Happy End

4.1K 299 215
                                    

Chegamos ao último capitulo, mas converso com vocês nas notas finais.

***

Três crianças corriam aos gritos e gargalhadas pela grama verdinha, enquanto o sol se punha no horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Três crianças corriam aos gritos e gargalhadas pela grama verdinha, enquanto o sol se punha no horizonte. Em baixo de uma arvore próximo, dali duas mulheres repousavam observando os pequenos.

– Luke tenha cuidado com sua irmã. – A voz de Raven gritava de longe. Antes que menino pudesse impedir Haley já tinha caído. A menina não chorou apenas resmungou algo, e o irmão foi ao seu auxilio.

– Vem Cookie levanta. – Luke encorajou a irmã. Aquele era o apelido que ele tinha dado a ela desde que aprenderam a falar.

– Luke meu joelho está doendo. – Haley choramingou.

 – Eu vou dar um beijinho e vai passar. – Lucas disse se abaixando, e em seguida beijando o local onde a menina tinha se machucado.  – E a mamãe vai colocar o remédio pra ajudar a sarar.

– Luke ela se machucou? – Aiden perguntou se aproximando, dos irmãos mais novos.

– Foi só um dodói de nada. Né Cookie?

– Foi sim Luke. – A menina respondeu escondendo o choro.

 Aiden agora com seus quase nove anos, havia se tornado um garoto esperto e carinhoso, com todos. Mais sua proteção maior sempre fora com seus irmãos mais novos. O menino nunca se acostumou à ideia de que Lucas e Haley fossem seus primos, eles eram filhos de seu pai Bellamy Blake, por tanto seus irmãos. E no final não importava muito, porque continuavam sendo uma única família. Enquanto o Luke e Aiden ajudavam a irmã, Raven veio correndo na direção dos filhos.

 – Filha você se machucou? – A morena perguntou a garotinha.

– Só ralei meu joelho mamãe.

– Ela ficara bem Tia Raven. – Aiden argumentou.

– Vai sim Aiden, você e Luke cuidaram bem dela. Mais agora é comigo.

– Super mãe em ação. – Os garotos gritaram juntos.

 Essa era forma como chamavam Raven, por ela ser uma mãe cuidadosa demais.

 – Sim a super, mãe em ação, vamos lavar esse joelho e passar um remédio. E vocês dois se comportem e nada se correr, chega de joelhos ralados por hoje.  – Raven advertiu aos garotos.

 Ouviu um sim em conjunto, em seguida pegou Haley no colo e foi em direção à casa grande do rancho. Clarke e Lexa assistiam a cena rindo, certas de que as coisas nunca mudariam. Mesmo depois de já terem se passado cinco anos, desde que iam passar férias no rancho Woods.

 – Sua irmã sempre será protetora demais com Lucas e Haley. – Clarke comentou nos braços da esposa.

 – Assim como você é com Aiden. – Lexa rebateu.

Photograph - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora