Capítulo 40

16.2K 980 54
                                    

Larissa🔥

Chegamos na balada e já estava lotada, música eletrônica alta e muita gente dançando, como é de lei fui direto pro bar.

Pedi um energético, eu amamento então não posso beber álcool, nem energético, mas sei lá quis tomar é o que faz menos mal.

Júlia-Quer dançar?-Falou tomando um energético também.

Larissa-Não sei Júlia...

Júlia-A gente veio pra se divertir Larissa, vai bora dançar-Falou me puxando e eu concordei.

Dançamos horrores, realmente eu esqueci aquela tristeza que tava dentro de mim, depois de muito tempo eu pude sentir um pouco de felicidade.

Quando deu 2 horas decidimos voltar, voltamos pro morro e eu deixei ela em casa e fui pra minha, Júlia pediu pra dormir na casa dela, mas achei melhor não.

Dá a privacidade do casal né ? Hoje vou dormir só em casa, Val tá com a Sol e o Kevin e o Pedro vocês ja sabem...

Voltei pra casa e deixei o carro pro vapor botar na garagem, entrei pra dentro de casa e tirei meu sapato, tava tudo escuro e acendi a luz quando tomei um susto com o Pedro no sofá.

Larissa-Pe... Pedro ?-Gaguejei quase chorando em ver ele alí.

Lobo-Então quer dizer que enquanto eu tava preso tu ficava saindo pra balada ? E os teus filhos, esqueceu deles ?-Falou e sua voz parecia de raiva.

Larissa-A idéia de ir não foi minha...

Lobo-Não nasci ontem não Larissa, tá me achando com cara de palhaço? Tu tem criança pra cuidar porra, eu preso e tu nessa putaria toda ?-Falou se aproximando de mim e eu dei um passo pra trás.

Larissa-EU PRECISAVA ME DISTRAIR, EU TAVA MAL POR TI E PELOS NOSSOS FILHOS, EU TAVA CANSADA DE FICAR MAL E MEUS FILHOS VER TODA A CENA-Gritei o encarando e o mesmo continuou de cara fechada.

Lobo-E PRA TUA FELICIDADE VOLTAR PRECISA IR PRA BALADA ? QUERO SABER DE DESCULPAS NÃO CARALHO, TÁ COMIGO VAI ME RESPEITAR-Falou se aproximando mais de mim.

Larissa-Me deixa Pedro, tu acha que eu sou uma puta qualquer ? Eu sou a mãe dos teus filhos caralho-Falei o empurrando e o mesmo segurou meus braços.

Lobo-Olha pra mim Larissa_Pediu, mas eu não olhei_OLHA PRA MIM CARALHO-Falou com raiva e eu o olhei.

Larissa-VAI FAZER O QUE ? ME BATER, EU TE JURO QUE SE TU ENCOSTAR UM DEDO EM MIM EU SUMO COM OS MEUS FILHOS E NUNCA MAIS VOLTO...

Lobo-PARA DE FALAR MERDA, EU NÃO VOU TE BATER CARALHO, FOI A RAIVA DESCULPA, EU PENSEI QUE EU CHEGARIA AQUI E IRIA VER VOCÊ E MEUS FILHOS E QUANDO EU CHEGO NÃO TEM NINGUÉM E DESCUBRO QUE MINHA MULHER FOI PRA BALADA....

Larissa-Mas eu não fui por decisão minha sua mãe pediu e a Jú também e o DG concordou, nossos filhos estavam mal também por me ver triste, eu fui pra balada, mas foi pra dançar mais a Jú, poder esquecer tudo o que aconteceu...

Lobo-Me perdoa pô, tu sabe que te amo e essas fita de quando tu foi embora ainda não saiu da minha cabeça, não ia poder deixar isso acontecer de novo-Falou botando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e me encarou, eu via sinceridade no olhar dele.

Larissa-Eu só não imaginava que você ia chegar a desconfiar de mim, Pedro a gente tem dois filhos e isso já tá no passado, eu super te respeito e mais ainda o que a gente tem, você não é ninguém pra apontar um dedo pra mim-Falei subindo as escadas.

Lobo-Desculpa, porra Larissa já pedi-Falou atrás de mim.

Entrei no quarto e me joguei na cama, tirei o salto e joguei no chão.

Larissa-Eu só tava com a cabeça cheia, eu quis curtir um pouco pra esquecer, me desculpa por também não querer entender o teu lado, mas nunca me acuse desse jeito-Falei o dando um beijo.

Lobo-Desculpa morena eu sei que vacilei-Falou segurando a minha cintura e me encarando.

Larissa-Agora vai tomar um banho e trocar de roupa tu tá podre-Falei rindo e ele riu de volta.

Lobo-Só porque a vossa senhora está pedindo-Falou me dando um selinho e entrando no banheiro.

Sentei na cama sentindo uma tontura, minha vista ficou embasada, mas logo voltou ao normal, respirei fundo e desci pra beber água.

Peguei um copo de água e bebi, voltei pro quarto e me deitei, logo o cansaço me alcançou e foi mais forte que eu e eu acabei dormindo.

...

Acordei e não vi o Pedro, fui no banheiro e fiz minhas higienes, tomei banho e troquei de roupa.

Desci as escadas e não tinha ninguém, fiz um suco e tomei, saí e fui direto pra boca, ele tá lá com certeza.

Aproveitei que os meninos tão com a vó e fui logo, cheguei na boca e fui pra salinha é óbvio que ele tá lá.

Lobo-O que tá fazendo aqui ?-Falou assim que eu entrei na salinha.

Larissa-Eu vou participar disso, eu quero matar ela-Falei firme, ele me puxou pelo braço me tirando da sala.

Lobo-Tu tá louca ?-Falou me soltando.

Larissa-Eu vou descontar nessa vadia por tê batido na minha filha, eu prometi que ia acabar com ela e eu vou-Falei o encarando.

Lobo-Porra Larissa isso não é brincadeira, a gente tá falando de matar uma pessoa, eu fui preso por matar também merda, eu não quero crimes nas tuas costas-Falou e eu o encarei.

Larissa-Eu sei os motivos que você foi preso, mas ninguém mandou ela se meter com a minha filha, ela era frágil e fraca, foi tirada do hospital por ela e ela vai me pagar por tudo você querendo ou não-Falei o empurrando e entrando na sala.

Peguei uma furadeira e liguei na tomada e vi seu olhar desesperado.

Yasmin-Não por favor, não faz nada comigo, eu te peço-Falou chorando.

Larissa-Eu prometo que vai ser rápido-Falei me aproximando.
______________________________________

Oioi gente, espero que estejam gostando, não esqueçam de deixar as estrelinhas e comentar bastante.

Ansiosos pro próximo capítulo ?

Lá no alto da rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora