Capitulo 23

26.7K 1.1K 129
                                    

Larissa🔥

Assim que voltamos fui logo atrás do Kevin, eu criei um vínculo tão grande com ele e vê-lo chorando me machucou muito...

Larissa-Ei gatinho vem cá-Falei pegando ele do colo da Júlia onde ele tava dormindo.

Júlia-Bota pra ele dormir lá em cima-Falou se levantando e eu assenti.

Levei ele pra cima com dificuldade por causa do salto, coloquei ele deitado na cama e fiquei alí o encarando dormindo.

Uma criança inocente que não sabe de nada, mal sabe ele que fui a culpada pelo término dos pais...

Lobo-O que te faz ter esse carinho por ele ?-Falou entrando no quarto.

Larissa-Não sei, ele só é especial por ser uma criança doce e inocente...-Falei meio cabisbaixa.

Lobo-Aconteceu algo ?-Falou sentando do meu lado.

Larissa-Eu fiquei mal por ele Pedro, como pode o filho ter medo da própria mãe? Ele ficou aterrorizado em ver a mãe naquele estado...

Lobo-Yasmin perdeu a cabeça, Kevin sempre foi apaixonado por ela e admito ela jamais tratou ele mal, mas depois que ela tentou fugir com ele, eu não confio mais nela.

Larissa-Você deveria dar uma chance a ela, não é fácil ser separada do filho Lobo, você sabe disso...

Lobo-Vamos esquecer isso tá bom morena ? Quer matar a saudade não?-Falou me puxando pela cintura.

Larissa-Pedro, teu filho tá aqui-Falei rindo.

Lobo-Não seja por isso, tem vários outros quartos-Falou beijando meu pescoço.

Larissa-Tu tá falando sério? Tu quer transar na festa da tua irmã?_Perguntei e o mesmo assentiu como se fosse óbvio-Pedro...

Lobo-Fala como se isso fosse algum obstáculo pra nós, aceita e não vai se arrepender, sei que tu quer tanto quanto eu...

Larissa-Olha o que tu me faz passar Pedro-Falei rindo e o mesmo riu junto.

Saímos do quarto e a gente entrou no último quarto do corredor, o mesmo foi logo trancando a porta, sorri sapeca ao saber o que ia acontecer.

Lobo-Sabia que tu queria-Falou me jogando na cama, não nego, amo quando a gente transa com violência.

Larissa-Não negue que você sente também saudade desse corpinho aqui-Falei e o mesmo deu uma gargalhada.

Lobo-Negar pra quê se é a verdade ? Mó saudade de tu nega-Falou sentando na cama e me puxando pro seu colo.

Larissa-Nossas brigas vão sempre acabar assim ?-Falei o encarando.

Lobo-Na cama ? Se for, faço o favor de brigarmos todo dia-Falou rindo.

É engraçado como isso aconteceu, nunca me imaginei novamente aqui no morro, não nego que minha vida financeira é ótima, mas eu sentia um vazio enorme que ninguém preenchia.

Isso parece draminha, mas não é, era um sentimento horrível, mas só em voltar pro morro me senti bem.

Eu não vou dizer que gosto dessa vida do crime, mas eu acho sim que uma favela pode criar uma criança, não quer dizer que ela mora em uma favela que vai precisar pegar em uma arma ou virar puta.

Lá no alto da rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora