Dois pro fim galeraaaa
Depois de deixar, a sala de Maia só tinha um lugar, para onde Clarke podia ir naquele momento. E ela não tinha a menor duvida de onde era, a sala de Lexa Woods. Griffin pegou o elevador e desceu no ultimo andar da Honey, e assim como fez com Maia não esperou ser anunciada. Deixou Lucas, o assistente de Lexa falando sozinho e adentrou a sala. Lexa estava em meio a uma reunião com alguns de seus funcionários, e não percebeu a entrada da loira. Griffin foi em direção à empresária que, estava de costa em pé mostrando alguns gráficos aos demais que estavam na sala. Lexa só se deu conta da presença de Clarke quando a mesma já estava bem a sua frente.
— Clarke o que faz a... — Lexa não teve tempo de terminar, pois os lábios de Clarke a calaram com beijo de tirar o fôlego. Quando respirar se fez necessário elas se largaram.
— Vim ver minha noiva Woods, e convida-la para almoçar comigo. — Clarke respondeu, e viu um sorriso lindo se formar nos lábios de Lexa. — E é claro mostrar para todo mundo a quem você pertence. — A ultima parte Clarke fez questão de sussurrar no ouvido de Lexa.
E por mais que fosse anti-profissional aquele tipo de comportamento, a morena tinha adoro a atitude de Clarke. As duas foram tiradas, daquela atmosfera mágica pelos resmungos dos funcionários que também estavam presentes na sala.
— Desculpem a todos a intromissão na reunião, mas devem compreender uma pessoa apaixonada e com saudades. — Clarke se adiantou dizendo algo, antes que Lexa pudesse falar qualquer coisa.
Todos na sala mostraram sorrisos admirados pela atitude ousada da futura senhora esposa de Alexandra Woods.
— Deve supor então que continuaremos a reunião amanhã, Sra. Woods? — Um dos funcionários questionou Lexa, mesmo já sabendo a resposta.
— Sim John, todos estão dispensados por hoje. — Lexa finalmente disse algo.
Logo todos os funcionários se levantarem e foram deixando a sala, para alegria de Clarke que queria ficar a sós com Lexa. Quando todos se retiraram, Lucas o assistente de Lexa entrou na sala com uma cara assustada. Certamente o rapaz estava com medo de levar um esporo.
— Sra. Woods me desculpe, mas a senhorita Clarke não me ouviu quando a informei que estava em reunião e não podia ser interrompida.
— Lucas relaxe você não levara bronca e nem será demitido por isso. — Lexa tranquilizou o rapaz.
— Na verdade você vai receber um aumento Lucas. Tudo que tem que fazer é dizer para todos que Lexa estará ocupada nas próximas duas horas. — Clarke completou. Lexa a olhou incrédula sem ter ideia do que a loira estava falando.
— Estou? —Lexa disse parecendo mais se questionar do que a Clarke.
— Sim você está Woods. — Griffin respondeu.
E depois foi até Lexa e a abraçou pela cintura, e descansou seu queixo em seu ombro. Lexa era só sorrisos pelos gestos repentinos de carinho de Clarke diante de todos. Ainda havia certo receio, pois, lidar com a loira ultimamente era como andar em um campo minado, um passo em falso e tudo podia ir pelos ares, mas não iria reclamar estava feliz e isso era o que mais importava no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Clexa
RomanceTudo o que ela tinha era um antigo porta retrato empoeirado, com uma foto velha e lembranças amargas. Mais e se o passado voltasse novamente trazendo novos pedaços de uma historia mal resolvida? Foi o que aconteceu com Alexandra Woods quando ela viu...