Lobo🔫
Sei que vacilei em falar merda com a Larissa, mas eu me preocupo com meus filhos tlgd ? E pô eu não aguento mais ficar nessa porra não.
Encontrei um mano meu aqui, mesma cela que eu deu foi certo, nós vai vazar dessa merda aqui, mas não vou comentar com a Larissa não, a mina vai surtar e quanto menos souberem melhor.
Ficamos conversando até o último momento da visita, tinha saudade dos meus filhos, Sol tá com 9 meses, perdi muito tempo.
Me levaram até minha cela e vamos esperar mais uma semana pra botar o plano em ação.
Gago-Iai viu tua mina ?-Perguntou quando entrei.
Lobo-Vi minha mina e meus filho pô-Falei fazendo toque com ele.
Gago-Quem diria que o putão ia virar homem de família, fiquei muito tempo aqui hein-Falou rindo.
1 semana depois.
Hoje é o dia do plano, já temos tudo em mão, agora é só fazer o circo pegar fogo e literalmente foi isso que aconteceu, começamos uma rebelião.
E aproveitamos pra sair desse lugar, eu e o Gago saímos de fininho e a gente foi por um buraco na parede e avistamos de longe o carro de um dos meus vapor.
Entramos no mesmo depois de correr pra caralho, entrei no banco do motorista e o meu vapor saiu cantando pneu, Liberdade cantou meu fiih.
Larissa🔥
Júlia-LARISSA-Gritou pela milésima vez só hoje.
Larissa-Para de gritar gasguita-Falei descendo com a Sol nos meus braços.
Júlia-SAIU-Falou pulando.
Larissa-O que saiu doente ?-Falei botando a Sol na cerquinha junto com o Luís.
Júlia-O tampão do teu Xibiu-Falou rindo.
Larissa-Sério isso Júlia? Quando é que tu vai parar com isso ?-Ela tá assim desde quando viu uma publicação parecida no facebook.
Júlia-Foi engraçado vai-Falou sentando no sofá.
Larissa-Tua infantilidade não passou, acho que tu esquece que já tem um filho-Falei e ela revirou os olhos.
Júlia-E como é que tá os outros três lá?-Falou mudando de assunto.
Larissa-Tá só os restos, espero que o Lobo saia logo da cadeia...
Júlia-Ele vai sair Larissa-Falou respirando fundo.
Larissa-Agora quando ninguém sabe, quando ele sair a nossa filha já vai tá enorme-Falei olhando pra Sol brincando com o Luís.
Júlia-Bora na sorveteria?-Falou pegando o Luís no colo.
Larissa-Agora ? Tô sem ânimo...
Júlia-Bora Lari, pra ver se tu esquece um pouco isso tudo, pô tu tem uma filha, não pode ficar mal pra cima e pra baixo e tua filha vendo tudo-Falou e eu suspirei fundo.
Larissa-Tá bom Jú, bora-Falei pegando a Sol.
Saímos de casa a pé em direção a sorveteria, chegamos na sorveteria e encontramos com uma menina que chegou a pouco tempo no morro.
Ela é loira e tem uma cara de puta horrível, eu não gosto de ficar falando mal dos outros pela aparência, mas desde quando chegou fica empinando nariz pra mim.
Garota escrota, dá vontade de voar na cara nessa quenga, mas vou me acalmar porque tô com a minha filha no colo.
Pedimos os nossos sorvetes e sentamos, a quenga nojenta ficou me encarando a todo momento.
Júlia-Larissa tu tá vendo essa menina direto encarando a gente ? Eu vou voar nessa menina-Falou encarando ela.
Larissa-Se acalma que tu tá com o teu filho no colo...
Júlia-O que é que tu tá olhando sua sebosa ?-Falou e a quenga loira riu.
Xxx-É da tua conta ? Vai cuidar do teu filho sua puta-Falou e eu ri.
Larissa-Garota tu acha que tá falando com quem ? É da nossa conta sim, tem algo pra falar de nós fala na cara minha flor-Falei entregando a Sol pra Júlia.
Xxx-O que tu vai fazer sua biscate-Falou se levantando.
Val-Tu não, mais educação ao falar com a patroa do morro querida-Minha sogra só chega nos melhores momentos.
Xxx-Pa...patroa ?-Falou gaguejando.
Larissa-Algum problema ? Tenha medo só por causa de um status não, tenha medo do que eu posso fazer contigo-A encarei e a mesma saiu com o rabo entre as pernas e eu ri.
Val-Menina tu deu medo até em mim-Falou pegando a Sol nos braços.
Larissa-Colocar uma puta dessa no lugar dela né...-Falei e rimos.
Val-Tava com tanta saudade dessa pequena e desse menino lindo-Falou dando um beijo nos dois.
Larissa-Aquela casa ainda é sua Val, quando quiser aparecer por lá é só entrar, será sempre bem recebida você sabe-Falei e a mesma sorriu.
Val-Eu acho melhor vocês sair hoje um pouco, deixa que eu fico com os meninos-Falou e eu neguei.
Larissa-Não que é isso, pode deixar que eu cuido da minha filha...
Júlia-Larissa bora, eu deixo o Luís com o DG e tu deixa a Sol com mãe, por favor bora-Falou e eu assenti.
Val-Isso, agora vamos pra tua casa, que quero aproveitar o tempo com a minha neta-Falou se levantando com ela.
Peguei meu milkshake e a Júlia o dela e saímos, a gente voltou pra casa, dei um banho na Sol e ajeitei a mochilinha dela, dei de mamá e vesti ela.
Val pegou ela no colo e botou pra arrotar, fui pro banheiro e tomei um banho um pouco demorado, quando saí Sol tava dormindo no colo da Val.
Val-Acho que já vou indo, levar ela o mais rápido possível-Falou e eu me despedi delas.
Na casa da Val tem umas coisas de bebê lá, tem o berço, o trocador, a banheira, produtos de bebê e essas coisas.
Deitei na cama com a toalha no corpo e suspirei fundo.
Júlia-VOU ME ARRUMAR AQUI-Falou entrando no meu quarto.
Larissa-E cadê o Luís?
Júlia-DG já veio buscar ele, achou um pouco ruim, mas entendeu o motivo-Falou entrando no banheiro.
Larissa-Nós vamos aonde?
Júlia-Balada, fica bonita-Falou e eu ri.
Me maquiei primeiro, passei uma sombra marrom esfumada, com um pouco de glitter prata, botei cílios e fiz minha pele.
Júlia saiu do banheiro e começou a se ajeitar também.
Fiz contorno, passei blunch e um batom vermelho, botei um vestido colado preto e ajeitei meu cabelo passando só o secador.
Botei um salto preto e me olhei um pouco no espelho, pela primeira vez vou sair pra um canto assim sem minha filha.
Júlia terminou de se arrumar e pegamos um carro e hoje eu vou dirigir, a muito tempo que não pego em um carro...
Eu precisava sair um pouco de casa e esquecer meus problemas...
______________________________________Até que fim postei um capítulo, eu ouvi um amém irmãos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da rocinha
RandomPor mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno pelo simples fato de um dia ter existido. Não importa como o amor nasce, se ele for verdadeiro ele nunca morre... Início: 21/09/2018 Término: 28/10/2019 1° em barraco 09/07/2019 2°...