Capítulo 44

14.8K 736 30
                                    

Lobo🔫

Saí de casa sem falar com a Larissa, tava pistola, mas eu sabia que eu tava errado e por isso ia ter uma conversa com aquela desgraça loira, como diz a Larissa: aquela oxigenada.

Vou dar os papos pra ela se afastar e se colocar no lugar dela, se não quem vai sou eu.

Cheguei na boca e resolvi algumas coisas e mandei chamar a loira falsa e logo ela apareceu.

Xxx-Soube que mandou me chamar-Falou fechando a porta.

Lobo-Mandei e quero mandar um papo pra ti-Falei e a mesma sentou na minha mesa, na hora que eu ia falar algo a Larissa entra, eu tentei me explicar e ela não quis escutar.

Discutimos e ela decidiu sair do morro com os meus filhos, eu não ia deixar, mas com tudo que aconteceu o perigo que eu causo a ela e aos nossos filhos é melhor dar o tempo dela...

Voltei até a oxigenada e a segurei pelo seu pescoço apertando forte.

Lobo-Olha te chamei aqui num foi pra querer algo contigo não, vou mandar logo o papo, eu sou comprometido e eu amo a minha mulher e da próxima vez que tu vier com gracinha pro meu lado eu te coloco a 7 palmos da terra-Falei e vi a mesma com olhar assustado e isso ainda é pouco.

Saí da minha sala enquanto a puta ficou na sala ainda.

Lobo-Tira a puta da minha sala-Falei com um vapor e o mesmo assentiu.

Entrei no carro e fui pro postinho, fiz o favor de ficar o tempo todo com a minha filha, Larissa só falou o básico comigo o dia inteiro.

Ela voltou no carro dela e eu no meu, a mesma já alugou um quarto no hotel que fica de frente pra praia, hoje mesmo ela vai pra lá, tá indo em casa só pegar as coisas das crianças e as dela.

Larissa🔥

Já estou em "casa", Sol teve a febre por conta de uma gripe, fez o procedimento pra amenizar a febre e a deu alta.

Pedro não saiu do lado dela, essa menina ama ele e não vive sem e me sinto mal por fazer ela se afastar um pouco do pai, mas preciso desse tempo pra mim.

Mas diferente da outra vez eu não vou embora, eu prometi e vou cumprir.

Peguei as minhas coisas e as dos meninos e coloquei no carro, Pedro ficou com a Sol no quarto dela enquanto fazia tudo isso.

Larissa-Bom eu já vou...-Falei parando em frente ao berço onde Sol dormia e ele a admirava.

Lobo-Espero que me procure logo pra poder ouvir o que tenho a dizer...

Larissa-Quem sabe né-Falei sorrindo fraco e o mesmo me encarou.

Lobo-Não pense que estou te deixando ir porque eu não quero mais ou algo do tipo, pois você sabe o quanto eu te amo, mas por mais que eu não queira te fazer mal quando estamos juntos mesmo não querendo eu te machuco ou te coloco em risco, então acho melhor dar o teu tempo...-Falou colando uma mecha do meu cabelo pra trás, mas eu não conseguia entender como ele me amava tanto assim como falava, mas no dia que brigamos ele aparece com uma loira em sua sala e logo a que causou a nossa briga...

Eu não sei o porque ele fez isso tudo, mas eu não quero explicações, não agora, eu preciso pensar, porque primeiro ele defende ela e depois isso ? Não eu preciso pensar mais em mim.

Larissa-Acho que tá ficando tarde, melhor eu ir-Falei me desviando e pegando a Sol devagar para que ela não acordasse.

O mesmo só assentiu e fui para o carro, coloquei a Sol na cadeirinha e liguei o carro e saí daquela casa.

Passei na Val pra pegar o Kevin, mas não falei o que aconteceu comigo e com o Pedro e ela não estranhou graças ao bom Deus.

Ninguém até agora sabe de nada que aconteceu entre a gente, não achei necessário falar isso já que foi algo muito rápido.

Cheguei no hotel e já tinha um manobrista pra levar o carro e o homem que leva as malas para os quartos. Subimos para o nosso quarto e era maravilhoso.

Kevin-Mamãe e o papai vai vir quando ficar aqui com a gente ?-Falou se jogando na cama.

Larissa- Olha filho o papai não vai poder ficar vindo pra cá, mas ele vai vir buscar você e sua irmãzinha algumas vezes- O mesmo abaixou a cabeça e assentiu triste.

Dei um beijo em sua cabeça e o abracei, coloquei a Sol deitada, já que a mesma ainda dormia.

Larissa- Kevin, olha aí a sua irmã enquanto vou tomar um banho, só não deixa ela cair-Falei e ele deitou do lado dela.

Kevin- Tudo bem mãe.

Deixei o Kevin olhando a Sol, mas morrendo de medo, afinal ele é ainda apenas uma criança e o que ele pode fazer pra cuidar dela ? Só olhar e se caso ela ir muito pro lado puxar.

Tomei meu banho, mas de vez em quando dava uma olhadinha pra ver como tava tudo e via os dois deitadinhos, a cena mais linda da minha vida.

Como amo meus filhos, me envolver com o Pedro me proporcionou muitos momentos felizes não nego e um deles foi me presentear com Kevin e Sol.

Kevin o considero como um filho de sangue, me dar muito orgulho e ser chamada de mãe por ele é uma dádiva linda, apesar dele perguntar uma vez por sua mãe, falamos que ela estava viajando já que não poderíamos dizer a verdade para uma criança.

E me pergunto como vamos dizer pra ele quando crescer que matamos sua mãe ? Por mais que ela tenha feito toda as atrocidades foi por amor a Lobo e Kevin, mas será que ele entenderia nosso lado ?

São muitas perguntas que só saberemos no futuro. Me troquei e vesti um pijama, dei banho nos dois e também coloquei um pijaminha.

Coloquei Kevin pra dormir primeiro, depois dei de mamar a Sol e que dormiu mamando, coloquei Sol ao meu lado e no lado de Kevin.

Antes eu morria de medo de bolar por cima da Sol, mas muitas vezes quando ela tava doentinha dormia com ela na cama que me acostumei.

Me perdi nos meus pensamentos e logo peguei no sono, amanhã seria um dia longo, iria atrás de uma casa e que tudo dê certo amanhã mesmo...

_____________________________

Iai gostaram ? Espero que sim, bom tô demorando a mandar capítulos, pq a leza aqui cortou o dedo e logo o polegar, então me desculpem a demora.

Lá no alto da rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora