Larissa🔥
Eu percebi que o Pedro sabia que aquilo me excitava foi o momento que ele me puxou, minha bunda já estava dormente, mas eu gostava daquilo.
Então ele me virou e me encarou e apenas virou as costas me deixando alí, ele sabia que eu queria mais que aquilo e fez pra me provocar.
Larissa-Pedro_Falei calma e o mesmo continuou andando_PEDRO_Falei um pouco mais alto e nada_LOBO- falei pela última vez e ele apenas me encarou e subiu as escadas.
Respirei fundo e subi, mas não fui para o meu quarto fui para o de hóspedes.
Entrei e tomei um banho e infelizmente tive que ir no meu quarto pegar um roupa, entrei e o mesmo estava deitado mexendo no celular, peguei uma camisola e ia sair quando o mesmo me encarou.
Lobo- Vai pra onde ?- Perguntou sério e eu fiz a mesma coisa que fez comigo apenas saí.
Entrei no quarto de hóspedes e me troquei e me deitei, estava muito cansada e acabei pegando no sono.
...
Acordei e já era de manhã, provavelmente meus filhos já devem ter chegado.
Fui no meu quarto e o Lobo estava no banheiro, peguei um roupão e desci e como imaginei Val estava no sofá dando uma papa pra Sol.
Larissa- Bom dia Val_Falei dando um beijo em seu rosto_Bom dia princesa- Falei beijando a cabeça da Sol que riu.
Val-Bom dia menina- Falou sorrindo.
Larissa- Deram trabalho ?
Val- Nada, uns anjos- Falou e Sol esticou os braços.
Peguei ela no colo e fiquei conversando com a Val alguns minutos, Sol acabou dormindo levei ela pro quarto dela e encontrei o Kevyn brincando com um brinquedo da Sol o beijei e botei a minha pequena no berço.
Saí e encontrei o Lobo, apenas passei direto e ele fez o mesmo.
Val já havia ido embora e fui fazer almoço pra mais tarde Lobo pegou uma maçã e saiu.
Fiz o almoço e ouvi o choro da Sol, subi e ela chorava muito, a toquei e seu corpo estava mesmo que fogo, logo me preocupei e a peguei no braço esperando ver se ela melhorava.
O choro dela não parava, muito pelo contrário só aumentava, eu ligava pro Lobo e nada dele me atender desisti e liguei pra Júlia.
Ela já estava chegando, chamei pelo Kevyn e o mesmo veio.
Larissa- Filho vai colocar uma blusa a mãe vai te levar pra vovó- Ele sorriu e correu pro quarto dele.
Se vestiu e voltou e ouvi a Jú entrar.
Júlia- Amiga a Sol tá fervendo em febre é melhor a gente ir logo- Falou tocando nela.
Saímos e coloquei o Kevyn e o Luís nas cadeirinhas e levei a Sol no colo enquanto a Jú dirigia.
Entramos no postinho e logo fomos atendidas Jú ficou na recepção com os meninos enquanto acompanhei todos os exames da Sol.
Foram exames rápidos, mas que iriam demorar pra sair, Sol precisou ficar internada enquanto isso.
Larissa- Amiga fica aqui com a Sol que vou deixar os meninos na Val e preciso ir atrás do Lobo- Falei e ela assentiu.
Deixei os meninos com a Val no asfalto e aproveitei pra passar na volta na boca.
Cumprimentei os meninos na entrada e fui pra sala do Lobo e assim que abri encontrei aquela loira oxigenada sentada na mesa dele.
Larissa- Não queria atrapalhar o casal, vir só avisar que te liguei várias vezes pra avisar que a minha filha que por um destino escroto também fez ela ser sua filha está no postinho queimando em febre, mas se quiser termine o que estava fazendo e depois apareça por lá- Falei e o mesmo se levantou de uma vez virei as costas me mordendo de raiva.
Lobo- Larissa não é o que tu tá imaginando porra- Falou vindo atrás de mim.
Larissa- Não Lobo nunca é o que eu tô imaginando, eu realmente devo tá pagando pelo que eu fiz pra Yasmin- Falei e vi a oxigenada prestando atenção no que eu falei.
Lobo- Deixa disso pô, tu sabe que eu nunca ia fazer isso contigo- Falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me afastei.
Larissa- Tu sua oxigenada ridícula, vaza daqui antes que eu arraste essa tua cara de piranha azeda no asfalto- Falei e a mesma saiu com o rabo entre as pernas.
Lobo- Deixa eu te explicar pô...
Larissa- Tu não vai me explicar nada Lobo, tu vai sentar e vai me escutar_ Falei o fazendo sentar em uma cadeira_ Primeiro ontem a noite, foi defender a oxigenada, depois tu me atiçou pra virar as costas e me deixar lá, depois te ligo milhares de vezes pra falar que tua filha tava queimando em febre e não me atendeu, pra quando eu chegar aqui e tu tá com essa loira azeda sentada na tua mesa ? Lobo eu não sou otária e muito menos a Yasmin pra aceitar descupinha esfarrapada e ficar calada não, tu sabe com quem tu tá e por agora eu não quero tuas desculpas, eu vou dar um tempo nisso tudo Lobo, um tempo pra mim, não se preocupe que não vou pra longe com os nossos filhos, vou pro asfalto...
Lobo- Pô morena, me escuta antes de me deixar...
Larissa- Não Lobo, eu já decidi, sei que tu não vai ter como cuidar do Kevyn durante a semana por conta da boca, então se quiser eu vou cuidar dele e quando quiser pode ir buscar os nossos filhos pra ficar contigo...
Lobo- Não vou te forçar a nada pô, pra mim tudo bem tu cuidar dos guri- Falou e pela primeira vez vi ele calmo nessa situação, talvez ele quisesse isso.
Larissa- Agora vou voltar pro postinho, ver se a Sol já vai receber alta e se tá tudo bem com ela e vou só em casa pegar algumas roupas minhas e das crianças, deixar elas na sua mãe e ir atrás de um hotel...
Lobo- Nem precisa ir pra hotel pô, fica em uma casa por aqui, viver com os meus filhos em hotel só por causa de mal entendido...
Larissa- Não começa com essa de mal entendido Lobo e vai ser só enquanto procuro uma casa, preciso evitar te ver por um tempo, sei que vai ser impossível por conta das crianças, mas vai ser com menos frequência- Falei suspirando.
Lobo- Tudo bem, só preciso ver a minha princesa agora, sei que tentar te explicar não vai acreditar e muito menos deixar, então só preciso ver ela- Falou e eu assenti.
Saímos da boca e eu fui no carro e ele na moto para o postinho, me ofereceu o carro por conta das crianças e só por isso aceitei, mas com a condição de entregar depois da mudança.
_____________________________
Próximo capítulo preferem ver na visão de quem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá no alto da rocinha
RandomPor mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno pelo simples fato de um dia ter existido. Não importa como o amor nasce, se ele for verdadeiro ele nunca morre... Início: 21/09/2018 Término: 28/10/2019 1° em barraco 09/07/2019 2°...