Lobo🔫
Cheguei na casa dela e a mesma vez boneco pra descer da moto, sei nem o que é que eu tô fazendo aqui, ainda tenho que aturar ela bêbada.
Lobo-Bora Larissa desce-Falei pela milésima vez.
Larissa-Pois me desce vai-Falou fazendo biquinho.
Lobo-Tu tem duas pernas Larissa, desce logo.
Larissa-Ai que grosso, só não quero cair, vai me ajuda-Falou me abraçando por trás, revirei os olhos e desci da moto e logo desci a Larissa também.
Lobo-Pronto, agora abre a porta-Falei botando o descanso da moto.
Larissa-Que chave ?-Falou fazendo cara de sonsa.
Lobo-Brinca não Larissa, cadê a porra da chave ?-Falei esticando a mão pra ela me dar a chave.
Larissa-Não tô com chave, ops, acho que deixei cair-Falou sapeca.
Lobo-Puta que pariu Larissa, num acredito nisso não-Falei passando a mão pelos meus cabelos.
Larissa-Brincadeira tá aqui-Falou rindo.
Lobo-Eu não tô acreditando nisso, quando tu bebe fica infantil mesmo cara ?-Falei revirando os olhos e ela entrou na casa toda cabaleando.
Entrei e fechei a porta, ela começou a subir as escadas sozinhas.
Lobo-Larissa tu vai cair-Falei calmo olhando pra ela subir toda desajeitada.
Larissa-Não vou...-Assim que ela falou isso escorregou e começou a descer a escada de bunda, como não sou de ferro rir.
Lobo-Eu te falei...-Falei rindo.
Larissa-Ai minha bunda, desgraçado, tá vendo que eu caí não ? Me ajuda-Falou chorosa com lágrimas nos olhos.
Lobo-Qual foi Larissa ? Tava frescando, vai chorar mesmo ?-Falei levantando ela.
Larissa-Minha bunda tá doendo-Falou esfregando a mão na bunda e eu rir.
Lobo-Vem eu te levo lá-Falei carregando ela, ela tava quase chorando de verdade e eu com uma vontade enorme de rir.
Larissa-Toma banho comigo ?-Falou me encarando.
Lobo-Larissa tu tá bêbada, eu sou homem, se eu fizer algo agora, quando tu tiver sóbria não vai gostar-Falei sentando na cama.
Larissa-Foda-se, vem por favor-Falou subindo no meu colo.
Lobo-Larissa num provoca não-Falei sem a olhar.
Larissa-Por Favor, não quero tomar banho só-Falou toda manhosa.
Lobo-Vai primeiro, depois eu vou-Falei e ela sorriu sapeca.
Larissa-Vou te esperar lá-Falou indo pro banheiro toda desajeitada.
Não nego que a Larissa é bonita, aquela raba, seios perfeitos, toda feitinha, a 3 anos atrás ela não era assim, mudou pra caralho, tinhas os cabelos com algumas mechas loiras, agora ela tirou ficando toda morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da rocinha
RandomPor mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno pelo simples fato de um dia ter existido. Não importa como o amor nasce, se ele for verdadeiro ele nunca morre... Início: 21/09/2018 Término: 28/10/2019 1° em barraco 09/07/2019 2°...