Capítulo 42

15.4K 811 49
                                    

Larissa🔥

Algumas semanas depois...


Tudo agora estar em paz que chega a ser estranho, meus filhos super felizes e isso me trás uma tranquilidade enorme.

E sim todos a esse nível já estão mortos, não pensamos duas vezes em torturar e depois matar todos eles na praça, mas proibimos crianças próximo a praça.

Já são 00:35 da noite, Pedro passou o dia na boca resolvendo os problemas do baile de hoje a noite.

Lobo- Tá pronta já ?-Falou abrindo a porta do quarto.

Larissa- Tô, agora falta só esperar a tua mãe chegar- Falei pegando a Sol nos braços.

Val- Não precisa mais esperar a estrela chegou- Falou e eu gargalhei.

Larissa- Sempre maravilhosa- Falei entregando a Sol.

Val- Se cuidem e não se preocupem caso não me encontrarem aqui, estarei na minha casa- Falou e assentimos.

Descemos as escadas e fomos para o carro, eu estava com um vestido preto curto e um salto preto alto, como sempre Pedro reclamou do meu vestido e não dei ouvidos.

Chegamos na quadra e já se ouvia o som alto, entramos de mãos dadas e já avistei o camarote lotado de putas, mas não encontrei o DG e nem a Júlia.

Sentamos no sofá que tinha no camarote e logo chegou a Júlia.

Larissa- Que demora hein- falei abraçando ela.

Júlia- A gente foi deixar o Luís na mãe_falou e nos soltamos-Vamos dançar ?

Larissa- Amor tô indo dançar volto já- Falei dando um selinho.

DG- Estamos de olho em vocês duas- Falou e reviramos os olhos.

Passamos um bom tempo dançando brega funk, muito bom gente.

Os meninos começaram a dançar brega funk e quando olhei pra cima avistei uma loira dançando perto do Pedro e do DG.

E adivinhem quem era a loira ? A perua que tentou me desafiar uma vez na sorveteria e dessa vez não ia ficar por isso.

Chamei a Júlia e subimos a escada e expliquei o que tinha visto, assim que pisamos no camarote o DG foi pegar uma bebida e o Pedro sentou.

A puta loira foi correndo sentar do lado dele e foi aí que eu decidi agir.

Oxigenada- Oi tudo bem ? Sou nova por aqui e te vi alí de longe e me interessei- falou cruzando as pernas pro lado do Pedro.

Lobo- Sai fora mina, sou comprometido- Falou olhando pra baixo tentando provavelmente me procurar.

Oxigenada- Eu não tenho ciúmes bebê- Falou rindo e mexendo no cabelo.

Larissa- Mas eu tenho princesa, então trate de tirar sua bundinha desse sofá e vazar daqui- Falei a encarando.

Oxigenada- E se eu não quiser ?- Falou querendo se achar a tal.

Larissa- Eu te tiro daí em dois tempo- Falei e ela riu.

Eu não aguentei e simplesmente peguei ela pelo cabelo e a puxei tirando do sofá.

Oxigenada- Sua louca me solta- Falou encravando a unha no meu braço.

Dei só um tapa em sua cara que meus dedos marcaram na sua cara e na altura do campeonato todos já olhavam para o camarote.

Senti apenas alguém me puxar e claro era o Pedro furioso comigo.

Lobo- Tu tá louca Larissa ? Tu sabe que odeio briga no meu morro porra-Falou me fuzilando.

Larissa- Tu acha que eu ia aguentar essas putaria calada Lobo ? Eu num sou besta não- falei o encarando também.

Lobo- A gente conversa em casa- falou se virando e indo até a oxigenada, meu sangue nessa hora ferveu.

Larissa- Eu irei pra minha casa ver os meus filhos, se quiser fique aí com a sua loira oxigenada- Falei encarando a cenosa no chão e o Lobo me fuzilou com os olhos.

Júlia- Quer que eu vá contigo ?

Larissa- Eu vou só Júlia brigada- Falei saindo de lá.

Saí da quadra e fui andando, foda-se carro, foda-se Lobo, foda-se baile, eu só queria sair dalí pra não bater mais em ninguém.

Logo ouvi um barulho de carro atrás de mim e depois parando do meu lado.

Lobo- Entra- falou autoritário e eu pra evitar uma confusão na rua entrei e fiquei calada o tempo todo.

Chegamos em casa desci do carro e bati a porta furiosa.

Lobo- TÁ LOUCA LARISSA ?- Falou gritando.

E eu continuei andando e entrei na casa e senti alguém me puxando.

Lobo- Eu tô falando contigo porra- Falou apertando meu braço.

Larissa- Me solta Lobo, eu não sou suas putinhas não você sabe bem e me conhece ao ponto de saber que não tenho medo de você e vou responder se eu quiser- Falei puxando meu braço.

Lobo- E tu sabe muito bem quem eu sou e sabe que não tolero desrespeito comigo- Debateu.

Larissa- Vai fazer o que Lobo ? Tudo isso porque eu bati na vadia que deu em cima do meu marido ? Não é a primeira vez que essa vagabunda me afronta, mas espero que seja a última porque da próxima vez nem tu Lobo vai fazer eu parar de bater nela- Falei entre dentes

Lobo- Tu tá muito valente pro meu gosto Larissa- Falou me olhando de cima a baixo.

Larissa- E o que tu vai fazer ?- Falei o encarando e desafiando, o mesmo fungou de raiva.

Lobo- Vou te punir, agora coloca as mãos no sofá- Falou autoritário e eu ri.

Larissa- Não vou- Falei firme.

Lobo- COLOCA AS PORRAS DAS MÃOS NO SOFÁ- Gritou e eu fiquei parada e o mesmo me virou segurou minha cintura e empurrou minhas costas e automaticamente botei minhas mãos apoiando no sofá.

Sabíamos que estávamos sós já que a Val em nenhum momento apareceu.

Então ele levantou meu vestido e avistou minha calcinha que era vermelha e percebi um sorriso em seus lábios.

Larissa- É assim que vai me punir ?- Falei sorrindo debochada.

Lobo- Hoje vai ser a noite que tu vai se arrepender de me desafiar- Falou passando a mão na minha bunda.

E logo senti um tapa forte nela que me arrancou um gemido e o mesmo riu.

Lobo- Isso é pra aprender a me respeitar na frente das pessoas- Falou dando outro tapa forte que me fez contorcer e soltar outro gemido.

Eu não sabia explicar se aquele gemido era de dor ou prazer, eu sempre gostei da brutalidade dele na cama e não seria agora que eu ia odiar e ele só aumentava mais os tapas...

_____________________________

Adivinha quem voltou ? Exatamente eu mesma, gostaram do capítulo de hoje ? Bom estava sumida por conta da minha escola que tava super corrida, agora estou num colégio integral e profissional super corrido gente, meu curso técnico começava no primeiro bimestre ou seja, primeiro semestre e piorava mais as coisas, então espero que tenham gostado e aguardem o próximo episódio...

Lá no alto da rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora