capítulo 15

27K 1.2K 192
                                    

Lobo🔫

Lobo-Larissa, me espera caralho-Gritei pela milésima vez pra essa desgraça esperar.

Larissa-Ande mais rápido então-Continuou na frente, as vezes penso qual é a maturidade dessa infeliz.

Lobo-LARISSA CARALHO, EU TÔ TE GRITANDO FAZ TEMPO, ESPERA...-Assim quando terminei de falar ouvi barulhos de tiro, que merda tão invadindo meu morro.

Larissa-Pedro o que foi isso ?-Falou assustada e meu radinho apitou.

Lobo-Morena, vem comigo-Falei e a mesma veio até mim.

Lobo-Quem tá invadindo meu morro ?

Vapor-É os verme patrão.

Lobo-Bando de filha da puta... já sabe o que tem que fazer, não deixa eles subirem.

Vapor-Pode deixar patrão.

Larissa-Pedro não me diz que é invasão, por favor-Falou e vi seus olhos encher de lágrimas.

Lobo-É os vermes morena, olha vem comigo, a gente tem que buscar a Júlia-Falei a puxando e a mesma segurou minha mão.

Logo chegamos na casa dela, já que não tinhamos andado muito.

Lobo-JÚLIA-Gritei do lado de fora e a mesma veio correndo...

Júlia-Eu achei que tinha acontecido algo com vocês-Falou me abraçando.

Lobo-Tem muita coisa pra acontecer Júlia, agora vem vou levar vocês pro cofre de casa-Falei puxando as duas, eu tava de moto, então teríamos que ir andando.

Eu percebia que a Júlia e a Larissa estavam com medo, aquilo tanto pra Júlia quanto pra Larissa, era algo que trazia péssimas lembranças.

Não demoramos muito e chegamos logo em casa.

Júlia-Pedro eu tô com medo-Falou choramingando.

Lobo-Ei Júlia, vai ficar tudo bem, tu sabe que teu irmão aqui é de aço-Falei e a mesma deu um risinho forçado.

Júlia-Amo você irmão-Falou e me abraçou.

Eu sabia que a Larissa por dentro estava acabada, aqueles olhos dela não negava nada...

Larissa-Fica bem tá ?-Falou com a voz meio embargada.

Lobo-Pode deixar morena-Larissa meche comigo tá ligado ? Mas esse sentimento é estranho, nunca senti...

Tava me afastando quando senti uma necessidade de voltar até lá, eu apenas fui e puxei a Larissa lhe dando um beijo, um beijo que eu necessitava e acho que ela também.

Larissa-Por favor... só toma cuidado-Falou enquanto algumas lágrimas caía.

Lobo-Por você eu fico morena, agora vai lá-Falei lhe dando um selinho demorado e saí, mandei um radinho pedindo pra virem proteger a casa.

Antes que estranhem, a Yasmin foi pra casa da irmã, lá também tem onde se esconder.

DG-Os vermes tão lá embaixo mano, vamos-Falou e começamos a descer o morro.

Atiramos em alguns vermes nojentos que subiram, ninguém mexe com meu morro, sacou ? Ficamos um bom tempo matando os vermes.

Lá no alto da rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora