Larissa🔥
Meu cú trancou total, minha chefe chamar assim, Deus me livre, meu emprego vale muito.
Bati na porta e entrei, a mesma mandou eu sentar na cadeira, juro que tô toda tremendo.
Chefe-Então senhorita Maya, mandei lhe chamar, para lhe parabenizar, você é uma das minhas melhores modelos, então escolhi que você fosse desfilar para Chanel, em um evento na França-Meu Deus do Céu, não acredito.
Larissa-Me sentirei lisonjeada em representar a minha agência, realmente é uma oportunidade maravilhosa-Fui preparada para receber uma notícia dessa, mas estou gritando por dentro.
Chefe-Ok, seu vôo sai hoje as 15:00 horas, então arrume suas malas-Falou e eu assenti, agradeci e saí.
Não actedito nisso, é praticamente um sonho de toda modelo, um dos maiores eventos.
Voltei pro hotel e arrumei minhas malas, tomei um banho trocando de roupa, coloquei uma bem confortável e lindo claro:
Meu celular começou a tocar, vi um número desconhecido e não atendi, mas começou a tocar de novo e atendi.
Ligação on
Larissa-Alô ?
Xxx-Larissa ?
Larissa-Sou eu mesma, quem fala ?
Xxx-Larissa é o DG...
Larissa-DG, que saudades...
DG-Larissa eu não sei se esse é o momento certo, mas a Júlia está enternada agora, ela foi baleada e o estado dela é grave...
Larissa-DG como assim ? Como isso aconteceu ? Quem deixou isso acontecer com ela ?
DG-Larissa se acalma, eu queria saber se você podia voltar pro Brasil, foi um dos pedidos da Júlia antes de entrar em coma...
Larissa-Ela tá em coma ? DG eu tô voltando hoje pro Brasil, por favor me mantém com notícias dela, qualquer coisa, qualquer melhora me liga.
DG-Ok...
Ligação off
Como assim minha melhor amiga tá em coma ? Chamei um táxi e fui direto pro aeroporto, eu não ligo que eu vá ser demitida, é a minha amiga que estamos lidando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da rocinha
RandomPor mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno pelo simples fato de um dia ter existido. Não importa como o amor nasce, se ele for verdadeiro ele nunca morre... Início: 21/09/2018 Término: 28/10/2019 1° em barraco 09/07/2019 2°...