Lobo🔫
Yasmin-Que porra foi essa Pedro ?-Falou puxando meu braço.
Lobo-Eu te defendi caralho, agora se põe no teu lugar, tô cansado dessas tuas briga, tem que ter postura porra-Falei puxando meu braço.
Yasmin-Vai tomar no teu cu então caralho.
Lobo-Espera só tu chegar em casa, pra ver o que te espera viu-Falei subindo na moto.
Yasmin-Vai me deixar aqui ?-Falou cruzando os braços.
Lobo-Desaprendeu a andar ? Tem perna pra que caralho ?-Falei e a mesma bufou.
Nem liguei, só dei partida na minha moto, fui direto pra casa, essas porra só me estressa.
Cheguei na minha goma, subi logo pro quarto, minha cabeça tá a milhão, me segurando pra não fazer merda com a Yasmin.
Acendi o beck e fiquei fumando, até que ouvi a porta ser batida forte, gargalhei baixinho, tô só me segurando.
Yasmin-ALÉM DE ME FAZER PASSAR VERGONHA, TENHO QUE SUBIR ESSE CARALHO DE MORRO TODINHO ?-Falou abrindo a porta gritando.
Lobo-Tem a casa da tua irmã, num fica lá por quê ?-Falei soltando a fumaça.
Yasmin-Porque a minha casa é essa porra-Falou parando na minha frente.
Lobo-Pois num enche caralho, sobe a merda desse morro e fica calada, foi atrás de confusão porque quis-Falei e a mesa pegou meu beck jogando no chão, dei só um murro na cara dela.
Yasmin-Me bateu por causa dessa merda-Falou chorando com a mão no rosto.
Lobo-Tu num quer me afrontar caralho ? Pois vai, vem me peitar agora porra, num é mulher o suficiente ?-Falei na sua frente.
Yasmin-Eu tô cansada Lobo, cansada dos teus maltratos, cansada de me fazer de trouxa e eu aceitar-Falou chorando.
Lobo-Até que fim reconheceu os chifre que tem-Falei sentando na cama.
Yasmin-Para com isso Pedro, eu te amo caralho, fui eu que tive do teu lado sempre, eu fui fiel em todos os momentos, por que tu faz isso comigo ?-Falou sentando do meu lado.
Lobo-Num vem com teus drama não caralho, num tá com a merda do posto de fiel ? Quer mais o que? Namorar traficante num é um mar de rosas não caralho-Falei me levantando.
Yasmin-Vai aonde ?-Falou num tom triste.
Lobo-Trabalhar caralho, minha vida é essa-Falei saindo batendo a porta do quarto.
Saí de casa e subi na minha moto, fui direto pra boca, preciso relaxar a mente.
Entrei na minha sala e fui logo acendendo um, fiz uma carrerinha e botei tudo pra dentro, a paz me invadiu, peguei um whisky e comecei a beber, só sei que uma hora eu apaguei.
Xxx-Acorda aí Lobo-Acordei sentindo alguém me sacudindo.
Lobo-Me deixa em paz caralho-Falei abrindo os olhos.
DG-Já tá tarde Lobo, tá aí desde as 11 da manhã, já é meia noite caralho-Falou olhando o relógio.
Lobo-Pode pá, vou pra casa não caralho, do jeito que eu tô a Yasmin vai encher meu saco e vou fazer merda-Falei levantando da cadeira.
DG:Vai pra onde então irmão ?
Lobo-Resolver outros bagui-Falei saindo da sala e logo subi na minha moto.
Larissa🔥
Mais cedo veio a Júlia e o Gio, mas já foram embora, eu queria ficar sozinha.
Estava olhando o meu corpo no espelho, estava com algumas marcas roxas, minha cara tava com arranhão enorme.
Meu rosto ainda doía do tapa do Pedro, eu fiz uma merda grande com a minha vida, meu nome agora tá na boca de todos.
Eu fiquei um bom tempo no espelho até que eu ouvi a porta se abrir, ninguém tem a chave da minha casa, a não ser o dono do morro.
Eu sabia que era ele, respirei fundo e continuei a me encarar sentada em frente ao espelho, mas senti lágrimas decerei no meu rosto, por favor agora não...
Logo ouvi a porta do quarto ser aberta, eu continuei parada, não tive reação nenhuma.
Lobo-Eu preciso bater um lero contigo morena-Falou sentando na minha cama.
Larissa-Por favor vai embora Lobo-Falei e não consegui segurar uma lágrima.
Lobo-Larissa me escuta...
Larissa-Não Lobo, eu não quero, eu não posso, olha a minha situação, isso tudo é culpa tua, eu não queria...-Falei chorando.
Lobo-Mas aconteceu Larissa, se tu não quisesse a gente não teria ficado...
Larissa-Para de se fazer de sonso Lobo, tu me deu um tapa na frente de todo mundo, por falar a verdade da tua mulher, mas por fim eu teria falado muito mais-Falei me levantando.
Lobo-Pois fala caralho, Fala Larissa, vai-Falou se levantando, ficando na minha frente.
Larissa-Eu não sou tua mulher que aguenta teu desaforo calada não Lobo, eu posso morrer, mas calada eu não fico não, você sabe muito bem.
Lobo-Pois fala se você é a corajosa-Falou me encarando.
Larissa-Quer que eu diga tudo de novo ? Que tua mulherzinha não consegue te segurar, que tu não consegue se conformar com o que tem em casa e vem atrás de mim ? Eu tô cansada de você Lobo, eu não sou sua mulher trouxa não, eu me valorizo, então me deixa em paz e vai embora.
Lobo-Eu não vou a lugar nenhum-Falou me emcarando.
Larissa-Tá aqui por quê ? Veio defender a mulherzinha, que não consegue se sustentar sozinha ?-Falei e o mesmo gargalhou.
Lobo-Larissa brinca com fogo não-Falou rindo debochado.
Larissa-Vai embora da minha casa Lobo.
Lobo-Desiste Larissa, eu sei que tu quer ainda, para de negar.
Larissa-Para de ser doido Lobo, eu quero é que tu vá embora-Falei e o mesmo me agarrou rindo.
Lobo-Vai dizer que tu num me quer ainda ?
Larissa-Não quero, me deixa por favor Lobo.
Lobo-Para de negar Larissa-Sorriu beijando meu pescoço.
Não faz isso Larissa, ele te bateu caralho e ainda foi na frente de todo mundo, o que tu tá arrumando, é isso que tu quer pra tu ? Um homem covarde que só te usa ? Ele nunca vai mudar, ele só quer te usar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da rocinha
RandomPor mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno pelo simples fato de um dia ter existido. Não importa como o amor nasce, se ele for verdadeiro ele nunca morre... Início: 21/09/2018 Término: 28/10/2019 1° em barraco 09/07/2019 2°...