Lexa não queria acreditar naquelas palavras, não podia ser verdade. Clarke não podia ter pedido seu filho, ela tinha certeza em seu coração Aiden era dela, e não deixaria Clarke engana-la e levar o garoto para longe.
— Eu não acredito em você. Sei que garoto é meu. — Lexa disse socando a mesa.
— Pense o que quiser, irei negar ate o fim, ele não é seu filho Lexa Woods. — Clarke respondeu de forma acida.
— Você nunca se arrependeu de me afastar dele Clarke?
A loira se ergueu de raiva e apreensiva diante daquela acusação, e da reação violenta contra ela. Ela encarou os olhos verdes flamejantes cheios de raiva e quis dar um passo para trás, mas Clarke estava cansada de recuar e não permitiria que Lexa percebesse que ela estava na defensiva. Iria lutar com todas as forças para proteger seu filho. E em vez de se afastar, ela deu um passo à frente, mesmo com coração aos pulos dentro do peito, Clarke plantou ambas as mãos sobre a mesa e encarou Lexa com toda sua firmeza.
— Nunca. Não tive o menor remorso. — Ela balançou a cabeça furiosa. — Não pensei em você nenhuma vez, Lexa porque eu tinha outra pessoa. Então porque voltaria a pensar a na pessoa que destruiu minha vida? Eu fui só mais uma na sua cama, e depois que teve o que queria você me descartou. Eu segui minha vida não havia porque viver do passado.
— Você não foi embora. Eu te expulsei.
— E não ficou feliz por ter ido? Não entendo porque desse show agora. — Clarke retrucou. — Talvez você mesmo tenha mandado aquele maldito do Carl me assediar para que tivesse uma bela desculpa para me expulsar da sua vida!
— Você ao menos podia ter se recusado a transar com aquele desgraçado. — Lexa mais uma vez acusava Clarke sem deixar que ela se explicasse.
Foi o ponto de partida para Clarke não negar aquela mentira, talvez fosse a solução para se livrar de Lexa.
— E estragar a diversão dos Woods? Nunca Lexa. Eu sou uma vagabunda? Não foi o que me disse naquele dia, quando me expulsou com seu filho no meu ventre? — Clarke acusava Lexa com repetidas perguntas. E nem ao menos se deu conta de afirmar que Aiden era mesmo filho de Lexa. —E bem ao menos Carl foi honesto ele me disse na minha cara que tudo que queria de mim era sexo!
Lexa ficou pálida, mas Clarke estava mais pálida ainda, e a raiva pairando entre as duas estava funcionando como bolha que as envolvia em espaço pequeno e estreito que permitia apenas contato visual.
— Você esperava que fosse igual àquele miserável, e agisse de forma tão baixa dizendo isso a uma mulher. — Lexa respondeu, cheia de veneno. Aquilo a atingiu profundamente.
— Acredite Alexandra Woods desse lado da mesa você se parece tão grossa e miserável como dizem seus inimigos.
E depois de dizer o que achava Clarke lhe deu as costas, os braços cruzados enquanto apoiava na ponta da mesa, Clarke sentia-se fraca e confusa porque tinha ficado tão turbulenta quando o que queria mesmo era... Era se jogar nos braços daquela morena selvagem que lhe tirava o sono e deixava completamente louca. Lexa se moveu bem atrás de Clarke. Os pelos de sua nuca se arrepiaram enquanto esperava em silencio o próximo passo de Lexa ou o que ela faria a seguir. Clarke sentiu raiva por sentir as lagrimas se acumulando em seus olhos ameaçando cair, sua garganta se fechando e aquele sentimento vindo à tona novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Clexa
RomanceTudo o que ela tinha era um antigo porta retrato empoeirado, com uma foto velha e lembranças amargas. Mais e se o passado voltasse novamente trazendo novos pedaços de uma historia mal resolvida? Foi o que aconteceu com Alexandra Woods quando ela viu...