Flashlight

3K 286 108
                                    

Para Lexa ter os pais novamente em sua casa era algo inusitado, e que deixou a morena completamente confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Para Lexa ter os pais novamente em sua casa era algo inusitado, e que deixou a morena completamente confusa. Ter os, Woods em solo americano significava que alguma coisa não estava certa, afinal Robert e Elisabeth quase nunca deixam a Espanha se não fosse uma data importante ou  um caso grave e aquela visita inesperada tinha algum motivo sério.

 —  Vocês deviam ter me avisado que, viriam mamãe. — Lexa disse e pediu para que os pais se acomodassem em sua sala.

— Tivemos alguns imprevistos e não pudemos avisar Lexa não seja dramática. – Elisabeth respondeu se sentando no sofá, próxima a filha.

— Lexa sua mãe sofreu um acidente e teve que ficar alguns dias internada.

— Acidente? Espera... Que acidente papai? Porque não me ligaram. — A empresaria interrompeu o pai bruscamente. — Mamãe você está bem? Deus seu braço eu mal reparei que está engessado. — Lexa se virou para mãe demonstrando toda sua preocupação.

— Querida está tudo agora e o pior já passou. Apenas me distrai no transito e bati o carro, fiquei alguns dias internada e tive esse pequeno incomodo. – Elisabeth relatou tudo. E se referiu ao gesso como incomodo.

— Mesmo assim Dona Elisabeth devia ter me avisado. —  A filha se queixou com a velha Woods.

— Querida eu não queria lhe preocupar e bem eu estou viva e bem. Lexa esse não é o motivo pelo qual eu e seu pai viemos te ver, temos algo importante para lhe contar.

Lexa olhou para mãe confusa e como ela tinha pensando antes, a visita dos pais tinha algo maior por trás do que apenas saudades da filha mais nova.

— Eu sou toda ouvidos, mamãe, seja o que for fale. — Robert meu querido acho que você deve começar. — Elisabeth disse se virando para marido e encorajando a contar a verdade à filha. O homem de cabelos grisalhos sentou-se ao lado da filha respirou fundo e começou a falar.

— Não há maneira fácil ou delicada de começar esse assunto minha Lexa, mas antes quero que saiba que nunca quis engana-la e meu amor por você continuara o mesmo. Assim como por Raven que mesmo não tendo meu sangue é tão minha filha quanto você.

— Papai pare de dar voltas então e me diga logo o que veio dizer, porque estou começando a ficar nervosa.

— Não há motivos para nervosismos Lexa talvez para lhe deixar confusa, mas saber que tem irmão não pode ser tão ruim pode? — Robert revelou esperando a reação da filha.

— Irmão? – Lexa o questionou e olhou para mãe buscando por mais respostas.

— Sim Lexa, seu pai teve um filho antes de me conhecer. — Elisabeth respondeu.

— Ele foi fruto do meu primeiro casamento Lexa e quando me separei da minha primeira mulher acabei perdendo total contato com meu garoto. Tentei algum contato, mas com tempo ele não quis mais me ver e nunca mais tive noticias dele.

Photograph - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora