Dreams

3.8K 282 222
                                    

Irritada, Lexa  o peso de seu corpo sobre o banco do carro, mesmo depois de todas as suas tentativas de tentar fazer o certo Clarke ainda a acusava de tentar roubar seu próprio filho, era demais para um dia só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Irritada, Lexa o peso de seu corpo sobre o banco do carro, mesmo depois de todas as suas tentativas de tentar fazer o certo Clarke ainda a acusava de tentar roubar seu próprio filho, era demais para um dia só. A empresária tentou se acomoda em seu lugar, deixando Clarke em paz, enquanto toda onda de adrenalina passava. Embora o terror ainda dominasse Clarke e ela tivesse medo de Lexa lhe tirar Aiden, ela tentava ser o mais sensata possível, afinal ela tinha concordado e aceitado a proposta de Lexa.

A última demonstração de poder de Lexa tinha mostrava que ela ainda era vulnerável quando assunto se tratava de Aiden. O estresse pesou em sua espinha. Toda aquela tarde de surpresas, a visita indesejada de Carl culminaram em uma angustiante dor de cabeça que a fez recostar tensa contra o banco do carro. Fechou os olhos e tentou se acalmar, embora não conseguisse. Sentia sua garganta ressecada, o coração batia acelerado contra o peito e a respiração estava irregular, era oficial em poucas horas Lexa, e ela estaria dividindo o mesmo teto e isso e deixava em pânico. Lexa a observava por entre os olhos cerrados. Clarke estava branca, feito papel e as pálpebras fechadas exibiam finas linhas de preocupação.

Sentiu uma ligeira sensação de remorso. Não queria deixar Clarke apavorada ou voltar às velhas táticas de chantagem quando seguiu os conselhos de Bellamy, mas se tratava da segurança de seu filho, e quando o assunto era Aiden, Lexa agia sem e pensar. Era o tal insisto materno agindo. E o fato do menino estar em outro carro era melhor, ao menos enquanto elas decidiam com o seriam as coisas. No momento tudo que Lexa tinha para manter Clarke por perto era o filho que compartilhavam se eles sumissem, ela perderia tudo. A morena queria cuidar do filho. Nunca em sua vida achou que teria algo assim tão próximo de uma família e não deixaria espaçar facilmente. Deixaram o perímetro da cidade e se dirigiram ao bairro nobre, onde Lexa morava.

- Clarke separar você de Aiden por alguns minutos não foi um ato de deliberada crueldade da minha parte. Eu só queria que o menino viajasse em segurança. - Lexa se ouviu dizendo automaticamente, se perguntando por que depois de tudo o que acontecera estava se defendendo.

- Isso nunca aconteceu antes... Nunca. - Clarke sussurrou. - Ele nunca foi a lugar nenhum sozinho assim, não sem eu lhe dar instruções ou contar o que estava acontecendo.

Woods virou a cabeça para olha-la, os olhos de Clarke brilhavam vulnerais com lagrimas. Aquilo tocou Lexa profundamente. Ela entreabriu os lábios para se desculpar.

- Me desculpe Clarke eu não queria causar mal nenhum a você ou ao nosso filho. - Lexa respondeu.

Elas estavam vivendo em montanha russa emocional e as sensações borbulhavam era uma mistura de reações desconhecidas. Lexa pensava ser a única que estava lutando para aprender a lidar com tudo que ocorrera nos últimos dias, mas a verdade é que Clarke se sentia da mesma forma. Desde que Clarke pisara na Honey, a vida de ambas se tornara um viagem extremamente confusa e estressante. Desde elevador, os efeitos do beijo ainda afetavam seus corpos. E a aparência vulnerável de Clarke deixava Lexa se sentindo completamente culpada, uma pontada de remorso e milhares de outros sentimentos não tão fáceis de definir, que enviavam mensagens a, ambas no pequeno espaço que as separava. Clarke deixou escapar um pequeno arquejo de sombracelha.

Photograph - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora