Larissa🔥
2 semanas depois...
2 semanas depois de eu ter voltado, Júlia já tá bem, pra depois de 1 semana já tava se comendo mais o DG.
Essas pragas num se assume, depois que forem pegos pelo Lobo, eu quero é ver.
E falando na desgraça do Lobo, graças ao bom Deus não vir mais ele, nem pisei mais no morro, quando vou ver a Júlia quem trás ela é o DG.
No mesmo dia recebi uma ligação dizendo que fui despedida, que não precisava voltar, meu dinheiro ia ser depositado na minha conta.
Hoje vou ter que ir no morro, vai ter o aniversário da Júlia, queria compensar os que eu inventei desculpas pra não vir.
Eu sei que errei em negar vir por causa do Lobo, mas eu tava tão machucada que não pensava e acabei machucando a minha melhor amiga.
Mas tô aqui pra recompensar, hoje é o aniversário da Júlia, 20 anos nem acredito, tô com 22 anos já, isso pra mim é um babado ainda.
A bixa vai fazer uma festona e hoje disse que tem uma surpresa pra todo mundo e disse pra qualquer coisa ajudasse ela, tenho até medo do que ela vai aprontar.
Lavei meus cabelos e sequei, passei uma maquiagem meio forte e botei um vestidão vermelho que ganhei de patrocínio, a melhor parte é os recebidos.
Peguei minha bolsa vendo a mensagem do Fumaça dizendo que chegou, já que o mesmo combinou de vir me buscar.
Desci e tava ele em um carrão, esses meninos são traficante, mas tem um carro que só Deus de tão maravilhoso que é.
Fumaça-Caralho morena tu tá gostosa com todo respeito, se eu ainda tiver aquela chance de anos atrás...-Falou e eu rir.
Larissa-Não se empolga Lucas-Falei entrando no carro, o mesmo só riu.
A gente foi o caminho todo conversando, chegamos no morro, já que o aniversário da Jú ia ser aqui mesmo por causa dos meninos.
Logo liberaram a nossa passagem, logo chegamos em uma casa enorme e linda, descemos e tinha uns vapor na entrada, entreguei o presente dela na entrada.
Logo vir o Lobo mais o filho, tão lindos, Kevin todo arrumadinho, o pai então, eu sei que a raiva prevalece aqui, mas não nego que o homem é gostoso.
Cheguei e logo apareceu a Júlia, a rapariga tava linda, logo a mesma veio me abraçar...
Júlia-Tava com saudades de você nos meus aniversários-Falou me encarando.
Larissa-Me desculpa por tudo Jú, você sabe o motivo e eu sei que não era desculpa já que era por você que eu tinha que vir...
Júlia-Ei, eu te entendo, obrigada por vir, agora promete que não vai ficar com raiva de mim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da rocinha
RandomPor mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno pelo simples fato de um dia ter existido. Não importa como o amor nasce, se ele for verdadeiro ele nunca morre... Início: 21/09/2018 Término: 28/10/2019 1° em barraco 09/07/2019 2°...