Larissa🔥
Depois de alguns minutos subindo o morro cheguei na quadra, odeio subir esse morro.
O baile já estava lotado, muita gente bebendo e fumando, avistei logo o Pedro e a Yasmin e sim a barriga dela já tá meio grande...
Subi pro camarote e me deixaram passar, logo vi a Júlia de cara feia, a irmã da Yasmin tava se atracando com o DG.
Júlia-Graças a Deus tu chegou-Falou me abraçando.
Yasmin-Eu diria infelizmente, mas por educação eu não falo-Falou sem me olhar
Larissa-Pensei que uma biscate como você não tinha...
Lobo-Vão começar com essa putaria aqui ?-Falou grosso.
Larissa-Segura a tua mulherzinha que eu fico na minha.
Yasmin-Mulherzinha um caralho, eu sou a patroa dessa porra aqui-Falou se levantando.
Larissa-Grande merda querida, título não diz nada, porque é patroa só no nome, porque se desobedecer o patrão apanha...
Lobo-CALA TUA BOCA PORRA, TU NUM É NINGUÉM PRA FALAR ASSIM COM A MINHA MULHER NÃO-Falou se levantando e parando na minha frente.
Larissa-Pois controla a puta que tu chama de mulher e me deixa-Falei o encarando e saindo e o mesmo me puxou pelo braço.
Lobo-Mais tarde quero bater um papo contigo-Falou no meu ouvido.
Larissa-Pois vai ficar querendo, acho melhor você cuida da tua mulher...
Lobo-Já tá avisada-Falou e eu puxei meu braço.
Júlia-O que foi Larissa ?
Larissa-Nada, vamos dançar vem-Falei puxando ela até a pista de dança.
Ficamos dançando e bebendo, metemos o louco total, o Lobo não tirava o olho da gente, achei que era por causa da Júlia...
Eu e a jú tava dançando até o chão ao som de "beat do Megatron"
Parecia que a pista só tinha nós duas, nunca tinhamos dançado tanto como hoje, logo chegou um loiro mó bonito, com certeza é vapor.
Xxx-Fala aí morena-Falou sorrindo.
Larissa-Iai loiro-Sorri de volta.
Xxx-Tá sozinha ?-Falou chegando mais perto.
Larissa-Aí vai depender da ocasião-Falei o encarando e o mesmo sorriu.
Xxx-Vai depender do que está disposta-Falou me puxando pela cintura.
Também respondi nada, só foi, ficamos se beijando até alguém atrapalhar...
DG-Ei Larissa, Lobo tá te chamando lá em cima-Falou encarando o loiro.
Xxx-É mina do patrão?-Perguntou apontando pra mim.
Larissa-Nem aqui nem na China, agora avisa ao seu patrão que eu não subo lá nem ferrando...
DG-Qual foi Larissa ? É melhor tu ir antes que ele venha aqui-Falou no meu ouvido e suspirei forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da rocinha
RandomPor mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno pelo simples fato de um dia ter existido. Não importa como o amor nasce, se ele for verdadeiro ele nunca morre... Início: 21/09/2018 Término: 28/10/2019 1° em barraco 09/07/2019 2°...