Larissa🔥
Acordei e estava do lado do pedro, a cena do que a gente fez veio toda na minha cabeça, merda, merda, mil vezes merda.
Cacei toda a minha roupa e saí do quarto dele antes que a Yasmin voltasse, já basta a merda que eu fiz, imagina se ela me pega na cama deles, junto com Pedro.
Saí devagarinho do quarto sem fazer barulho, depois entrei no quarto da Jú e ela já tava acordada, desde quando essa puta acorda cedo ?
Júlia-Tava aonde Larissa ?-Falou cruzando os braços.
Larissa-Eu ? É.... tava na cozinha-Sorri mentindo.
Júlia-Acabei de vir de lá e não te vir, por quê ?-Falou desconfiada, droga.
Larissa-Acho que dormir com o teu irmão-Sorri falso
Júlia-Tu acha ?_Me encarou_Garota tu é louca pra dar mesmo, imagine se ela pegasse vocês na cama ? Mas acho bem feito pra aquela corna assumida-Falou rindo.
Larissa-Se depender de mim, isso num acontece nunca mais-Falei me jogando na cama.
Júlia-Aff, prefiro tu como cunhada do que aquela sem sal_Falou deitando do meu lado_Mudando de assunto, quero aproveitar que o Pedro tá dormindo e dar um fugidinha e amiga tu vai ser minha salvação-Era só o que me faltava.
Larissa-O que tu vai querer que eu faça ?-Falei desanimada
Júlia-Se caso o Pedro perguntar aonde eu tava, tu diz que eu tava na tua casa-Falou fazendo cara de pidona
Larissa-Tá bom, pois bora logo embora daqui, antes que a Yasmin chegue_Falei e ela assentiu rindo_vou tomar meu banho-Falei entrando no banheiro.
Tomei meu banho e vesti uma roupa da Júlia, tava entendiada enquanto ela tomava banho, então decidi postar uma foto.
______________________________________Larissa Maya
Seja sempre a sua melhor versão ❤✌
10.085 pessoas curtiram e 6.543 comentaram.
______________________________________
Saí sem olhar nenhum comentário e logo a ridícula da Júlia saiu do banheiro arrumada.
Júlia-Lari essa roupa tá boa ?-Perguntou olhando a roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da rocinha
RandomPor mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno pelo simples fato de um dia ter existido. Não importa como o amor nasce, se ele for verdadeiro ele nunca morre... Início: 21/09/2018 Término: 28/10/2019 1° em barraco 09/07/2019 2°...