Larissa🔥
Eu nunca tinha tomado um banho tão rápido quanto esse, coloquei um short e um cropped, passei perfume e desodorante e desci, peguei a chinela e a chave do carro.
Larissa-Pelo amor de Deus, alguém pega o carro e me leva pro postinho-Falei aperriada.
Xxx-Pode deixar patroa-Falou correndo pra pegar o carro.
Logo ele voltou, eu entrei e ele foi pro postinho rápido, no caminho liguei pra Júlia ir pro postinho, desci e agradeci, falei que ele já podia voltar assim fez o mesmo, entrei no postinho já vendo o Pedro e assim que me viu me abraçou.
Larissa-Já tem notícias?-Falei assim que me soltou.
Lobo-Ainda não, como eu fui deixar isso acontecer com meu filho ?-Falou passando a mão na cabeça.
Na hora que eu ia falar algo chega a Yasmin com a irmã cobra dela.
Yasmin-Como tá meu filho Pedro ?-Falou entrando na minha frente, respirei fundo pra não fazer nada e entender o lado dela.
Doutor-Família do paciente Kevin ?-Chegou o doutor.
Yasmin-Sim é eu e o meu marido aqui-Falou e minha vontade foi de voar na cara dela e o pior que ele só se levantou sem falar nada.
Doutor-Bom o estado dele está ótimo, foi só um susto mesmo, ele desmaiou por conta da pancada, mas já está recebendo umas vitaminas e já vai ser liberado-Falou e o Lobo deu um sorriso.
Yasmin-Nós podemos ver ele ?-Falou animada.
Doutor-Claro me acompanhem os dois-Falou e os dois foram, como assim ? Eu fingi que aquilo não me machucou.
Bárbara-São lindos juntos, tão fofo se preocupando pelo filho-Falou pra me provocar.
Larissa-Concordo, mas lindo mesmo é o DG todo bobo pela gravidez da Júlia-Falei e a mesma me olhou com raiva, sorri amarelo e saí.
Encontrei com a Júlia e o DG em frente ao postinho.
Júlia-Oi amiga, já sabe notícias do Kevin?
Larissa-Ele tá bem foi só um susto, ele vai receber alta, aah cuidado, a cobra da Bárbara tá aí-Falei e a mesma me olhou estranho.
Júlia-O que ela tá fazendo aqui ?
Larissa-Acompanhando a cobra da irmã, agora vou indo.
Júlia-Já vai Lari ? Por quê?
Larissa-Tenho muita coisa pra fazer em casa e saber que ele já tá bem me alivia, tchau DG, tchau Jú-Falei me despedindo dos dois.
Voltei pra casa a pé, cada passo que me fazia chegar mais perto de casa minha vontade de chorar aumentava.
Cheguei em casa acho que depois de 15 minutos andando, entrei dentro de casa e subi pro quarto, me deitei na cama e permiti que as lágrimas caissem.
Tudo aquilo me machucava, como ele pode fazer isso ? Eu alí não era ninguém, ela disse que eram maridos e ele não protestou, mais uma vez ela conseguiu o que queria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da rocinha
RandomPor mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno pelo simples fato de um dia ter existido. Não importa como o amor nasce, se ele for verdadeiro ele nunca morre... Início: 21/09/2018 Término: 28/10/2019 1° em barraco 09/07/2019 2°...