Larissa🔥
Aquele homem me dava medo, mas tenho certeza que se trata do irmão do DG, o tal FP.
FP-Olá cunhadinha, pelo visto meu irmão sabe escolher muito bem-Falou alisando o rosto da Júlia que virou o rosto.
Larissa-Solta ela seu escroto-Falei e o mesmo riu diabólico pra mim.
FP-Relaxa que não farei nada com vocês, pelo menos não até conseguir o morro-Falou saindo e eu não acredito que não vão fazer como no acordo, como eu não pensei nisso ?
3 semanas depois.
Já se passaram muito tempo, eu não tenho forças pra nada, aquela puta depois de apanhar do FP veio descontar mais uma vez em mim.
Só que dessa vez foi pra valer que desmaiei na hora, mas o mesmo fez ela pedir perdão na minha frente ajoelhada com uma arma sobre sua cabeça.
Depois disso ela passou a não fazer mais nada comigo, eles oferecem comida a nós duas, porém eu não consigo comer.
Eu vi minha filha duas vezes e a Júlia o mesmo jeito e o Kevin de vez em quando aparece aqui, sempre tenho que fingir está bem, pois ele é apenas uma criança, uma mulher cuida muito bem das crianças.
Eu estou sentindo uma febre e uma dor horrível em todo o meu corpo, eu sinto muito frio a Júlia as vezes fica muito preocupada por eu muitas vezes acordar gritando e chorando.
Kevin-MAMÃE-Entrou na sala e me abraçou.
Falou com a Júlia e contou pra gente sobre o que ele fez durante a semama.
Kevin-Eu ganhei um tabete mamãe-Falou todo felizinho.
Larissa-puta merda, eu tô com meu celular Júlia-Falei baixo e com dificuldade.
Júlia-Pede pra ele pegar e me entregar.
Larissa-Ouviu né filho ? Pega o celular que tá no meu peito e segura pra mim colocar a digital da mamãe-Falei e assim ele fez.
Ele aproximou o celular da minha mão e coloquei a minha digital.
Larissa-Agora entrega o celular pra titia-Falei e o mesmo entregou.
Eu não queria ligar, pois eu sei que iria chorar muito, eu sinto saudade do Pedro e isso me machuca.
Júlia-Pedro é a Jú, por favor me diz que vocês estão atrás da gente... Tá bom, eu entendo, os meninos estão bem e eles ficam no terceiro quarto quando sobe as escadas, mas a Larissa não tá muito bem, ela tá queimando em febre e muito fraca... Tá não vou desligar, venham logo por favor... pega kevin, guarda no mesmo lugar-falou e ele botou no meu peito.
Larissa-Mamãe te ama-Falei e o mesmo me abraçou.
Yasmin-Amo mesmo, agora vamos Kevin-Falou saindo com ele.
Júlia-Vai ficar tudo bem, aguenta mais um pouco.
Aquilo era como se fosse um passe para relaxar, eu senti tudo mais calmo e meus olhos foi baixando aos poucos.
Júlia-Larissa não dorme agora, por favor...
Sinto muito Júlia, eu não consigo, pensei comigo mesma, já que não conseguia abrir a boca pra falar nada e apaguei.
Eu não sabia descrever o local onde estava, só sabia ouvir o barulho como se fosse de mar, olhei pra trás e avistei um mar junto com 3 crianças lindas, uma delas era o Kevin e o mesmo correu até mim e me abraçou.
Kevin-Mamãe, meus irmãos estão perguntando pelo papai...
Larissa-Como assim seus irmãozinhos?-Falei e logo as duas outras crianças vieram correndo.
Xxx-Mamãe-Uma menininha linda veio correndo até mim e tropeçando no Kevin.
Kevin-Cuidado Sol-Então é a minha pequena Sol, mas e a outra criança ? A outra criança começou a se afastar e ir para o mar, ele ia todo sorridente, eu tentei correr atrás dele, mas eu não conseguia.
Eu tentava, mas algo me prendia, entrei em desespero eu chorava e chorava muito, aquela criança começou a chorar e a gritar socorro e eu não podia fazer nada, eu tentava com todas as minhas forças até que eu consegui e fui até o mar, entrei e o peguei no meu colo desacordado.
Levei para a areia e fiz os procedimentos para o acordar e ele acordou, o abracei forte.
Larissa-Me desculpa filho por não ter te protegido, me desculpa por não ter sido suficiente-O abracei e o mesmo correspondeu.
Xxx-Papai-Falou alegre e olhei pra trás era o Pedro.
Larissa-Eu estava com saudade amor-Falei o abraçando.
Lobo-Eu vou sempre proteger vocês, mas eu tenho que ir, eu te amo e mesmo não estando ao lado de vocês eu vou sempre cuidar de vocês.
Ele ia falar mais alguma coisa, quando ouvi barulhos de tiros, era muito altos e os meus filhos vieram até mim.
Lobo-Vai para aquela casa e se esconde, não sai dalí de jeito nenhum.
Larissa-Eu não posso te deixar ir de novo, fica com a gente...
Lobo-Eu não posso, vai e se cuida-Falou me beijando.
Ele se afastou e ouvi um barulho atrás de mim, pensei que tinha me atingido, mas quando abri o olho vi ele caindo no chão com um tiro nas costas e logo em seguida ouvi outro tiro.
Larissa-NÃO-Gritei chorando e vendo a Yasmin com uma arma na mão, corri até ela e brigamos pela arma, até que eu peguei e dei um tiro nela, mas senti algo na minha barriga e ela tinha me atingido na barriga.
Eu corri até o Lobo que estava caído no chão ensanguentado, fui até ele e acariciei o seu cabelo, lágrimas caíam sobre meu rosto, eu não podia perder o meu amor de novo, não ele.
Larissa-Kevin vai para aquela casa e cuida dos teus irmãos, a mãe e o pai vai já, te amamos muito-Falei chorando e o mesmo assentiu.
Lobo-Eu vou sempre te amar, não importa o que aconteça, então vai com eles e se salva eles precisam de ti para viver.
Larissa-Sem ti eu não vou viver, eles estarão bem com a Júlia e o DG, eu preciso de você só isso-Falei deitando ao seu lado e assim ficamos durante algum tempo até que perdessemos os sentidos, eu falei que seria para sempre o nosso amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da rocinha
RandomPor mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno pelo simples fato de um dia ter existido. Não importa como o amor nasce, se ele for verdadeiro ele nunca morre... Início: 21/09/2018 Término: 28/10/2019 1° em barraco 09/07/2019 2°...