Capítulo 18

26.6K 1K 410
                                    

Larissa🔥

Eu descobri a poucos dias que eu ganhei a minha bolsa para o Canadá, eu me saí super bem na prova e me ligaram faz uma semana, eu não sabia que eu podia ganhar a minha bolsa antes de concluí o curso.

Nada me impediria de eu não ir, a não ser o Pedro, eu precisava saber se valeria a pena eu ficar, mas do que adiataria se a única pessoa que poderia mudar de opinião não me ama...

Eu o amo com uma intensidade que não tem como explicar, mas apartir de hoje eu me permitirei superar isso que eu sinto...

O meu vôo será amanhã, então eu tenho até hoje pra falar com os meus amigos...

Eu não aguentei e já contei pra Júlia, ela não gostou, mas ela me entendeu e me apoiou, mas com uma condição que eu nunca esqueça ela.

E eu tô contando agora pro DG e pro fumaça...

DG-Tu tá louca ? Num faz nem um ano que tu voltou e já vai de novo ?-Falou irritado.

Fumaça-O Lobo não vai gostar nada disso, pera tu já contou pra ele né ?

Larissa-Não e nem vou contar, ele não tem nada haver comigo, o meu vôo sai amanhã, desculpa não ter contado antes galera, eu tava com medo de tudo e eu não sabia que eu ia ainda.

DG-Ei pequena, tu sabe que pode contar com a gente né ? Se quiser que a gente te deixe no aeroporto a gente vai...

Larissa-Eu sempre vou levar vocês comigo pra onde for, eu sei que vocês entendem meu motivo, eu não posso ficar aqui enquanto meu sentimento pelo Lobo existir...

Fumaça-A gente sabe morena, vai ficar tudo bem, só não esquece da gente quando tiver famosa, lembra dos favelado aqui-Falou e rimos.

Larissa-Eu vou levar vocês no meu coração meninos, vocês vão sempre ser a minha família-Falei e abracei os dois.

DG-Nunca me peguei em uma cena de viado dessa-Falou e eu gargalhei.

Fumaça-Pois morena a gente já vai, vamos deixar você terminar a sua mala, se cuida, amanhã de tarde nós brota aqui pra te levar pro aeroporto-Falou e eu assenti.

Larissa-Tchau meninos-Falei e os mesmos saíram.

Último dia nessa casa, vou sentir falta dos meus amigos, mas que seja feita a vontade de Deus né...

Dia seguinte...

Hoje é o dia que eu vou embora, Canadá que me espere, espero ter um ótimo progresso lá.

Júlia veio aqui mais cedo, ela disse que não vai me deixar no aeroporto, porque odeia despedidas, que pra ela só acontece quando a pessoa não volta mais.

Mas ela veio aqui me ajudou com tudo e me aconselhou bastante, falou do Lobo...

Tomei meu banho ajeitei meu cabelo, botei uma make leve e botei essa roupa:

Vocês devem tá tipo: "nossa como essa menina é louca, vai pro Canadá com essa roupa, sendo que lá é muito frio".

Relaxa galera, lá nessa época que eu vou faz um calor parecido com aqui no Brasil, pesquisei tudo, não queria ir que nem uma doida né.

Já estou pronta, com uma dor no coração, mas eu tenho que ir, preciso ir...

DG-Tá pronta pequena ?-Me perguntou assim que saí.

Larissa-Tô sim-Sorri falsa.

DG-Vai ficar tudo bem, relaxa_Falou me abraçando-Os meninos que iam me levar, mas o aeroporto hoje tá lotado de policial e eles não podem se expor a esse ponto.

Me despedi a última vez do DG e entrei no carro de um dos vapores, começou a chover muito forte, parece que tudo hoje tava desmoronando pra mim aqui.

Até que alguém bate no vidro do carro eu olho e era o Lobo, seu rosto estava horrível, parecia que ele tinha chorado...

Lobo-Larissa por favor baixa o vidro-Falou batendo no vidro, minha mente dizia não abre, mas meu coração dizia abre.

Aquilo partia meu coração, mas eu não podia ficar com uma pessoa como ele...

O mesmo encostou a cabeça na janela e começou a falar.

Lobo-Eu sei que tu tá me ouvindo morena, me desculpa por tudo, eu fui um fraco por não te querer comigo, mas eu já deixei a Yasmin, eu vou cuidar do nosso filho, mas ela não precisa tá na mesma casa que eu, por favor me perdoa...-Falou e botou a mão na janela, instantaneamente a minha foi parar até a sua, mas ainda atrás do vidro.

Eu não podia ficar mais alí, eu sabia que ia acabar cedendo e eu sei que ele não deixou a Yasmin, ele sempre me dizia que não iria fazer isso, porque ela sempre teve com ele mesmo ele maltratando ela, teve lá no sufoco e não seria justo fazer isso...

Larissa-Pode ir...-Falei para o vapor, o mesmo assentiu dando partida.

Lobo-EU TE AMO LARISSA-O mesmo gritou, como eu queria que fosse verdade e não um sentimento de culpa, por eu estar indo...

Ver o carro se afastar de seu corpo era o que mais me doía, mas eu sei que era necessário, eu precisava disso, nós precisávamos disso, agora ele e a sua família pode ser feliz...

Cheguei no aeroporto respirando fundo, era apartir desse momento que eu ia deixar as coisas pra trás, eu vou tentar mudar, eu vou tentar esquecer.

Fiz meu check-in e suspirei alto ao ouvir meu vôo ser chamado, então é isso, acho que apartir de agora começa uma nova vida, vou focar no que eu preciso.

Mas eu ainda não tô acreditando que vou pro Canadá, minha felicidade em saber isso não cabe dentro de mim, eu agradeço a Deue por está sempre ao meu lado.

Entrei no avião e procurei minha poltrona, sentei bem ao lado da janela, uma menina morena dos cabelos cacheado platinado sentou ao meu lado, a verdadeira beleza brasileira tava nela.

Xxx-Oi moça, você sabe me dizer se essa é a minha poltrona mesmo ?-Perguntou gentil.

Larissa-É sim, primeira vez em um avião ?-Perguntei sorrindo.

Xxx-Sim, acho que você percebeu né-Sorriu de volta.

Larissa-Bom, meu nome é Larissa e o seu ?

Xxx-Meu nome é Carol-Sorriu pra mim.

Larissa-Então Carol, não precisa se assustar, é normal ficar assim no começo.

Carol-Espero, bom você tá indo a passeio ou a trabalho ?

Larissa-Ganhei uma bolsa de intercâmbio e você?

Carol-Também ganhei, tô indo pra estudar arte e cultura.

Larissa-Sério ? Eu também, graças a Deus vou ter com quem falar-Falei e ela riu.

Carol-Verdade, mas a tua é aonde ?

Larissa-Toronto na escola ****** e você?

Carol-Mentira ? É o mesmo que o meu-Falamos e demos um gritinho estérico.

Larissa-Acho que gritamos muito alto-Falei e rimos, conversamos várias coisas aleatórias, até chegar no nosso destino.

______________________________________

Meu nome é Carol Abrantes, tenho 22 anos, sou formada em administração, mas quero seguir um rumo diferente e dar um futuro digno ao meu filho, sou Cearense e com muito orgulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Carol Abrantes, tenho 22 anos, sou formada em administração, mas quero seguir um rumo diferente e dar um futuro digno ao meu filho, sou Cearense e com muito orgulho.

Lá no alto da rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora