Capítulo 12

27.3K 1.2K 169
                                    

Larissa🔥

Larissa-Lobo por favor, para...-Falei tentando o afastar.

Lobo-Caralho Larissa, eu tô aqui contigo mano, mesmo depois do que tu fez com a minha mulher, eu tô aqui, poderia tá com ela, mas não porra tô contigo-Falou me encarando.

Larissa-Essa é a questão Lobo, tua mulher é outra, não vou negar que o que acontece entre nós é maneiro, mas eu não posso aceitar pouca coisa assim Lobo, eu não quero ser a amante, eu não quero ser a outra-Falei o encarando.

Lobo-Então é isso que tu quer né ?-Falou se levantando.

Larissa-Sim Lobo...

Lobo-Pois pode pá, também não venho mais atrás-Falou saindo e batendo a porta.

Larissa-Tchau Pedro...-Falei baixinho só pra mim e comecei a chorar.

Eu creio que tudo acontece tem um motivo, pessoas te mostram que o melhor é deixá-las ir e foi o que eu fiz...

Eu não vou dizer que o amava, amor é uma palavra forte pra algo recente e que não suportou tanto tempo, mas quando ele disse que não iria mais me procurar, senti uma dor no peito, uma angústia e vontade de dizer "Não vai, fica comigo".

A companhia dele me faz bem, mas não sei se ele em si me faz bem, talvez seja momentos, talvez seja amor, mas talvez não é o suficiente, pelo menos não pra mim...

Júlia🌸

Larissa anda muito mal sobre o Lobo, eu queria muito falar pra ela sobre o DG, mas achei melhor esperar.

Júlia-Pedro eu vou lá na Larissa-Falei abrindo a porta de casa.

Lobo-Aproveita e manda ela tomar no cú dela-Falou grosso.

Júlia-Além de tu fazer a merda que tu fez com ela ainda quer mandar ela tomar no cú ?

Lobo-Júlia te coloca logo no teu lugar.

Júlia-Ela fez bem em te deixar-Na hora que ele ia pra cima de mim a Yasmin apareceu.

Yasmin-Vai bater nela por que ? Ela tá certa, aquela ridícula fez foi bem em te deixar, tá aí agora seu trouxa, a bixa num aguenta o tombo e te deixa, agora eu te suporto caralho e tu ainda faz isso comigo.

Lobo-Cala a tua boca, porque tu falando ou não eu vou pegar quem eu quiser, te devo satisfações não, aproveita e escuta o que a Larissa falou, assume teu chifre que é melhor...

Yasmin-Tu deveria era ter vergonha nessa tua cara de dizer isso pra mim, eu tô ctg caralho a 3 anos, nunca te abandonei, muito pelo contrário eu te fortaleci quando tu precisou, eu que fiquei em casa escondida quando tu ia confrontar na invasão e o que eu ganho com isso ? Teu desprezo, tua infidelidade e desamor, eu sou tua mulher Lobo, ela era e é uma qualquer-Falou chorando.

Júlia-Tu deveria parar de fazer esse drama todo e não falar de uma pessoa que tu num conhece, assume logo teus chifre que é melhor, porque esse papelzinho de fiel ciumenta já ta feio, porque ainda paga uma de trouxa, acha que brilha querendo pagar um pal no outros e quem apanha ainda é tu sua otária-Falei tudo que eu tava com vontade de falar.

Lobo-Júlia vaza logo pra casa da tua amiguinha e se eu souber que tu foi pra algum canto, te busco pelos cabelo-Falou grosso.

Júlia-Eu só quero é não olhar pra cara dessa ridícula-Falei saindo batendo a porta.

[...]

Júlia-LARISSA-Gritei pela décima vez em frente a casa dela.

Larissa-Para de grito desgraça-Falou abrindo a porta toda descabelada.

Júlia-Pensei que não ia abrir a porta, mas iai tá melhor ?-Falei entrando.

Larissa-Tô bem melhor, acho que ficar sozinha serviu pra eu abrir os olhos-Falou sentando no sofá.

Júlia-É melhor amiga, mas as coisas lá em casa só piora, Yasmin num assume os chifre e vive brigando mais o Pedro-Falei sentando no sofá ao seu lado.

Larissa-Desses dois nem me interesso, eu queria te contar uma coisa-Falou me olhando.

Júlia-O que aconteceu amiga ?-Perguntei preocupada.

Larissa-Eu me inscrevi para ganhar uma bolsa fora do Brasil e estou esperando me responderem-Falou me mostrando o email da inscrição dela.

Júlia-Faz pouco tempo que tu voltou e já quer sair ?-Falei sentindo lágrimas em meus olhos.

Larissa-Eu não posso mas ficar aqui perto do teu irmão, não depois do que ele fez e falou-Falou deixando lágrimas caírem.

Júlia-Desculpa amiga, eu pensei só em mim agora, sei que vai ser melhor assim-Falei a abraçando.

Larissa-Eu ainda vou ter que fazer uma prova no final do mês e depois ver se ganhei a bolsa-Falou nais animada.

Júlia-Eu conheço teu potencial amiga, vai dar tudo certo_Falei me levantando-posso dormir aqui hoje ?

Larissa-Tu sabe que pode Jú, brigada por está comigo-Falou me abraçando.

Júlia-Amigas são pra isso Lari, agora vem vamos fazer pipoca e brigadeiro pra gente assistir série e comer-Falei e vir ela se animar.

...

Realmente a Lari se animou muito, sinceramente o Lobo não merece uma lágrima dela, ela estava gostando dele mesmo estando errada, ela não assume mas ela sabe que estava gostando.

Mas uma hora ela vai esquecer, graças ao bom Deus isso tava no começo, então é só questão de superar.

Larissa-Jú o DG disse que quer falar contigo, dizendo que tu não atende-Falou da cozinha enquanto estou na sala.

Jú-Diz pra ele que meu celular tava desligado, ele já pode ligar-Falei de volta.

Logo o meu celular tocou, revelando o nome do babaca.

Ligação on

Júlia-Fala DG

DG-Onde é que tu tá Ana Júlia ?

Júlia-Tô na casa da Lari, já deve saber isso, o que tu quer ?

DG-Teu irmão tá enchendo meu saco pra ir atrás de tu, porque a Yasmin tá enchendo o saco dele lá.

Júlia-O que eu tenho haver com isso ?

DG-Para de birra Júlia, eu dou um jeito de fazer tu passar a noite aí, se tu aceitar bater um lero comigo.

Júlia-Nós não tem o que conversar não DG, tu já deixou bem claro as coisas.

DG-Por favor Júlia, só aceita e me escuta.

Júlia-Tá bom Douglas, te dou 10 minutos.

DG-Pode pá, me espera aí que vou te buscar.

Júlia-Tá bom, vem logo...

Ligação off.

Era só o que faltava agora, vai só dizer que foi um erro, que não era pra ter acontecido, mas fazer o que né ? Vou escutar o que ele tem pra falar....

Lá no alto da rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora