Capítulo 33

19.6K 827 49
                                    

Larissa🔥

1 semana depois.

Eu não consigo acreditar ainda no que aconteceu, já faz uma semana sem a minha pequena e eu não tenho nenhuma notícia dela.

Pedro trabalha dia e noite pra encontrar ela, já eu não tenho forças pra nada, eu não tenho motivação pra nada, eu e o Pedro mal conversamos, isso tudo serviu pra nos afastar muito.

Ele vive na boca, se droga fica bêbado e isso só me acaba mais por dentro, eu não tenho nenhum apoio, não saio de casa, não como, eu me tornei um nada.

E já está em todas as revistas a minha vida, todos já sabem o meu sofrimento e o meu sumiço, bailes desde quando a minha menina nasceu não acontecem mais...

Lobo-Tu precisa se alimentar morena-Falou entrando no quarto, 1 semana sem ouvir ele me chamar carinhosamente.

Larissa-Eu não consigo, não sem minha filha, Pedro não tem como uma criança de 1 mês sumir assim sem pistas...-Falei e o mesmo me abraçou.

Aquilo foi meu ponto seguro, eu desabei em choro, por saudade da minha filha, por saudade do abraço do Pedro...

****

Estamos todos reunidos na sala, eu, Pedro, Júlia e DG, quando a Val entrou ofegante e chorando.

Val-Me desculpa, me desculpa eu não fui capaz de proteger-Falou chorando muito.

Júlia-Mãe cadê o Luís e o Kevin ?-Falou nervosa.

Val-Me desculpa filhos... eu não consegui evitar, levaram os meus outros netos-Falou chorando muito e só senti mais lágrimas caindo sobre meu rosto.

Júlia-NÃO MEU FILHO NÃO, POR FAVOR DEUS, O QUE EU FIZ PRA MERECER?-Falou se acabando de chorar.

Lobo-NÃO CARALHO, MEU FILHO NÃO, NÃO OUTRO, PODERIA SER EU, NÃO MEUS FILHOS CARALHO, ELES NÃO TEM CULPA DE NADA-Falou dando um murro na parede.

DG não tinha reação, todos estavamos acabado, como isso aconteceu, por que os meus filhos e o meu sobrinho ? Os meus pequenos e o meu sobrinho, i indefesos...

Lobo🔫

Não pode ser, já foi a minha filha agora meu herdeiro e meu sobrinho, mas quem fez isso ? Nenhum inimigo meu declarou guerra, tudo feito no sigilo e eu não entendo nada...

Meu radinho tocava descontroladamente, irritado atendi.

Lobo-Qual foi porra ?

Xxx-Sentiu saudade amor ?-Reconheceria essa voz nojenta de longe.

Lobo-O que tu quer Yasmin ?

Yasmin-Avisar que resgatei o que é meu e fazer vocês sentir o que eu senti, tiraram meu filho de mim, então eu fiz a mesma coisa.

Lobo-TU TÁ FICANDO LOUCA CARALHO? SE EU TE ACHAR EU NÃO VOU TER PENA EM TE MATAR SUA VAGABUNDA...

Yasmin-Pense duas vezes antes, Luís adorou a Bárbara, acha que ela é mãe dele, é tão lindo, agora a tua filha com a asquerosa é insuportável, depois que eu me livrar dela vai tudo ficar melhor.

Larissa-SE TU TOCAR NA MINHA FILHA SUA VAGABUNDA, QUANDO EU TE ACHAR VOU FAZER O FAVOR DE TE MATAR COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS...

Yasmin-Olha só se não é a amante mal tratada do meu homem...

Larissa-Você querendo ou não sempre fui tratada melhor que você, fui a amante respeitada por ele e por todos e você não aceita.

Yasmin-Eu te odeio sua vagabunda-Falou e ouvi um barulho e logo o choro da minha filha.

Larissa-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM A MINHA FILHA SUA COVARDE ? DEIXA ELA-Falou chorando.

Lobo-SE TU TOCAR NA MINHA FILHA MAIS UMA VEZ TU VAI SE ARREPENDER AMARGAMENTE...

Yasmin-Então boa sorte até me encontrar...-Falou e tudo ficou em silêncio.

Xxx-Olha só com quem estamos falando-Eu reconhecia a voz masculina.

Lobo-FP que saudades hein-Falei irônico.

FP-Digo o mesmo e o meu irmãozinho como está ?

DG-Irmãozinho meu pau, traidor pra mim merece é morrer...

FP-Hoje ele está nervoso, deve ser porque estou com meu sobrinho aqui ? E olhando aqui pra ele é a tua cara, parabéns hein, mas se parece muito comigo também...

DG-Meu filho não tem sangue de traidor não...

FP-Sem mais delongas, sei que vocês tão querendo que eu chegue logo ao ponto, que é o resgate dos filhos, então como devem imaginar, sabem já o que eu quero.

Lobo-Solta a voz logo porra...

FP-Rocinha será minha em troca do filho de vocês e da vida pra cuidar dos pirralhos...

Lobo-Tu acha que vou entregar o morro de mão beijada assim pra tu ?

Larissa-A gente precisa de um tempo pra pensar, mas eu não quero que encostem um dedo nas crianças...

FP-Ainda tem que pensar ? 3 crianças e ainda tem que pensar ? Nossa em, pais maravilhosos vocês, mas tudo bem, trato feito, vou dar um dia e nada mais, 24hrs e o tempo está passando...

Larissa🔥

Só falou isso e desligou o radinho, meu coração se apertou mais, nunca me imaginei em uma cena dessa, eu só sabia chorar em saber que encostaram um dedo na minha filha.

E mais ainda por saber que foi a Yasmin que encostou nela, eu estava desesperada e acabada, eu não tinha forças pra nada, eu estava me sentindo uma irresponsável.

Lobo-Eu não posso entregar o morro, mas não posso perder meus filhos e meu sobrinho-Falou passando a mão na cabeça.

DG-Como é que aquele pau no cu fez tudo isso ? Ele tava preso-Falou andando de um lado para

Lobo-A gente precisa saber onde ele tão, vai na boca e procura alguém que saiba fazer localização de chamada...

DG-Boa, conheço caras que fazem isso, vou lá agora-Falou se despedindo da Júlia e falando algo para a acalmar.

Lobo-Eu vou encontrar nossos filhos e eu vou me vingar por tudo-Falou e me abraçou.

Larissa-Não deixa ela fazer nada com os nossos filhos amor...

Lobo-Eu dou a minha vida por eles, agora eu vou pra boca, vou planejar um segundo plano-Falou e deu um beijo na minha testa.

Larissa-Se cuida por favor e pensa logo-Falei e ele me deu um selinho e saiu.

Lá no alto da rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora