa- Já sabia que não era uma coisa só pra nós dois, tipo um lugar massa pra gente transar, porque o Luis tá com a gente, então deve ser um programa em família e isso me animou muito.
A gente foi pro carro, durante o caminho até que tentei deixar o Luis na cadeirinha, mas o menino ficou enjoado chorando do nada, botei ele no meu colo e deixei ele mamando, esfomeado sabia que era fome.
DG-Chegamos-Falou depois de um longo tempo dentro do carro.
Olhei e era em um restaurante lindo demais e o melhor de tudo, o nosso restaurante favorito.
Entramos no mesmo e ele já tinha reservado uma mesa pra nós e tinha até uma cadeirinha de bebê, vista diretamente pro mar, onde a gente sentou pela primeira vez quando começamos a ficar sério.
Nunca que pensávamos que ia tão longe o nosso relacionamento e hoje estamos com o nosso filho, Douglas me deu um presente maravilhoso que é o nosso filho e eu sempre vou agradecer ele por isso.
DG-Gostou loira ?-Perguntou e eu assenti sorrindo.
Julia-Lembro muito bem da nossa primeira vez aqui ainda estávamos apenas ficando e escondidos do meu irmão e hoje estamos aqui com o nosso filho, isso é maravilhoso Douglas e hoje eu percebo o quanto que eu te amo-Falei e o mesmo me olhava atento com aqueles olhos escuros dele e me deu aquele sorriso a qual sou apaixonada.
DG- Ganhei na loteria ao te ver todo dia do meu lado, me permitiu realizar meu sonho, que era ser pai e ainda de um pivete, Loira tu não sabe o quanto sou apaixonado por ti pô e pelo nosso filho e ainda mais pelo nosso relacionamento que nunca deixamos acabar por besteira, passamos por muitas coisas juntos e eu tava esperando te fazer essa pergunta depois da gente comer, mas como a gente já entrou nesse assunto e tá um clima perfeito nada melhor do que perguntar, na presença do nosso filho eu pergunto pra você, senhorita Julia Torres Silva, aceita casar comigo e carregar o meu sobrenome e se tornando a senhora Costa ?-Perguntou me mostrando duas alianças dentro da caixinha e eu apenas consegui sorrir deixando algumas lágrimas caírem.
Julia-Claro que eu aceito meu amor-Falei levantando e o abraçando e lhe dando um selinho.
DG-ELA ACEITOU CASAR COMIGO PESSOAL, A MULHER DA MINHA VIDA, A MÃE DO MEU FILHO VAI SE CASAR COMIGO- Gritou me levantando do chão em um abraço e todo mundo aplaudiu dando alguns gritos e dizendo parabéns, minha felicidade era tanta que só consegui sorrir e chorar.
Julia-Eu nunca ia imaginar esse pedido, você disse que não era importante se casar já que estávamos juntos na mesma casa e com um filho...
DG- Tudo já estava fazendo parte da minha cena, meu sonho é casar contigo pô, sei que a gente tinha falado de casamento faz um tempo, mas eu tava esperando o momento certo e percebi que não podia esperar mais-Falou me dando um selinho e eu sorri.
Sentamos na mesa novamente onde o Luis estava rindo e mesmo sem entender estava feliz, lhe dei um beijinho e fizemos o nosso pedido, aproveitamos muito a noite e mais do que nunca eu AMO O MEU NOIVO, o meu companheiro, meu amigo, parceiro e namorado e o pai do meu filho, tudo em um homem só e Deus não poderia me dar algo melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da rocinha
RandomPor mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno pelo simples fato de um dia ter existido. Não importa como o amor nasce, se ele for verdadeiro ele nunca morre... Início: 21/09/2018 Término: 28/10/2019 1° em barraco 09/07/2019 2°...