Larissa🔥
Larissa-Tu gostou de bater na minha filha naquela ligação, num gostou ? SUA IMUNDA MINHA FILHA TINHA SÓ UM MÊS DE VIDA E NASCEU PREMATURA ELA ERA FRÁGIL-Falei enfiando a furadeira na sua coxa.
Yasmin-PARA POR FAVOR PARA...-Gritou chorando de dor.
Larissa-Minha filha estava com hematomas no corpo, como pode ? Uma bebê ter que pagar o preço por causa dos pais ? Eu sempre cuidei do teu filho com carinho como se eu fosse a mãe dele, eu sempre me preocupei e o falei que amava como se fosse mãe dele, porque ele é uma criança e não tem culpa de tê uma mãe como você e como você retribuiu ? Sequestrando minha filha e a maltratando, como você pôde fazer isso com um bebê de 1 mês? UMA MENINA FRÁGIL-Falei puxando a furadeira da sua perna e a mesma gritou de dor.
Yasmin-Porque eu a odiava, pois ela teve culpa de nascer e tirar o meu homem de mim, eu o amava e ele também me amava até você chegar...
Larissa-Então ele nunca te amou, amor não se trata de outra chegar e acabar, se acabou é porque não era amor, convivência seria a palavra certa, eu reconheço o meu erro, mas eu fui embora se lembra ? E por que vocês não voltaram um pro outro ? Ai pera, ele me amava e mesmo depois de anos a gente ficou junto-Sorri irônica.
Yasmin-SUA VAGABUNDA ELE SEMPRE ME AMOU E AINDA ME AMA-Falou gritando e eu ri.
Larissa-Se ele te ama tanto, por que ele não tá aqui te defendendo e sim te assistindo sofrer ?-Falei e a mesma olhou pra ele com lágrimas nos olhos.
Yasmin-Por que tá deixando ela fazer isso comigo ? Eu te amei de todo o meu coração, eu passei por altos e baixos do teu lado, eu suportei as noites que você chegou bêbado e drogado em casa e me espancou, eu suportei todas as vezes que você me diminuiu na frente de todos e todas as vezes que me traiu e mesmo sendo criticada por isso, eu continuei contigo, porque eu te amei apesar de tudo e você sempre soube disso, mas você tem certeza que não sente um pingo de amor por mim que deu o teu herdeiro ?-Falou chorando e encarando o Pedro.
Lobo-Eu sempre reconheci que você me amou, mas eu nunca te amei, não o suficiente, você me deu um filho, mas tê um filho meu não iria fazer eu te amar, eu sempre me vi errado nessa história e nunca deixaria minha mulher cometer um crime em te torturar só por você me amar, mas apartir do momento que você pegou os meus filhos e o meu sobrinho sequestrou, bateu na minha filha de um mês, ainda se aliou com meu maior inimigo, sequestrou a minha mulher e a minha irmã e por sua culpa minha mulher foi parar no hospital, onde causou a minha prisão, você perdeu toda razão da história e não, eu não te amo por me dá um filho e nunca vou te amar por isso-Falou saindo da sala.
Larissa-Fiquem de olho aqui e não deixem ninguém sair dessa sala, se não quem morre são vocês-Falei e todos assentiram e eu saí da sala.
Entrei no escritório dele e tranquei a porta, o mesmo tava sentado na cadeira com as mãos em seu rosto.
Lobo-Eu não queria fazer tu passar por isso-Falou e eu sentei em seu colo de frente a ele.
Larissa-Você não tem culpa sozinho nisso, eu sabia dos riscos, mas tô aqui... Agora relaxa porque eu to com saudades de você-Falei o encarando e o beijei um beijo quente e de saudade.
Lobo-Tem certeza que quer fazer aqui ?-Falou ofegante depois de parar o beijo.
Larissa-Já transamos no presídio, acha mesmo que ligo por transar contigo no teu escritório em uma boca ? Eu já tranquei a porta, isso aqui pra mim não é nada deixa eles ouvirem os nossos gemidos, acha ruim quem não transa meu bem-Falei e o mesmo riu safado.
Lobo-Quando foi que eu te transformei nesse monstro pervertido ?-Falou me botando em cima da mesa.
Larissa-Eu sei que tu gosta-Falei rindo safada e tirando minha roupa.
Lobo-Que bom que sabe-Sorriu.
Larissa-Sem preliminares?
Lobo-Só fica de quatro-Falou autoritário e entendi como um sim.
Sorri de lado sapeca e fiquei de quatro debruçada na mesa e o mesmo afastou minha calcinha pro lado e me invadiu sem avisos e eu amo quando ele faz isso.
Suas estocadas foram fortes e fundas, nossos gemidos com toda certeza foram ouvidos até pelos três presos na salinha, nossos gemidos eram como músicas.
Nossos corpos se chocando me dava mais prazer em está alí transando com ele naquele escritório onde se passa dinheiros e drogas.
Fazer tudo isso sem se preocupar se meus filhos vão escutar, aqui não, todos são adultos não tem nenhum santo, não precisar esconder o prazer é maravilhoso.
Tem gente que transa e não é escandaloso, mas se vocês tivessem um pal que meu marido tem, mesmo sem sentir prazer, algo que é impossível, mesmo assim vocês iriam gemer sem se preocupar com o amanhã.
Larissa-Agora é minha vez de mostrar o meu trabalho-Falei o levando pro sofar.
Tirei toda minha roupa e o sentei no sofá que tinha alí, sentei em cima do seu colo e comecei a cavalgar, ele jogava sua cabeça pra trás e eu dava reboladas em seguida, eu sei que ele gostava e o fazia sentir prazer.
Ele segurou pela minha cintura e abocanhou meus seios, enquanto me ajudava a cavalgar sobre seu colo, fazendo que todo aquele pal maravilhoso entrasse em mim, ficarei sem andar por alguns dias, mas não me importo, pois mais tarde vou tá sentando pra ele de novo.
Logo ele me tirou de cima dele e me colocou de quatro no sofá.
Larissa-Sempre vai me deixar de quatro ?
Lobo-Tenho uma visão maravilhosa daqui-Falou rindo e dando um tapa na minha bunda.
Larissa-Você é escroto-Falei rindo.
Lobo-E você ama isso em mim-Falou enfiando com tudo em mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da rocinha
RandomPor mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno pelo simples fato de um dia ter existido. Não importa como o amor nasce, se ele for verdadeiro ele nunca morre... Início: 21/09/2018 Término: 28/10/2019 1° em barraco 09/07/2019 2°...