Capítulo 9

28.4K 1.2K 210
                                    

Júlia🌸

Eu acho que eu fui a única que não bebeu tanto, eu queria ficar um pouco mais no baile, mas o DG disse que tinha que me levar pra casa.

Júlia-Deixa eu ficar mais um pouco DG, por favor ?-Falei juntando as mãos.

DG-Foi mal Jú, mas num vou deixar tu ficar não, teu irmão me mata-Falou me puxando pra fora do baile.

Júlia-Aff DG, para de ser chato-Resmunguei sendo arrastada.

DG-Sobe logo aí Júlia-Falou subindo na moto, revirei os olhos e subi na moto.

Chegamos logo em casa e fui logo entrando, pisando forte no chão e me joguei no sofá.

DG-Só não quebra o chão-Falou entrando.

Júlia-Tu num já me trouxe, agora já pode ir-Falei o encarando.

DG-Foi mal, mas não sigo tuas ordens não Júlia-Falou rindo.

Júlia-Agora virou meu segurança ?-Peeguntei debochada.

DG-Enche não Júlia-Falou sentando no sofá.

Também fiquei calada, subi pro meu quarto e tomei um banho rápido, troquei de roupa e coloquei um blusão, peguei uns lençóis e 1 travesseiro e levei pra sala, onde o DG tava.

DG-Vai fazer o que com isso aí?-Falou olhando pra mim.

Júlia-Vou assistir filme-Falei me deitando e colocando as pernas em cima das pernas dele.

DG-Folgada não acha não?-Falou me encarando.

Júlia-Nem um pouco, agora cala a boca que vou escolher um filme-Falei procurando um na Netflix.

DG-Só não bota romântico, pelo amor de Deus.

Júlia-Aff fresco, vou botar série então, os Originais-Falei animada.

DG-Que porra é essa ?

Júlia-É uma série que fala sobre Vampiros, lobos e bruxas-Falei colocando.

DG-Deus me livre-Falou revirando os olhos e tomando o controle da minha mão.

Júlia-Eu tô Assistindo Douglas-Falei tentando pegar o controle.

DG-Sabe nem eecolher nada-Falou levantando o braço, eu subi em cima do seu colo pra pegar o controle.

Júlia-Me devolve Douglas-Falei me mechendo um pouco em seu colo.

DG-Se aquieta Júlia-Falou levantando mais.

Júlia-Devolve a merda do controle-Falei cruzando os braços e o encarando.

DG-Pega então-Falou fingindo que ia me entregar e colocou dentro das calças.

Júlia-Douglas... eu não acredito que tu fez isso-Falei o encarando.

DG-Se quiser o controle vai ter que pegar-Falou colocando as duas mãos atrás da cabeça.

Júlia-Sem problemas-Falei colocando a mão dentro da sua calça e por um momento confundi o controle com outra coisa.

O mesmo ficou só me encarando, enquanto corei na hora, tenho certeza que tô que nem uma pimenta.

Júlia-Pronto-Falei tirando o controle e saindo do colo dele.

Mas o mesmo me puxou de volta, não falou nada, apenas ficou me encarando e começou a me beijar, logo correspondi ao beijo.

Sua mão foi em direção a minha bunda e começou a apertar, fazendo que me movimentasse em seu colo.

Depois começou a beijar meu pescoço e apertar meus seios e a beijar meu pescoço de novo.

DG-Júlia não posso fazer isso-Falou me tirando do seu colo e se levantando.

Júlia-Por que não ?-Falei segurando seu braço.

DG-Tu é irmã do meu melhor amigo Júlia-Falou passando a mão no cabelo.

Júlia-Para de pensar no Pedro Douglas, o que importa é que a gente quer_Falei o encarando_Eu quero Douglas, eu estou ciente das consequências-Falei alisando seu rosto.

Ficanos nos encarando, até que o mesmo me beijou de novo, só que com mais ferocidade e desejo.

Me deitou no sofá vindo por cima de mim, começou a beijar meu pescoço, descendo seus beijos pela minha barriga, tirou a sua blusa jogando no chão, junto com sua calça.

DG-Eu vou sem preliminares, vou começar devagar, se eu te machucar me avisa-Falou ofegante pra mim e eu apenas assenti.

O mesmo tirou o meu blusão jogando no chão, tirou sua cueca dando vista para seu membro enorme, um medo tomou conta de mim, como um negócio desse vai caber em mim ?

DG-Olha pra mim loira, se machucar avisa-Assenti com a cabeça.

Seus olhos negros ficaram olhando para os meus, senti algo me invadindo e uma dor horrível tomar conta da minha intimidade e acabei dando um gemido de dor.

Júlia-Aaai-Falei me contorcendo, o mesmo só me beijou, me fazendo me perder nos pensamentos, logo senti ele todo dentro de mim.

Por um tempo ele ficou parado dentro de mim, para que eu me acostumasse com aquilo, logo os movimentos tomaram conta, movimentos lentos de vai e vem.

Seus olhos não saíam do meu, até que a dor que eu sentia tomasse conta de um prazer enorme.

Um sentimento diferente, de querer que aqueles movimentos fossem mais rápidos e assim ale fez, logo mudamos de posição, sentei em seu colo dando algumas reboladas e quicadas.

Ficamos assim durante um longo tempo, até que chegamos no nosso ápice, minhas pernas se encontravam bambas.

DG-Consegue andar loira ?-Falou com sua voz rouca.

Júlia-Sim, falei meio sem graça com o que acabou de acontecer.

DG-Relaxa loira, precisa ficar envergonhada não, essa é a primeira e última vez que acontece isso, beleza ?-Falou seco me encarando, apenas assenti.

Aquilo doeu em mim, me senti como um objeto descartável, mas eu já sabia que isso ia acontecer, só não queria ouvir, DG é assim, ele não ia ser diferente comigo.

DG-Leva tuas coisas pra cima-Falou vestindo sua roupa.

Júlia-Pode ficar com o travesseiro e um lençol, tenho outro travesseiro lá em cima-Falei catando minhas roupas, eu estava enrolada em um lençol.

DG-Valeu, pode pá-Falou se deitando.

Júlia-Boa noite-Falei subindo as escadas.

DG-Boa-Falou seco.

Suspirei e subi as escadas entrei no meu quarto me jogando em cima da cama, mil pensamentos invadiram minha mente.

Será que ele não gostou ? Será que não fui suficiente? Esses e vários outros pensamentos, eu não tava esperando um mar de rosas, mas pelo menos que ele fosse um pouco mais carinhoso depois, mas eu já deveria saber, fiquei pensando sobre isso e logo peguei no sono.

Lá no alto da rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora