Capítulo 3

35.9K 1.4K 277
                                    

Júlia🌸

Sabe aquele momento que você sente um clima pesar ? Então, é isso que tô sentindo agora, quando vir o Lobo falar algo no ouvido da Lari.

A mesma nunca gostou do meu irmão, pra ela ele sempre foi galinha, até pra mim, super me surpreendi quando ele assumiu a ridícula da Yasmin, mina toda sem sal e a irmã dela, pior ainda.

Bárbara era uma puta aqui do morro, Deus me livre e a Yasmin também, só que não quer assumir, ouvi vários boatos dos cara que comeu ela, mas enfim.

Lari logo saiu pra ir no banheiro, conheço minha amiga e sei que ela não tava querendo ficar aqui.

O Pedro ficou só olhando pra ela, acho que até o DG percebeu, ele olhou pra mim e rimos da cena.

DG-Gamou na Larissa Pedro ?-Falou rindo

Lobo-Pedro é meu pau, me deixa em paz cara-Falou nervoso.

Logo ele saiu da cozinha e ficou só eu e o DG, ele me conhece desde pequena, todo mundo aqui conviveu desde pequeno, nossos pais eram tudo amigo.

DG sempre foi mulherengo, nunca me deu atenção, também nem fui atrás de querer, porém não nego que ele é gostoso pra caralho, moreno gostosinho.

Mas aí entra a parte do meu irmão, super protetor me trata como criança, não posso beber muito, não posso sair só tarde da noite, quando tenho que ir em algum canto ou é o DG ou o Fumaça que me leva.

Larissa que sempre me encobriu quando eu ia ficar com os meninos, mas sempre tinha que ser rapidinho, por isso que até hoje sou virgem, nunca tive a oportunidade de transar.

DG-Pensando em que loirinha ?-Falou rindo, com certeza tava com a minha cara de bocó.

Júlia-Oi ? Foi mal, tava pensando aqui na gente_Falei e ele me olhou tipo "como assim ?"_Digo no nosso grupo, que a gente sempre foi amigos desde pequenos-Falei e ele riu

DG-Menos a Lari e o Pedro

Júlia-Lari sempre achou ele metido, que se achava e essas coisas-Falei e ele riu

DG-Muitas coisas mudaram depois que a Lari foi embora, perdi meus pais e virei sub, tu e teu irmão perdeu também teu pai e o Pedro virou o dono do morro e ainda assumiu a Yasmin.

Júlia-Nunca fui com a cara dessa menina, ela gosta dele, mas ao mesmo tempo parece que ela só quer faminha de patroa-Falei e ele assentiu.

DG-O Pedro as vezes parece não gostar dela, mas ao mesmo tempo parece, ninguém sabe ao certo nada, mas muitas vezes acho que ele acha que gosta dela por ela sempre ter ficado ao lado dele, mas não porque gosta dela de verdade.

Júlia-Vai entender esses dois, pra mim a Yasmin sumia e não voltava mais, ela e a irmã sem sal dela-Falei e ele riu.

Larissa🔥

Larissa-Se você não consegue segurar o homem que tem, a culpa não é minha-Falei e Lobo me encarou

Broaca-Garota você acha que tá falando com quem ? Eu sou a Yasmin Albuquerque, primeira dama do morro da rocinha-Falou toda se gabando

Xxx-Não meu anjo, a primeira dama desse morro foi e sempre será eu, Valentina Torres-Olhei pra trás vendo a mãe da Jú e do Pedro.

Larissa-Tia Val ? Que saudade da senhora-Falei a abraçando, ela sempre foi como uma mãe pra mim.

Val-Tia é o cacete Lari, fico parecendo aquelas tiazinhas_Falou e eu rir_ Vai falar comigo não moleque ?-Falou com o Lobo.

Lobo-Qual foi coroa ?-Falou sem graça

Val-Coroa é teu rabo-Falou e logo a Jú entrou na sala.

Júlia-Mãe_Falou correndo pra abraçar ela_Que saudade eu tava da senhora, o que a senhora tá fazendo aqui ?

Val-Eu acho que a casa é minha né Ana Júlia ?-Tia Val, sendo tia Val.

Júlia-Nossa que grossa-Falou fazendo drama.

Val-E tu peste, vai falar comigo não Douglas ?

DG-Claro que vou Tia Val, tava esperando esses mendigo parar de falar com a senhora-Falou e todo mundo deu dedo pra ele rindo.

Val-E essa menina aí, quem é ?-Falou apontando pra Broaca, que se chama Yasmin.

Júlia-A fielzinha do Pedro.

Val-Qual teu nome menina ?

Yasmin-Meu nome é Yasmin-Ridícula

Val-Prazer te conhecer, parabéns filho nem por não ter me contado.

Lobo-Esqueci-Falou e a Yasmin olhou pra ele incrédulo.

Yasmin-Gostei de conhecer a senhora, mas agora vou na casa da minha irmã-Falou se despedindo dela.

Val-Tchau Yasmin..._Falou e a Yasmin saiu_Menina sem sal Pedro-Falou e a Júlia, o DG e eu rimos, foi engraçado vai.

Lobo-Quem tá com ela num sou eu ? Então pronto-Falou e rimos

Val-Olha como tu fala comigo moleque, bom gente vir aqui só matar a saudade, eu vou ficar em uma casa que comprei no asfalto e Lari tu mudou muito menina, tá linda-Falou e eu sorri.

Larissa-Que nada Val, quem tá maravilhosa é tu, essas viagens tão te fazendo bem

Val-Nem me diga menina, pois eu vou indo garotos-Falou abraçando cada um.

Lobo-Vou pedir pra um dos vapor levar a senhora, já tá tarde-Falou e ela assentiu.

...

Júlia-Amiga dorme aqui hoje, já vai dar meia noite-Falou quando terminamos de assistir um filme com os meninos.

Filme horrível de terror, Deus me livre, só assistimos porque a gente perdeu pros meninos no zero ou um.

Larissa-Jú, tu sabe que eu não trouxe roupa pra cá

Júlia-Eu te empresto, vai amiga fica aqui...-Falou toda manhosa, mas a bixa é falsa, só fala assim quando quer algo.

Larissa-Tá bom Júlia, Deus me livre, quando tu quer algo tem que ser-Falou e ela riu.

DG-Pois galera já vou indo_Falou fazendo toque com o Pedro_Fé mano

Lobo-Fé aí irmão-Se despediu do DG

Júlia-Vou tomar um banho agora, comi demais hoje, tô lotada, preciso relaxar-Falou subindo as escadas e eu rir.

Mas pera, sério que vou ficar aqui sozinha com o ridículo do Pedro ?
______________________________________

Mas pera, sério que vou ficar aqui sozinha com o ridículo do Pedro ?______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou a Valentina Torres, mas me chamam de Val, sou a mãe da Júlia e do Pedro, tenho 45 anos.

Lá no alto da rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora