Cenas quentes chegando, hahaha.
Maia não teve muito tempo de dizer muita coisa, pois o celular de Lexa tocara novamente. E a empresaria sabia bem de quem se tratava.— Onde está meu filho? — Clarke perguntou asperamente assim que Lexa atendeu.
— Nosso filho Griffin. Aiden está onde sempre costuma estar a essa hora da manhã... Na creche sobe os cuidados da equipe de funcionários eficiente que temos lá.
Clarke não deixou de perceber que Lexa queria provoca-la.
— Eu nem o vi sair...
— Clarke não seja dramática, se quiser pode vir vê-lo. Ou nós buscar depois do expediente.
— Se for buscar, irei buscar meu filho Woods. Tenho certeza que deve ter outros planos com sua amiguinha que está por ai. — A voz de Clarke era suave.
— Clarke pare de imaginar coisas, tudo que quero é voltar para casa botar nosso filho na cama. E depois passar a noite fazendo amor com você. Não precisa ter ciúmes. — Lexa alertou. — E nosso filho está bem. — Ela assegurou. — Ele entendeu quando eu expliquei que você estava cansada e que seria melhor deixa-la dormir um pouco mais. Ele foi adorável quando foi ate você e beijou sua bochecha. Então você sorriu enquanto dormia, e ele riu porque pareceu reconhecer seu jeito de sorrir. Ele ficou feliz e me deixou dar-lhe banho e vesti-lo depois, seguindo as instruções dele é claro. — Acrescentou rapidamente. — E permitiu que Gutus prepara-se seu café, também seguindo as instruções dele. E depois viemos para Honey e eu o deixei na creche, com a promessa de busca-lo no horário de sempre.
— Eu fico feliz nosso filho e você, estejam se dando bem Lexa. — Clarke disse parecendo mais calma. Ouvir o relato de Lexa aquecera seu coração. A relação de Aiden com sua outra mãe parecia estar cada dia mais forte, a loira sentia orgulho disso.
— Não pense que quero invadir seu espaço Clarke. Você é a mãe dele. — Lexa esclareceu. — Ele sempre vai precisar de você.
— Você também é mãe dele Lexa, não precisa se justificar por cuidar do nosso filho. Eu confio, em você. Clarke pode ouvir o som do sorriso da empresaria do outro lado da linha. — Woods você ainda está ai?
— Sim Clarke, eu estou.
— Pode me dizer por que anunciou nosso noivado no jornal? “Alexandra Woods ficara noiva de Clarke Griffin, mãe de seu filho de cinco anos, não se sabe a data do futuro casamento...” — Clarke repetiu as palavras que lera no jornal lhe dado por Gutus pela manhã.
— Quanto mais pessoas souberem melhor, assim evitamos que Carl tente se aproximar de você e Aiden novamente. — Lexa interrompeu. — Não quero que Aiden seja vitima de insultos ou gozações e isso o manterá em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Clexa
RomanceTudo o que ela tinha era um antigo porta retrato empoeirado, com uma foto velha e lembranças amargas. Mais e se o passado voltasse novamente trazendo novos pedaços de uma historia mal resolvida? Foi o que aconteceu com Alexandra Woods quando ela viu...